Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e macetes MAC OS X Nº01


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

Pessoal, decidi fazer um post a cada semana contando algumas dicas e macetes que da para se fazer no macintosh...

Caso vc já sabia disso faz muuuito tempo, não precisa dizer "isso eu já sabia a muito tempo, seu atrasado!", beleza? tem muita gente que pegou seu mac ontem e esta lendo tutorial de "como aproveitar seu mac os x ao máximo, rsss... Valeu pessoal!

Dicas e Macetes Nº 01:

Como fazer Slow Motion no Mac OS X?

Introduzido no Mac OS X 10.2 (Panther), o slow motion serve.... para, digamos, nada! Esta ali para você de divertir nas horas _bem_ vagas, :blink:

Para entrar no modo "câmera lenta", basta pressionar "shift" e alguma mandar o mac fazer algo... alguma coisa que tenha animação no mac... por exemplo o minimizar janela! Ou quem sabe o dashboard, mas enfim, ele fica mostrando passo-a-passo de como o item aparece eu desaparece.

Para mim, é inútil... mas nas horas vagas eu fico brincando, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, decidi fazer um post a cada semana contando algumas dicas e macetes que da para se fazer no macintosh...

Caso vc já sabia disso faz muuuito tempo, não precisa dizer "isso eu já sabia a muito tempo, seu atrasado!", beleza? tem muita gente que pegou seu mac ontem e esta lendo tutorial de "como aproveitar seu mac os x ao máximo, rsss... Valeu pessoal!

Dicas e Macetes Nº 01:

Como fazer Slow Motion no Mac OS X?

Introduzido no Mac OS X 10.2 (Panther), o slow motion serve.... para, digamos, nada! Esta ali para você de divertir nas horas _bem_ vagas, :blink:

Para entrar no modo "câmera lenta", basta pressionar "shift" e alguma mandar o mac fazer algo... alguma coisa que tenha animação no mac... por exemplo o minimizar janela! Ou quem sabe o dashboard, mas enfim, ele fica mostrando passo-a-passo de como o item aparece eu desaparece.

Para mim, é inútil... mas nas horas vagas eu fico brincando, kkk

PQP, Marcelino

kkkkkk

é muito engraçado este efeito, kkkkkkkkkkkkk

mas é pras horas bem vagas, hein

Abs

Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Nó...que falta do que fazer!!

Qual a dica numero 2???? rs......

nao dizem por ai: primeiro e ultimo? kkkk

estive com falta de tempo e acabei esquecendo completamente das dicas, rsss.... tenho uma em mente. em breve vou colocar a nº 2.... depois a nº 3 só daqui a 3 meses, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...