Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods - Um lado nao carrega


Posts Recomendados

Em 30/12/2020 at 00:36, Ana Abgail disse:

Então... Sei nem por onde começar kkkk

Comprei um fone i11, para usar no Samsung, foi meio que cagaço, mass, vamos lá kkk

Deixo carregando no próprio cabo dele, no pugli do meu celular, demora umas 2 horas mais ou menos... fica piscando vermelho, depois fica aceso parado, como se tivesse carregado.... tiro da caixa e uso, vejo que ele está 100%

Até aí, tudo ok...

Uso até uns 20%, coloco na caixa de novo e aperto o botão pra carregar, mas ele fica piscando azul é do nada.... ele para de piscar é desliga, como se tivesse carregado, eu pego é está 45%

Queria saber o que esta acontecendo...

E aproveitar para pedir ajuda, sobre a sinalização das luz piscando

Oi Ana, tudo bom?

O fórum aqui é basicamente sobre Apple. Outros equipamentos vc dificilmente vera por aqui. Esse teu fone, por exemplo, vc não vai obter informações aqui, então te sugiro procurar pelo manual on-line dele e dar uma verificada, geralmente no final, sobre o que significam as luzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rayner Gontijo
      Quem estiver vendendo AirPods Max e tiver interesse de enviar via Mercado Livre, me chame.
      Gostaria que fosse na cor Cinza ou Branco.
       
      obrigado.
       
      Rayner Gontijo 
      Divinopolis MG
    • Por bsantos
      Bom dia. Depois de dar uma buscada no fórum, não consegui encontrar uma resposta.
      Mas alguém consegue me dizer por que, ao longo do uso, a carga de energia dos AirPods 1 vão diminuindo de modo desbalanceado?
      - Isso acontece também com vocês que usam o AirPods?
      - É uma característica intrínseca? Tem algum problema?
      - Caso haja problema, como resolveram?
    • Por uigass
      Boa noite amigos, estou a procura de um AirPods Pro na facha de 1200-1300 de preferência que aceite ML e que venha com caixa, NF. Valeu amigos!
    • Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por lucasborges
      Pessoal, tudo bem?
      Adquiri há uma semana um AirPods de segunda geração e o utilizo na minha empresa para videoconferência que ficam gravadas. 
      Contudo, tenho percebido que a qualidade do microfone dele está bem inferior aos demais fones de ouvido e, por esta razão, estou com receio de ser algo na configuração ou mesmo um bug.
      É como se fosse uma ligação “abafada” e distante. Mais alguém passando por isso?
    • Por danX
      Olá a todos,
      fui usuário de iPhone toda a vida, nunca tive outro tipo de smartphone. Ano passado (novembro) optei, pela primeira vez, em comprar um de outra marca. Estou com um Galaxy S10+.
      Estava completamente inviável continuar com iPhone. A marca deixou seu pioneirismo (falta de inovação) de lado, os preços injustificáveis e a forma como começou a tratar os usuários como forma de caça níquel, lançando produtos já obsoletos, como a tela do iPhone 11 -pior que do modelo anterior- por exemplo. Ou seja, ele deveria ser o melhor smartphone do mundo (é o mais caro) mas usa uma tela de 2012.  Retirou usabilidades dando desculpa que "é melhor para o usuário" (entrada do fone de ouvido por exemplo). Ele vem com um fone de ouvido de entrada lighting, mas esse fone, da mesma marca, eu não posso usar no próprio macbook. É bizarro. Carregador de 5W. Praticamente obrigar você a pagar um iCloud. Então com o tempo você percebe que você é tratado como um produto. Sempre dando dinheiro pra empresa (e criando mais lixo eletrônico).
      A uns meses comprei um macbook pro 13" 2019. Sou designer gráfico e sempre trabalhei com os macs, mas nunca tive um em casa. Mas depois de comprar foi que soube que todos seus componentes são soldados, e não posso fazer nenhum upgrade se eu quiser (já quero, pois só tem 128gb. -"Boa noite consumidor. Aqui é da Apple, você não gostaria de um pacote da iCloud?!), então não sei se compraria esse produto novamente.
      Enfim, eu nunca estive de fato no ecossistema Apple (e nem Samsung), e já a 3 dias estou pesquisando um fone de ouvido sem fio para comprar, mas não consegui chegar a uma conclusão ainda. Por isso estou aqui pedindo ajuda.
      O fone seria para usar 90% no macbook.
      A diferença se eu comprasse um Buds+, por exemplo, seria grande, na questão de experiência do usuário, caso eu comprasse um AirPods (esse que já li bastante sobre, e vi que tem sua vida útil para apenas 2 anos)?
      Lembrando que o fone eu usaria muito mais no meu macbook do que no meu galaxy.
      Como falei, nunca utilizei o ecossistema integrado da Apple, então nem sei como é esse "mundo" que tanto falam. Se é tão incrível assim a experiência do usuário, voltaria até para o iPhone -apesar de tudo.
       
      Por favor compartilhem suas experiências. Pois desde já agradeço.
       
       
       
       
       
       
    • Por pedrocfa
      Pessoal,
      Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado?
      Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil?
      A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,2k
×
×
  • Criar Novo...