Daniel! Postado 26 de maio de 2019 Denunciar Postado 26 de maio de 2019 Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? Obrigado Citar
Manduca Postado 26 de maio de 2019 Denunciar Postado 26 de maio de 2019 Amigo, tente de maneira delicada com um cotonete limpar os contatos do case, deve resolver, pode ser sujeira.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Daniel! Postado 27 de maio de 2019 Autor Denunciar Postado 27 de maio de 2019 Obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso e ver o resultado. Citar
Manduca Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 Obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso e ver o resultado. Espero que dê certo e volte a funcionar normalmente!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Stow Postado 2 de junho de 2019 Denunciar Postado 2 de junho de 2019 Estão na garantia ainda? Se não, então infelizmente é sentar e chorar. A própria Apple já admitiu que são descartáveis. Citar
RMBG Postado 15 de outubro de 2019 Denunciar Postado 15 de outubro de 2019 Em 27/05/2019 at 12:46, Daniel! disse: Obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso e ver o resultado. Boa tarde. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema Citar
huguesfd Postado 16 de outubro de 2019 Denunciar Postado 16 de outubro de 2019 Em 27/05/2019 at 12:46, Daniel! disse: Obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso e ver o resultado. Oi, boa tarde. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com o meu fone do lado esquerdo :( Citar
andresmoreiira Postado 28 de outubro de 2019 Denunciar Postado 28 de outubro de 2019 No meu caso foi porque deixei a capa cair apartir dai deixou de carregar um lado, depois percebi que um dos pinos de dentro da capa esta desajustado, peguei num palito e meti igual ao outro lado, e depois dai começou a dar normalmente depois de carregar... Citar
Roberto Borges Postado 16 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2019 Estava com o mesmo problema aqui. Um dos lados que carrega o fone estava torto. Consegui arrumar e agora está ok. Vale dar uma olhada na case e ver se esse não é o problema. Citar
Nicolas Veneziani Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Postado 2 de abril de 2020 O meu está apresentando o mesmo problema 😕 Citar
Nadajjsxs Postado 19 de maio de 2020 Denunciar Postado 19 de maio de 2020 Alguém resolve o meu quando ponho a carregar depois de algum tempo para e fica azul Citar
Guilherme Matsuo Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Postado 23 de maio de 2020 Em 26/05/2019 at 11:49, Daniel! disse: Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? Obrigado Aconteceu comigo também. No carregador da caixinha estava “oxidado” , passei um cotonete para retirar a oxidação e resolveu. O certo dos de usar, principalmente quando se sua muito, é limpar com pano seco, para depois guarda lo. 👍🏼 Stow 1 Citar
passaia Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Postado 23 de maio de 2020 um dos lados dos meus AirPods nao funciona no Apple Watch. no iPhone e no pc funciona perfeitamente, mas quando no relógio sozinho, nao. alguma dica? Citar
Benito Augusto Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Postado 23 de maio de 2020 2 horas atrás, passaia disse: um dos lados dos meus AirPods nao funciona no Apple Watch. no iPhone e no pc funciona perfeitamente, mas quando no relógio sozinho, nao. alguma dica? O meu tinha esse problema. Quando apenas um lado funciona, eu mexo no volume via crow e volta a sair áudio nos dois fones. Citar
fabsteck Postado 18 de junho de 2020 Denunciar Postado 18 de junho de 2020 Então pessoal, isso acontece com frequência nos AirPod’s da minha esposa, ela utiliza os fones apenas quando vai fazer atividade física, com o uso vai formando uma oxidação nos contatos, e para resolver o problema eu uso cotonete, álcool isopropílico e limpa contato, quando não tenho o limpa contato eu uso um pouco de desengripante (M1, WD40, etc). Como eu faço: 1° - Coloco o álcool isopropílico no cotonete e com cuidado eu limpo os contatos dos fones, depois coloco o limpa contato em outro cotonete e aplico nos contatos dos fones, com a ponta seca do cotonete eu removo o excesso de limpa contato ou do desengripante. 2° - Faço o mesmo procedimento citado acima mas agora no estojo de carga dos fones, limpo previamente os contatos com álcool isopropílico e depois passo o limpa contato ou desengripante removendo o excesso após a aplicação. Fica zerado e funciona um bom tempo até ter que fazer o procedimento novamente. Eu não aplico o álcool e o limpa contato diretamente nos fones e no estojo, eu aplico no algodão do cotonete e com cuidado eu vou limpando os contatos. No meu caso tem funcionado bem e não apresentou nenhum problema nos fones ou no estojo, já fazem 2 anos que venho fazendo esse procedimento sem intercorrências. Espero ter contribuído Edson M M Jr, Stow e bruno_mezenga 1 2 Citar
Aurora Postado 12 de julho de 2020 Denunciar Postado 12 de julho de 2020 (editado) Muito obrigada @fabsteck, no meu funcionou direitinho. Já tava chorando porque foi muito os caros os fones e achei que tivesse quebrado, muito obrigada viu Editado 12 de julho de 2020 por Aurora Citar
Louri Sousa Postado 21 de agosto de 2020 Denunciar Postado 21 de agosto de 2020 Problema no contato da case. Basicamente isso. Deve ter oxidado. Aconteceu com meu airpods pro. E pra piorar, o fone tava com ruidos e estalando. Porem, ao levar assistência aqui de PE, eles disseram que por causa de oxidação, o programa la não conseguia ler os fones. Ja tinha dado por perdido, pois eles tentaram me fazer comprar uma case nova. A iplace sempre tenta empurrar culpa pra e dificultar as coisas. Isso foi em fevereiro, 3 meses de uso. A case eu comprei limpa contato oq tava oxidado, ai resolveu. O ruido, consegui alguem em março indo pros eua, e la trocaram os dois fones sem problema e a caixa pois nao tava carregando por indução Em 26/05/2019 at 11:49, Daniel! disse: Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? Obrigado Citar
Stow Postado 23 de agosto de 2020 Denunciar Postado 23 de agosto de 2020 Em 21/08/2020 at 16:00, Louri Sousa disse: iplace sempre tenta empurrar culpa pra e dificultar as coisas iPlace é um lixo, só tem cliente pq investe no segmento shopping e em muita propaganda. Técnicos são ruins, atendimento é ruim. E a assistência nem existe. Citar
bruno_mezenga Postado 3 de novembro de 2020 Denunciar Postado 3 de novembro de 2020 Em 18/06/2020 at 11:17, fabsteck disse: Então pessoal, isso acontece com frequência nos AirPod’s da minha esposa, ela utiliza os fones apenas quando vai fazer atividade física, com o uso vai formando uma oxidação nos contatos, e para resolver o problema eu uso cotonete, álcool isopropílico e limpa contato, quando não tenho o limpa contato eu uso um pouco de desengripante (M1, WD40, etc). Como eu faço: 1° - Coloco o álcool isopropílico no cotonete e com cuidado eu limpo os contatos dos fones, depois coloco o limpa contato em outro cotonete e aplico nos contatos dos fones, com a ponta seca do cotonete eu removo o excesso de limpa contato ou do desengripante. 2° - Faço o mesmo procedimento citado acima mas agora no estojo de carga dos fones, limpo previamente os contatos com álcool isopropílico e depois passo o limpa contato ou desengripante removendo o excesso após a aplicação. Fica zerado e funciona um bom tempo até ter que fazer o procedimento novamente. Eu não aplico o álcool e o limpa contato diretamente nos fones e no estojo, eu aplico no algodão do cotonete e com cuidado eu vou limpando os contatos. No meu caso tem funcionado bem e não apresentou nenhum problema nos fones ou no estojo, já fazem 2 anos que venho fazendo esse procedimento sem intercorrências. Espero ter contribuído Boa, @fabsteck! O meu estojo não tava carregando só o lado esquerdo. No início achei que era um problema no fone mesmo mas reparei que o problema não era no fone quando testei carrega-lo na caixinha da minha namorada. Fiz um limpeza boa nele com álcool isopropílico, logo depois passei suavemente um esponja de aço para tirar a oxidação (devido ao suor vindo das corridas com o fone) e depois passei um WD-40 pra finalizar a limpeza e aí voltou a funcionar! Nunca mais guardar fone na caixinha direto depois da corrida antes de limpa-lo. Citar
Ana Abgail Postado 30 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2020 Então... Sei nem por onde começar kkkk Comprei um fone i11, para usar no Samsung, foi meio que cagaço, mass, vamos lá kkk Deixo carregando no próprio cabo dele, no pugli do meu celular, demora umas 2 horas mais ou menos... fica piscando vermelho, depois fica aceso parado, como se tivesse carregado.... tiro da caixa e uso, vejo que ele está 100% Até aí, tudo ok... Uso até uns 20%, coloco na caixa de novo e aperto o botão pra carregar, mas ele fica piscando azul é do nada.... ele para de piscar é desliga, como se tivesse carregado, eu pego é está 45% Queria saber o que esta acontecendo... E aproveitar para pedir ajuda, sobre a sinalização das luz piscando Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.