Renan A. Muniz Postado 24 de maio de 2019 Denunciar Postado 24 de maio de 2019 Pessoal, bom dia!! Ontem fiz um upgrade no meu MACBOOK PRO final 2011, tirei o leitor de DVD e coloquei a SSD da kingston de 480gb e tbm atualizei o SO para o High Sierra, após ligar o mac, percebi que estava mais rapido para ABRIR os app, porem para trabalhar com eles, estavam travando! Uso um programa chamado ABLETON LIVE, tenho projetos abertos lá que batiam a 40% no max de consumo de cpu antes de fazer o upgrade, agora trava e laga tudo e a cpu bate a 300% até nos projetos mais leves... Outros app que antes rodava liso, agora esta pior!! o que pode ser o motivo do problema? Citar
FЯΞD Postado 24 de maio de 2019 Denunciar Postado 24 de maio de 2019 Fala Fera...se voce ja fez os procedimentos padrão que seriam ativar/desativar Trim, File Vault, reset smc, pram....sera que não é o cabo flat? Citar
juliochok Postado 24 de maio de 2019 Denunciar Postado 24 de maio de 2019 Cara, me desculpe, mas eu não entendi muito bem...você substituiu o drive de DVD pelo SSD e instalou o OS nele ou o SSD ficou apenas para armazenamento de arquivos? O OS está no HD primário, aquele em que fica plugado via cabo flat? Se OS estiver instalado no HD via cabo flat você deve verificar se o cabo não sofreu algum dano e está afetando no desempenho da leitura e escrita de dados. O ideal seria abrir o Mac e verificar se está tudo conectado corretamente e talvez fazer uma instalação limpa do OS. Boa sorte. Citar
Pico Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Postado 25 de maio de 2019 Se for também o Kingston A400 já ouvi muitos relatos de problema. Sei que SSDs bons são caros, mas eu particularmente não usaria um SSD de entrada ainda mais pra OS. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.