Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods desconectando


Posts Recomendados

8 horas atrás, marianunes disse:

Airpods caro e em 3 anos já não funciona mais, o meu tá da mesma forma. Lado direito desconecta com 5 minutos. Ligação os dois caem. Alguém chegou a localizar assistência pra ver o que poderia ser feito?

Apenas substituição. Não há reparabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 at 11:21, marianunes disse:

Airpods caro e em 3 anos já não funciona mais, o meu tá da mesma forma. Lado direito desconecta com 5 minutos. Ligação os dois caem. Alguém chegou a localizar assistência pra ver o que poderia ser feito?

Oxe! Que modelo é esse que dura 3 anos? A primeira geração dura 1,5 contado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém conseguiu alguma solução? Os meus eu tenho desde 2018 (1ª geração) e estão com o mesmo problema, desconectando o lado direito em uma ligação e a bateria dura bem menos.

Ontem acabei comprando os AirPods Pro, (sim, não resisti e acabei dando uma segunda chance para a Apple).

Pesquisei aqueles novos fones da Sony (wf-sp800n) só que não curte o design dele, mas fiquei atentado por conta da duração da bateria.

No final das contas comprei os fones da Apple novamente e espero de todo o coração (kkk) que essa terceira "geração" realmente vingue.

Agora só não sei o que fazer com os meus AirPods 1ªG, tenho dó de jogar fora, e só para escutar musica eles ainda duram 1hra no lado direito e umas 1.5hrs no esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...