Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron I14-3443-A40


lucianoshl

Posts Recomendados

Olá, amigos tenho um Dell Inspiron I14-3443-A40 sabem me dizer o que é compativel ? specs no final do post

Outra duvida... abri o note a vi q o placa de rede sem fio é removivel (segue abaixo), se a atual não for compativel compensa trocar? se sim por qual?

Obrigado!

photo-2019-05-14-09-12-48.jpg

specs:

00:00.0 Host bridge: Intel Corporation Broadwell-U Host Bridge -OPI (rev 09)
00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation HD Graphics 5500 (rev 09)
00:03.0 Audio device: Intel Corporation Broadwell-U Audio Controller (rev 09)
00:14.0 USB controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP USB xHCI Controller (rev 03)
00:16.0 Communication controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP MEI Controller #1 (rev 03)
00:1b.0 Audio device: Intel Corporation Wildcat Point-LP High Definition Audio Controller (rev 03)
00:1c.0 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #1 (rev e3)
00:1c.2 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #3 (rev e3)
00:1c.3 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #4 (rev e3)
00:1c.4 PCI bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP PCI Express Root Port #5 (rev e3)
00:1d.0 USB controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP USB EHCI Controller (rev 03)
00:1f.0 ISA bridge: Intel Corporation Wildcat Point-LP LPC Controller (rev 03)
00:1f.2 SATA controller: Intel Corporation Wildcat Point-LP SATA Controller [AHCI Mode] (rev 03)
00:1f.3 SMBus: Intel Corporation Wildcat Point-LP SMBus Controller (rev 03)
06:00.0 Network controller: Qualcomm Atheros QCA9565 / AR9565 Wireless Network Adapter (rev 01)
07:00.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL810xE PCI Express Fast Ethernet controller (rev 07)
08:00.0 3D controller: NVIDIA Corporation GF117M [GeForce 610M/710M/810M/820M / GT 620M/625M/630M/720M] (rev ff)

 

Screen-Shot-2019-05-11-at-15-15-39.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

valeu pela dica JvDaP

A wifi eu consegui fazer ela funcionar usando esse pequeno tutorial https://www.youtube.com/watch?v=4Q_bLKSCFDU , instalando 3 kexts. Mas a velocidade fica mto ruim, seria defeito do kext? sabe um modelo de placa q tenha mais compatibilidade? pq dependendo compensa mais eu comprar uma nova do q ter dor do cabeça com isso

outra coisa... a rede cabeada... o dispositivo é esse: "Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL810xE PCI Express Fast Ethernet controller" olhei na web e diz q tem os kexts e tals, mas nenhum deles funcionaram, sera q realmente é compativel??

 

edit: o opção de trocar a placa é interessante pra mim pq gostaria de pegar uma q tenha suporte a 5GHz

 

 

Editado por lucianoshl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2019 at 16:17, lucianoshl disse:

valeu pela dica JvDaP

A wifi eu consegui fazer ela funcionar usando esse pequeno tutorial https://www.youtube.com/watch?v=4Q_bLKSCFDU , instalando 3 kexts. Mas a velocidade fica mto ruim, seria defeito do kext? sabe um modelo de placa q tenha mais compatibilidade? pq dependendo compensa mais eu comprar uma nova do q ter dor do cabeça com isso

outra coisa... a rede cabeada... o dispositivo é esse: "Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL810xE PCI Express Fast Ethernet controller" olhei na web e diz q tem os kexts e tals, mas nenhum deles funcionaram, sera q realmente é compativel??

 

edit: o opção de trocar a placa é interessante pra mim pq gostaria de pegar uma q tenha suporte a 5GHz

 

 

Essa ai tem que pegar umas kexts mais antigas pra rodar essa rtl.... agora sobre o WIFI, tenta ver se atualizando o lilu.kext resolve a lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...