Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poeira dentro da tela/ Sem quebra


Posts Recomendados

Estou com meu Ipad 6 e dois dias atras percebi que tem algumas poeiras DENTRO da minha tela, meu Ipad é novo, comprei em novembro e só caiu uma vez de uma queda nem um pouco alta... não tem nenhum risco e não quebrou nada.
Aparentemente as poeira começam aumentar e isso está me incomodando muito pois uso o ipad para desenhar.
Será que vou ter problema($$$) pra resolver isso? 
Alguem sabe algum jeito mais facil de resolver?

Obrigada
 

WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.03.56.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.03.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.03.56 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 15/05/2019 at 09:33, Heitor disse:

Já que seu iPad está na garantia e não ficou claro se teve algum dano visual, eu ligaria para a Apple para ver quais procedimentos realizar. Não há motivos para não usar a garantia se não tem marca/empeno de queda ou qualquer dano ao aparelho.

Não lembro o cara do grupo mais deve fazer uns 2 ou 3 anos atrás passou por isto, creio que a Apple na época avaliou e trocou o mesmo.

Como o colega citou suporte e vão pedir pra você levar ou enviar para análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/05/2019 at 21:05, luizakemi disse:

Estou com meu Ipad 6 e dois dias atras percebi que tem algumas poeiras DENTRO da minha tela, meu Ipad é novo, comprei em novembro e só caiu uma vez de uma queda nem um pouco alta... não tem nenhum risco e não quebrou nada.
Aparentemente as poeira começam aumentar e isso está me incomodando muito pois uso o ipad para desenhar.
Será que vou ter problema($$$) pra resolver isso? 
Alguem sabe algum jeito mais facil de resolver?

Obrigada
 

WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.03.56.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.03.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-05-13 at 21.03.56 (2).jpeg

Estou com o mesmo problema. Levei em uma autorizada Apple e falaram que são microfuros na tela e não sujeira. O meu também é o mesmo modelo. Entrei em contato com a Apple e não autorizaram o envio para eles. O meu nunca caiu e não possui nenhum arranhão. Conseguiu resolver? Como é possível isso ser microfuros na tela? Alguém já viu coisa parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu levei em uma assistencia autorizada mais perto e consegui trocar pois estava na garantia e aparentemente é um erro de fabricaçao mesmo.

Recebi um novo em uma semana:)

19 horas atrás, milanez18102 disse:

Estou com o mesmo problema. Levei em uma autorizada Apple e falaram que são microfuros na tela e não sujeira. O meu também é o mesmo modelo. Entrei em contato com a Apple e não autorizaram o envio para eles. O meu nunca caiu e não possui nenhum arranhão. Conseguiu resolver? Como é possível isso ser microfuros na tela? Alguém já viu coisa parecida?

Que estranho o meu avaliaram na hora e ja falaram que teria que trocar.

o seu está na Garantia?

essa coisa de microfuros acho que nao existe, seria muito zuado ficar entrando poeira na tela assim e ficar por isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...