Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 2017 - machas roxas na tela


Mudantas

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

De uns tempos pra cá, tenho notado que meu Macbook Pro de 2017 (15" com touchbar) apresenta aleatoriamente algumas manchas roxas na tela - como se fossem uma série de pixels, mas sem sequência aparente. 

Já levei no ano passado este Mac à assistência (iPlace do Iguatemi POA) devido ao problema conhecido no teclado borboleta - levaram mais de 30 dias para trocarem a top case e neste meio tempo ainda entregaram com o alto-falante desconectado.

Um amigo meu tem um Macbook de 2011 e teve problemas idênticos de manchas roxas na tela, até a GPU dele simplesmente morrer. Da minha experiência como técnico em informática, com certeza é algum problema de hardware.

Minha garantia vai até dezembro de 2020 - comprei o Apple Care +.

Pergunto: alguém já enfrentou algum problema semelhante?  Como levar na assistência sem conseguir reproduzir facilmente o problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 12/05/2019 at 10:32, Mudantas disse:

Olá, pessoal!

De uns tempos pra cá, tenho notado que meu Macbook Pro de 2017 (15" com touchbar) apresenta aleatoriamente algumas manchas roxas na tela - como se fossem uma série de pixels, mas sem sequência aparente. 

Já levei no ano passado este Mac à assistência (iPlace do Iguatemi POA) devido ao problema conhecido no teclado borboleta - levaram mais de 30 dias para trocarem a top case e neste meio tempo ainda entregaram com o alto-falante desconectado.

Um amigo meu tem um Macbook de 2011 e teve problemas idênticos de manchas roxas na tela, até a GPU dele simplesmente morrer. Da minha experiência como técnico em informática, com certeza é algum problema de hardware.

Minha garantia vai até dezembro de 2020 - comprei o Apple Care +.

Pergunto: alguém já enfrentou algum problema semelhante?  Como levar na assistência sem conseguir reproduzir facilmente o problema?

Obrigado!

Boa tarde meu amigo blz ?
Cara se está na garantia ainda recomendo você ligar no 0800-761-0867 e explicar o caso ocorrido / histórico do equipamento.
A casos em que a Apple troca o equipamento atual por um novo devido a quantidade de reparos e problemas que o atual equipamento já apresentou.
Quanto a demora, se possível troque de autorizada para evitar essa demora.
Boa sorte aí com o seu Mac.
Depois poste o resultado da sua jornada ok ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)

https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...