sirisy Postado 7 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2019 Pessoal, alguém usa o apple configurator (o app que a apple criou p/ "gerenciamento" de múltiplos idevices)? aqui tenho instalado por curiosidade (já q não necessito realmente dele) e é impressionante como o app não funciona direito p/ algo básico como "atualizar apps"... ele nunca identifica corretamente os updates q a própria app store está me notificando no device (tipo, tenho um aviso de 7 updates disponíveis em um determinado ipad, plugo o device no mac e o configurator diz q não tem update ou que tem 2, 3...) já testei em vários macs, vários cabos, entradas e é sempre a mesma porcaria... só de vez em qdo (bem de vez em qdo) ele acerta os updates fazer update do próprio ios por ele tbm tem umas "emoções adicionais"... uma vez um iphone meu "bricou", não ia de jeito nenhum pelo configurator... tive q restaurar usando o convencional itunes mesmo. Fora q, qdo funciona, o procedimento de atualização parece ser muito mais lento q pelo próprio itunes (o device reinicia mais vezes, tem mais etapas p/ voltar a ficar utilizável etc..) enfim, alguém usa o configurator? funciona bem aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.