Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macboo reniciando quando ñ deve


ldangas

Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda.

Tenho um Macbook (branco) 1.83GHz Intel Core 2 Duo

E ele estava com 512 mb de memória. Comprei esses dias um pant de 2gb uma Kingston

KTA - MB667

Eu instalei bonitinho tirei um pant de 256 e pus o de 2gb, aparetimente de tudo certo, no "sobre esse mac" aparece 2.25 gb de ram.

Mais quando eu fecho o macbook e abro denovo ele ñ liga ele renicia. E isso ñ acontecia antes.

Alguém sabe pelo amor de deus o que eu posso fazer? Ñ queria ter que trocar a memória mais.. né

Espero resposta

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera preciso de ajuda.

Tenho um Macbook (branco) 1.83GHz Intel Core 2 Duo

E ele estava com 512 mb de memória. Comprei esses dias um pant de 2gb uma Kingston

KTA - MB667

Eu instalei bonitinho tirei um pant de 256 e pus o de 2gb, aparetimente de tudo certo, no "sobre esse mac" aparece 2.25 gb de ram.

Mais quando eu fecho o macbook e abro denovo ele ñ liga ele renicia. E isso ñ acontecia antes.

Alguém sabe pelo amor de deus o que eu posso fazer? Ñ queria ter que trocar a memória mais.. né

Espero resposta

Obrigado

Não sei exatamente a solução.

Mas se você ficar apenas com o pente de 2GB seu computador provavelmente terá uma pequena vantagem no desempenho do que usar um pente de 256mb e um de 2gb.

Além de que provavelmente elas possuem latências diferentes, mais pentes de memória aumentam o tempo de acesso a memória(já que não vai estar em dualchannel ele vai demorar mais para pegar informações em cada pente), sem contar que aumenta o consumo de energia e etc.

Claro que a diferença de desempenho é imperceptível.... mas.....

Que tal testar apenas o pente de 2gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente a solução.

Mas se você ficar apenas com o pente de 2GB seu computador provavelmente terá uma pequena vantagem no desempenho do que usar um pente de 256mb e um de 2gb.

Além de que provavelmente elas possuem latências diferentes, mais pentes de memória aumentam o tempo de acesso a memória(já que não vai estar em dualchannel ele vai demorar mais para pegar informações em cada pente), sem contar que aumenta o consumo de energia e etc.

Claro que a diferença de desempenho é imperceptível.... mas.....

Que tal testar apenas o pente de 2gb?

Obrigado cara sua resposta salvou minha vida! Já estava pensando até em formatar. Agora está tudo funcionando de boa. Parece até estar mais rápido que antes.

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...