Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou precisando de uma ajuda para um amigo.

Qual chip vcs compram para usar em viagens ? A ideia é ter acesso a intenet, maps....nem precisa ligações pq vai usar WhatsApp.

A viagem vai por Dinamarca, Noruega, Suécia,  Finlândia e Rússia.

Vi que existe este daqui http://www.easysim4u.com/

Estou pensando em pedir para ele trazer um Apple Watch 4, 44mm, GPS, mas não tenho ideia de compensa comprar em algum desses países

Tenho alternativa em ver com outro colega que vai para Orlando, acho que vale a pena por ser somente GPS.

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fera...qto ao watch (em sendo somente GPS) voce  pode comprar em qq um desses lugares ai...um detalhes (que poderia fazer a diferença) seria o ECG...so que se voce  for ativar somente qdo o watch chegar no Brasil o app saude vai entregar sua localização no Br...e ai ja era. Não vai funcionar. 

De qq forma se voce  pensar em ECG a compra teria que ser na Dinamarca, Suecia ou Finlandia...ah e Orlando obviamente. 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2019 at 10:47, FЯΞD disse:

Fera...qto ao watch (em sendo somente GPS) voce  pode comprar em qq um desses lugares ai...um detalhes (que poderia fazer a diferença) seria o ECG...so que se voce  for ativar somente qdo o watch chegar no Brasil o app saude vai entregar sua localização no Br...e ai ja era. Não vai funcionar. 

De qq forma se voce  pensar em ECG a compra teria que ser na Dinamarca, Suecia ou Finlandia...ah e Orlando obviamente. 

Abraço 

Valeu

Deixa eu tirar uma dúvida, pois não andei lendo muito sobre isso: Se ativar lá fora com minha conta e voltar para BR o ECG não funciona?

Como vai ser uma encomenda, ia ativar aqui quando o cara voltasse.

Acho que vou pedir para esse que vai a Orlando mesmo, pois com certeza ele vai encontrar um apple store mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fera, se ativar la fora e voltar não tem problema (ao menos ate o momento...depois da proxima atualização nunca se sabe ne?). No momento da ativação do ECG, o App Saude do celular checa sua localização....teoricamente so faz essa checagem na ativação sacou? O problema vai ser ativar la fora ne? Voce  vai dar o seu celular para o cara parear o watch e ativar o ECG? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera, se ativar la fora e voltar não tem problema (ao menos ate o momento...depois da proxima atualização nunca se sabe ne?). No momento da ativação do ECG, o App Saude do celular checa sua localização....teoricamente so faz essa checagem na ativação sacou? O problema vai ser ativar la fora ne? Voce  vai dar o seu celular para o cara parear o watch e ativar o ECG? 

É esse é o problema, entregar celular não vai rolar.

Em Orlando vi os valores, são uns $429+taxa, em outros países não vi.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Setangels disse:

É esse é o problema, entregar celular não vai rolar.

Em Orlando vi os valores, são uns $429+taxa, em outros países não vi.

Valeu

Fera...então esquece o ECG...ao menos ate ele ser liberado aqui. Quem sabe. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...então esquece o ECG...ao menos ate ele ser liberado aqui. Quem sabe. Abraço 

É verdade. Mas uma hora vem.

Ninguém do pessoal que tem o watch comprou na Europa, para que eu pudesse ter ideia se vale a pena pedir para quem vai viajar.

Abraço

 

 

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2019 at 15:35, FЯΞD disse:

Oremos...kkk Abraço 

Voltando...

Não vai rolar a compra em Orlando.

Vou ter que ver nesses outros países e explicar bem onde ele pode comprar o watch.

Nem sei os valores e onde encontrar. Prefiro que ele vá num loja da Apple que fica mais fácil de conseguir.

E o chip, ainda para ajudar, vi que tem o Travel Mobile (mais caro, mas a navegação é melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos Paises que voce  mencionou tem que ser Dinamarca, Suecia ou Finlandia.... ai tem que ir na loja mesmo...pelos sites de cada Pais tu ja pode ter uma ideia de preços..vai nesse link e marca o Pais...ai é so pegar conversão na internet que ja da pra ter uma ideia boa. 

https://www.apple.com/choose-country-region/

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...