Paulo_0205 0 Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Boa noite, irei comprar um iPad na quinta-feira e estou na dúvida entre o iPad Air 2, iPad 5ª e o iPad 6ª, qual de fato é o melhor em todos os requisitos? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pico 29 Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Basicamente a única diferença é performance, já que um é sucessor do outro. E o iPad 6 é o único dos 3 que tem suporte ao Apple pencil. Se quer o melhor dos 3 compre o mais novo. Mas tirando o suporte ao pencil, pra uso geral nenhum dos 3 deixa a desejar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FЯΞD 505 Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Sinceramente eu acho que o Apple Pencil é muito legal...se fosse voce compraria um que de suporte a isso. Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Ramos 3 Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Depende do que for usar. Eu tenho um ipad pro 2 geração, tela 12.9 e uso para ilustração Até fiz um post para vender, pois estou querendo o 3 geração. Ele é prático, leve...Ótimo para estudar, ver netflix . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Stow 128 Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 10 horas atrás, Paulo_0205 disse: Boa noite, irei comprar um iPad na quinta-feira e estou na dúvida entre o iPad Air 2, iPad 5ª e o iPad 6ª, qual de fato é o melhor em todos os requisitos? Sent from my iPhone using Tapatalk Qual teu objetivo? Tua necessidade. Isso vai te responder. Dentre os três claro que o mais novo é a opção, se o real não influenciar. Rsrs Tava com o Air 1 até ano passado, quando parou de me atender a contento, então mudei pro 5ª geração, pois a Apple Pencil, não faz diferença pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limafrederico 1 Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 Ipad 6. Não é ele que vem com caneta? Ela é essencial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiofsl 70 Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 Se teu uso e mais consumir multimídia e alguns aplicativos em geral o iPad 6 geração atende muito bem eu peguei por 1409 o Wi-Fi e 32gb na black friday, posterior comprei uma Apple Pencil que minha filha usa pra desenho, nos atende muito bom. Se o foco for games melhor os mais atuais, não que o iPad 6 geração fique ruim mais digamos dentro de 2 a 3 anos ele terá uma queda considerável pra tal função. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Stow 128 Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 19 horas atrás, limafrederico disse: Ipad 6. Não é ele que vem com caneta? Ela é essencial. Nenhum vem com ela. É vendida a parte. Mas o 6 tem suporte a ela sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo_0205 0 Postado 3 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2019 Qual teu objetivo? Tua necessidade. Isso vai te responder. Dentre os três claro que o mais novo é a opção, se o real não influenciar. Rsrs Tava com o Air 1 até ano passado, quando parou de me atender a contento, então mudei pro 5ª geração, pois a Apple Pencil, não faz diferença pra mim. comprei o iPad 6, o meu objetivo é estudos com ele, como vi na opinião de muitos q tem suporte para o Apple pencil, resolvi optar por ele Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado 6 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2019 Compra o Ipad Mini ou o Ipad Pró. O Ipad normal eu não acho uma boa ideia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.