Paulo_0205 Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Boa noite, irei comprar um iPad na quinta-feira e estou na dúvida entre o iPad Air 2, iPad 5ª e o iPad 6ª, qual de fato é o melhor em todos os requisitos? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Basicamente a única diferença é performance, já que um é sucessor do outro. E o iPad 6 é o único dos 3 que tem suporte ao Apple pencil. Se quer o melhor dos 3 compre o mais novo. Mas tirando o suporte ao pencil, pra uso geral nenhum dos 3 deixa a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Sinceramente eu acho que o Apple Pencil é muito legal...se fosse voce compraria um que de suporte a isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Camila Ramos Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 Depende do que for usar. Eu tenho um ipad pro 2 geração, tela 12.9 e uso para ilustração Até fiz um post para vender, pois estou querendo o 3 geração. Ele é prático, leve...Ótimo para estudar, ver netflix . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 30 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2019 10 horas atrás, Paulo_0205 disse: Boa noite, irei comprar um iPad na quinta-feira e estou na dúvida entre o iPad Air 2, iPad 5ª e o iPad 6ª, qual de fato é o melhor em todos os requisitos? Sent from my iPhone using Tapatalk Qual teu objetivo? Tua necessidade. Isso vai te responder. Dentre os três claro que o mais novo é a opção, se o real não influenciar. Rsrs Tava com o Air 1 até ano passado, quando parou de me atender a contento, então mudei pro 5ª geração, pois a Apple Pencil, não faz diferença pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
limafrederico Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 Ipad 6. Não é ele que vem com caneta? Ela é essencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 Se teu uso e mais consumir multimídia e alguns aplicativos em geral o iPad 6 geração atende muito bem eu peguei por 1409 o Wi-Fi e 32gb na black friday, posterior comprei uma Apple Pencil que minha filha usa pra desenho, nos atende muito bom. Se o foco for games melhor os mais atuais, não que o iPad 6 geração fique ruim mais digamos dentro de 2 a 3 anos ele terá uma queda considerável pra tal função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 19 horas atrás, limafrederico disse: Ipad 6. Não é ele que vem com caneta? Ela é essencial. Nenhum vem com ela. É vendida a parte. Mas o 6 tem suporte a ela sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo_0205 Postado 3 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2019 Qual teu objetivo? Tua necessidade. Isso vai te responder. Dentre os três claro que o mais novo é a opção, se o real não influenciar. Rsrs Tava com o Air 1 até ano passado, quando parou de me atender a contento, então mudei pro 5ª geração, pois a Apple Pencil, não faz diferença pra mim. comprei o iPad 6, o meu objetivo é estudos com ele, como vi na opinião de muitos q tem suporte para o Apple pencil, resolvi optar por ele Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 6 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2019 Compra o Ipad Mini ou o Ipad Pró. O Ipad normal eu não acho uma boa ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.