Matheus Machado Postado 29 de abril de 2019 Denunciar Postado 29 de abril de 2019 Boa tarde! Gostaria de saber se tem como atualizar o Snow Leopard para o El Capitan de alguma forma. Eu tenho um Macbook White 2,1 e pela App Store nÃo está sendo possível. Alguém pode me dar uma ajuda?
palhano Postado 29 de abril de 2019 Denunciar Postado 29 de abril de 2019 Boa tarde! Gostaria de saber se tem como atualizar o Snow Leopard para o El Capitan de alguma forma. Eu tenho um Macbook White 2,1 e pela App Store nÃo está sendo possível. Alguém pode me dar uma ajuda? Esse seu modelo só suporta até o OS X Lion, isso se estiver com 2gb ou mais de memória
MatMachado Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Postado 1 de maio de 2019 E consigo fazer a atualização pela app store ou tem que ser por pen drive?
palhano Postado 2 de maio de 2019 Denunciar Postado 2 de maio de 2019 E consigo fazer a atualização pela app store ou tem que ser por pen drive?Só pelo pendrive, a versão do OLX lion não está mais disponível na app store!Diego Palhanowww.facebook.com/pratik.informatica
Maddo Garan Postado 3 de maio de 2019 Denunciar Postado 3 de maio de 2019 A Apple ainda vende o Lion: https://www.apple.com/br/shop/product/D6106Z/A/os-x-lion
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora