Del Rei Postado 29 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2019 (editado) Fala, galera. Comprei um SD Card Reader pra poder visualizar e transferir uns arquivos pro iPhone. Mas estou com dois problemas / dúvidas e queria uma ajuda. 1 - Tem como compartilhar um arquivo direto do cartão, sem precisar importar pro iPhone antes? Isso é importante porque em alguns momentos o iPhone pode estar cheio e não ter espaço pra receber o arquivo do cartão. Eu tentei e não conseguir compartilhar direto. 2 - Tem como visualizar os arquivos de vídeo antes de transferir pro iPhone? Curiosamente só conseguir ver o thumb (miniatura) do vídeo, ele não rodou. Isso é meio chato. 3 - Tem como passar arquivos do iPhone pro cartão? Sem essas funcionalidades esse SD Card Reader é simplesmente um importador de arquivos. Não é tão útil quanto parece. Editado 29 de abril de 2019 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 29 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2019 3 horas atrás, Del Rei disse: Fala, galera. Comprei um SD Card Reader pra poder visualizar e transferir uns arquivos pro iPhone. Mas estou com dois problemas / dúvidas e queria uma ajuda. 1 - Tem como compartilhar um arquivo direto do cartão, sem precisar importar pro iPhone antes? Isso é importante porque em alguns momentos o iPhone pode estar cheio e não ter espaço pra receber o arquivo do cartão. Eu tentei e não conseguir compartilhar direto. 2 - Tem como visualizar os arquivos de vídeo antes de transferir pro iPhone? Curiosamente só conseguir ver o thumb (miniatura) do vídeo, ele não rodou. Isso é meio chato. 3 - Tem como passar arquivos do iPhone pro cartão? Sem essas funcionalidades esse SD Card Reader é simplesmente um importador de arquivos. Não é tão útil quanto parece. Dá uma olhada aqui se te ajuda: https://support.apple.com/pt-br/HT202037 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 1 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2019 Até aonde sei somente alguns arquivos como fotos e q pasta raiz deve ser dcim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 8 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2019 Em 29/04/2019 at 16:38, Del Rei disse: Fala, galera. Comprei um SD Card Reader pra poder visualizar e transferir uns arquivos pro iPhone. Mas estou com dois problemas / dúvidas e queria uma ajuda. 1 - Tem como compartilhar um arquivo direto do cartão, sem precisar importar pro iPhone antes? Isso é importante porque em alguns momentos o iPhone pode estar cheio e não ter espaço pra receber o arquivo do cartão. Eu tentei e não conseguir compartilhar direto. 2 - Tem como visualizar os arquivos de vídeo antes de transferir pro iPhone? Curiosamente só conseguir ver o thumb (miniatura) do vídeo, ele não rodou. Isso é meio chato. 3 - Tem como passar arquivos do iPhone pro cartão? Sem essas funcionalidades esse SD Card Reader é simplesmente um importador de arquivos. Não é tão útil quanto parece. 1 - Pelos rumores do iOS 13, isso será possível no novo sistema. No iOS 12, ainda não é possível, tem que passar pelo app Fotos; 2 - Nunca consegui fazer isso funcionar, ficam só as miniaturas mesmo. Acredito que não tenha como mudar já que não tem nenhuma opção no sistema pra isso e nem um gesto "3D Touch" resolveu; 3 - Essa é uma via de mão única, só vai do SD pro iPhone, mas não o contrário. E, em resumo, é isto mesmo que você falou. Hoje o leitor de cartões serve basicamente pra importar os arquivos. Talvez um Finder pro iPhone pudesse melhorar muito essa situação. Eu uso o meu basicamente pra pegar as fotos/vídeos do meu drone e colocar no iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 14 de maio de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2019 Em 29/04/2019 at 19:42, Stow disse: Dá uma olhada aqui se te ajuda: https://support.apple.com/pt-br/HT202037 É... Fala basicamente o que eu já sei. Mas imaginei eu alguém pudesse ter o "pulo do gato".... Em 01/05/2019 at 17:52, fabiofsl disse: Até aonde sei somente alguns arquivos como fotos e q pasta raiz deve ser dcim A pasta raiz eu nem interfiro, o próprio drone cria. Em 08/05/2019 at 09:36, Heitor disse: 1 - Pelos rumores do iOS 13, isso será possível no novo sistema. No iOS 12, ainda não é possível, tem que passar pelo app Fotos; 2 - Nunca consegui fazer isso funcionar, ficam só as miniaturas mesmo. Acredito que não tenha como mudar já que não tem nenhuma opção no sistema pra isso e nem um gesto "3D Touch" resolveu; 3 - Essa é uma via de mão única, só vai do SD pro iPhone, mas não o contrário. E, em resumo, é isto mesmo que você falou. Hoje o leitor de cartões serve basicamente pra importar os arquivos. Talvez um Finder pro iPhone pudesse melhorar muito essa situação. Eu uso o meu basicamente pra pegar as fotos/vídeos do meu drone e colocar no iPhone. Espero que pelo menos o iOS13 resolva a parte do compartilhamento, já é um grande avanço! Não estava sabendo desse rumor. Eu também uso pro drone, o problema é que videos em 4K ocupam um espaço gigante... Valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.