Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Enquete] Qual você escolheria e por que?


Lorenzo Firmino

Posts Recomendados

Mês passado eu estava com planos de comprar um MacBook.

Depois que vi ele pessoalmente desisti na hora. O acabamento Glossy da tela é muito show, mas o tamanho é ridículo.

Foi por essa razão que eu peguei um Dell Vostro A860 com tela Matte de 15,6 Wide e já instalei o Leopard Retail nele.

O MacBook eu vou pegar mais pra frente, quando estiver com disponibilidade financeira pra luxar. ;)

[it's]

Editado por and_apple
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No meu caso, optei pelo macbook por causa da mobilidade. Quando eu precisar - e acontece seguido, por causa da faculdade - coloco o MB na mochila e vou aonde preciso. Em casa, ligo um monitor 19", um teclado apple e um mouse e uso como se fosse desktop.

A minha preocupação são os dados, preciso o quanto antes de outro hd externo, pra ficar permanente em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que o que você deve se perguntar é: "Preciso de MOBILIDADE? Vou precisar de mobilidade em um FUTURO PRÓXIMO?"

Se a resposta for "SIM", vai de MBP e compra um adaptador e um monitor separado (se é que você já não tem um); isso SE você julgar realmente necessário. Eu, particularmente, se fosse adquirir um MBP, seria o de 15" MB986. De preferência, numa promoção daquela da Fnac de 15% :D

Com ele, eu nem ia mexer com monitor externo não. Acho que mesmo que fosse o de 13", eu não mexeria com isso. Mas, é claro, isso varia de pessoa para pessoa.

Outro detalhe é o fato de você ser o único ou não a utilizar o computador que será adquirido.

Eu poderia ter comprado um MBP, MAS quando eu não estivesse em casa e tivesse levado o note, o resto da família (minha esposa) ia ficar na mão se precisasse do computador! :P

Por isso, comprei o iMac (mesmo já tendo em mente a compra do note); então, fiquei aguardando o resultado pós WWDC 2009 e comprei o novo MBW numa SUPER promoção da Fnac! :P

Até hoje acho que aqueles 15% vieram por engano e que alguém perdeu o emprego por conta disso, mas enfim...

Resultado: tenho o iMac e um bom MB pelo preço que pagaria por um aluminium. Mas o sonho de ter um aluminium não me abandonou! he he he

T+

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...