Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tampa do Macbook Pro não fecha!


Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. A tampa do meu macbook Pro não está fechando totalmente, conforme se vê na imagem em anexo.

Alguém por aqui já teve o mesmo problema, e por acaso conseguiu resolver?

Desde já agradeço pela ajuda de vocês!

Abraços a todos.

Tampa-Macbook.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vi em alguns sites que esse comportamento pode ser causado por estufamento da bateria. Nesse caso, só resolve trocando a mesma.

==========

Vi também que pode ser a dobradiça com problemas. https://pt.ifixit.com/Answers/View/461747/MacBook+doesn't+close+properly.+Not+aligned.

Editado por gsanchez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 03/04/2022 at 14:14, Alecio Rodrigues de Olivei disse:

Boa tarde!

Você conseguiu resolver o problema de fechamento da tampa do seu Mac?

Obrigado!

Alecio

O post é um tanto antigo, talvez ele nem esteja mais com o Mac.
Se está acontecendo o mesmo com você, para este modelo, antes de desconfiar da bateria estufando - que para ficar como está o dele teria gerado deformações absurdas no case, que seria mais fácil ser para baixo, pela tampa mais frágil - verifique se há algum problema com a dobradiça. Terá que abrir o Mac e desmontar ele quase completamente para ter acesso à estas peças. Procure por videos de desmontagem (teardown em inglês) do mesmo modelo que o seu e conseguirá informações de como proceder. Se não se sentir confortável com o procedimento, verifique o preço em uma assistência. Caso decida levar em uma assistência, cuidado com o local, pois além de o serviço costumar ser caro, se não for feito por quem sabe o que está fazendo, pode gerar problemas na sua máquina. E o preço de um Mac, mesmo usado, não é nada agradável, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 25/04/2019 at 12:32, Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S disse:

Boa tarde pessoal. A tampa do meu macbook Pro não está fechando totalmente, conforme se vê na imagem em anexo.

Alguém por aqui já teve o mesmo problema, e por acaso conseguiu resolver?

Desde já agradeço pela ajuda de vocês!

Abraços a todos.

Tampa-Macbook.jpeg

 

oi amigo eu tive o mesmo problema que vc minha solucao foi simples eu abri a maquina como o amigo disse ali cheguei na parte das dobradicas da tela passei um oleo de maquina com pincel ok? depois ajustei as duas na mesma reta e pronto foi so instalar a tela de volta e ficou mt macioooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...