Gianca Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 Fala, galera. Tudo bem? Vocês sabem se tem jeito de fazer funcionar o Magic Keyboard com teclado numérico no El Capitan? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo B Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 Fala, galera. Tudo bem? Vocês sabem se tem jeito de fazer funcionar o Magic Keyboard com teclado numérico no El Capitan? Sinceramente estou surpreso que não funciona. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gianca Postado 25 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2019 (editado) Pois é... eu tbm nem imaginei... Só que faz 3 dias que eu tô tentando configurar o teclado e, depois de bater muito a cabeça, resolvi dar uma olhada nas especificações no site da Apple: Bluetooth-enabled Mac computer with macOS 10.12.4 or later... Qual o motivo de limitar? Editado 25 de abril de 2019 por Gianca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 25 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2019 Coisas da Apple, não dá pra entender. Podes tentar o BetterTouchTool, mas já faz algum tempo que passou a ser pago. Tem 45 dias de teste, um bom período para julgar se vai te servir ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.