Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 4k - Problemas de exibição

Posts Recomendados

Pessoal, comprei recentemente um Apple TV 4k e estou utilizando com uma TV Full HD. Notei que ao acessar o menu de Ajustes e entrar em alguma configuração, que some o ícone do Apple TV do lado esquerdo, e voltar, o mesmo cria uns ruídos na imagem, bem rapidamente.

Também notei uns artefatos em certas imagens prévias de apps. Vejam o vídeo a seguir:

OBS: já testei em 4 TVS diferentes, e ocorre o mesmo e pelo que percebi o problema está com a resolução, pois se faço teste em 720p, é quase imperceptível. Também comprei o cabo da Belkin para testar e deu na mesma.

https://www.youtube.com/watch?v=FOBc4Y5TJvU

Editado por Gandalflino
criado link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, blz?

Comprei uma esse final de semana e tive esse problema e era cabo... ficava a imagem parecendo chuvisco colorido, troquei o cabo e nunca mais deu, trabalho com tela extendida  ou espelhada em 1080p sem problema nenhum... e já assisti filmes em 4k em uma tv com essa resolução e tb sem problemas nenhum... pena que a tv é basica e não tem dolby vision... mas a imagem fica sem lag espelhando ou estendendo a tela... isso em wifi 5g e o mouse e teclado tb funcionam show de bola há uns cinco metros do Imac... com parede, armario e porta no meio... super feliz... pode ser a entrada da tv tb... tenho uma samsung que uma das entradas hdmi bugou e fica com mal contato, teste outros cabos e outra tv ou tente plugar a apple tv no cabo... pode ser inconsistência no wifi tb...

Link para o comentário

14 horas atrás, somm02 disse:

Cara, blz?

Comprei uma esse final de semana e tive esse problema e era cabo... ficava a imagem parecendo chuvisco colorido, troquei o cabo e nunca mais deu, trabalho com tela extendida  ou espelhada em 1080p sem problema nenhum... e já assisti filmes em 4k em uma tv com essa resolução e tb sem problemas nenhum... pena que a tv é basica e não tem dolby vision... mas a imagem fica sem lag espelhando ou estendendo a tela... isso em wifi 5g e o mouse e teclado tb funcionam show de bola há uns cinco metros do Imac... com parede, armario e porta no meio... super feliz... pode ser a entrada da tv tb... tenho uma samsung que uma das entradas hdmi bugou e fica com mal contato, teste outros cabos e outra tv ou tente plugar a apple tv no cabo... pode ser inconsistência no wifi tb...

Pior que cabo não é, como mencionei comprei o cabo da Belkin, recomendado pela Apple. Já testei em 4 TVs, ambas LG (3 Full HD e 1 HD) com esse cabo também.  A HD quase não se percebe.

E a questão de poder ser a rede, não é...até mesmo o menu, conforme mostrei no vídeo acontece isso.

Com relação aos vídeos assistidos ou mesmo espelhamento, está perfeito, é realmente no ajustes, quando há o desfoque e volta ao menu anterior, ou no caso, e imagens prévias de apps.

É possível disfarçar se diminuo a nitidez ao máximo que dá, sem prejudicar muito a imagem.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Natan Matias
      Boa tarde, galerinha, como estão?
      Sou novato no MM Fórum, mas de qualquer forma tô aqui buscando ajuda. Tenho um iPad Pro 12.9" de 3a geração e, ultimamente, tenho notado que ele tem emitido um ruído que parece um "chiado" bem baixinho, mesmo sem som ou sem nenhum app de reprodução de vídeo ou música ou qualquer som aberto. 
      Procurei na internet e achei pouca coisa sobre isso... Alguém saberia de alguma info a respeito disso? 
      OBS. Ouço pouco conteúdo com som no iPad, uso mais para coisas relacionadas à faculdade. 
      Desde j, obrigado!
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Estou com problemas na resolução das letras, principalmente em PDF e Word. Uso monitor fullHD que em outros sistemas não apresenta esse problema.
      O uso do cabo,  MINI DISPLAYPORT MACHO PARA DISPLAYPORT MACHO V.1.2, poderia resolver esse problema ou isso é normal quando conecta Mac Mini em monitores de outras marcas (mesmo de qualidade)?
      Alguém uso esses cabos DisplayPort ? Muda alguma coisa na imagem no uso de um cabo HDMI de qualidade?

Obrigado.
    • Por GiovanniGB
      Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por LucasJK
      Tenho uma Apple TV de 4ª geração (ou HD se preferir) perfeito, ótimo estado, fica no mesmo lugar apenas. Porém de um tempo pra cá, o controle remoto dela está funcionando apenas conectado no cabo. Em um dia belo dia ele não reconheceu mais e só funciona conectado!
      Alguém sabe o que é?
    • Por nandase
      Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona? 
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por Tiago Freitas
      Tenho uma Apple TV 3ª geração, que liga e não tem manda sinal de vídeo. Fui na Apple Morumbi, custa 259 a troca por uma nova mas não tinha estoque. Foi aberto um pedido pra Apple. Minha dúvida: existe a chance de não existir mais estoque e eu pegar a 4ª geração?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,8k
  • Criar Novo...