paradokset Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 Fala pessoal! Tudo blz? Então, como devem saber, a Apple está fazendo aquele programa de troca/manutenção nos teclados borboleta de MacBooks de até 2017. Mas e os modelos de 2018, parou de apresentar problemas no teclado borboleta? Sabem se tem relatos nesse sentido? Porque estou com medo de comprar um modelo de 2018 e apresentar o problema e não estar contemplado no programa de manutenção gratuita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 Fala pessoal! Tudo blz? Então, como devem saber, a Apple está fazendo aquele programa de troca/manutenção nos teclados borboleta de MacBooks de até 2017. Mas e os modelos de 2018, parou de apresentar problemas no teclado borboleta? Sabem se tem relatos nesse sentido? Porque estou com medo de comprar um modelo de 2018 e apresentar o problema e não estar contemplado no programa de manutenção gratuita.Continuam dando problema, mas não tanto como os modelos 2015 ~ 2017.Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vovô Cupertino Postado 26 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2019 Mas alguém daqui do fórum que comprou o MacBook Pro 2018 teve problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mat Mad Postado 28 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2019 Em 26/04/2019 at 16:17, Vovô Cupertino disse: Mas alguém daqui do fórum que comprou o MacBook Pro 2018 teve problema? Comprei o modelo A1990 (15 customizado com i9) e está de boa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MegaMamu Postado 29 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2019 Em 28/04/2019 at 14:38, Mat Mad disse: Comprei o modelo A1990 (15 customizado com i9) e está de boa..... O meu também, porém desde o primeiro dia, uso uma película própria pra esse modelo bem fina de borracha que veda sobre qualquer sujeira e poeira que possa cair. Mr. Caio Augusto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 2 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2019 O meu também, porém desde o primeiro dia, uso uma película própria pra esse modelo bem fina de borracha que veda sobre qualquer sujeira e poeira que possa cair. Qual película é? Tem link?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MegaMamu Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 Em 02/05/2019 at 10:02, Thiago Oliveira disse: Qual película é? Tem link? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Desculpe, não vi antes. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1063539080-protetor-teclado-silicone-macbook-pro-13-15-com-touch-bar-_JM?quantity=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.juliani Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2020 O meu é um A1989 (13") e tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2020 Só tomem cuidado com essas películas porque o teclado também é uma área usada para ventilação do sistema, permitindo a entrada de ar fresco. Quando estiverem usando esse tipo de acessório, certifiquem-se de que o computador não esteja processando nada pesado e que o ambiente esteja com temperatura controlada. MegaMamu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 5 de fevereiro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 Sem contar que tenho receio dessas películas, por mais finas que sejam, acabar forçando mais o contato com a tela quando o MacBook está fechado, podendo causar manchas na tela. Não tenho certeza de que isso acontece de fato, é só uma suposição/receio meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.