Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linha verde e rosa no iPhone XS Max


Posts Recomendados

Olá. Meu iPhone pagou de uma hora pra outra. Levei na iPlace e eles falaram que era tela preta  fizeram a troca da tela. Depois que busquei na assistência, começaram a aparecer umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Elas aparecem, picam e somem. Além disso, o teclado fica piscando enquanto digito. Quando clico com mais força pra colocar acento, as letras do teclado somem e o cursor mexe sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Entrei em contato com a Apple e eles falaram pra eu levar na assistência de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Meu iPhone pagou de uma hora pra outra. Levei na iPlace e eles falaram que era tela preta  fizeram a troca da tela. Depois que busquei na assistência, começaram a aparecer umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Elas aparecem, picam e somem. Além disso, o teclado fica piscando enquanto digito. Quando clico com mais força pra colocar acento, as letras do teclado somem e o cursor mexe sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Entrei em contato com a Apple e eles falaram pra eu levar na assistência de novo.

Tem que levar mais rápido isso aí infelizmente é o maldito ghost touch


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lowbassclub disse:


Tem que levar mais rápido isso aí infelizmente é o maldito ghost touch


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que seria esse tal de ghost touch? Infelizmente só consegui agendamento na iPlace na segunda, por causa do feriado. Será que vai piorar a situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Piada a loja não trocar o aparelho e te dar um novo. Leva na Apple do Morumbi, fuja dessa iPlace.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sério que eles deviam me dar um novo? O problema é que sou de BH e aqui não tem loja da Apple. Só tem iPlace. Como será que posso fazer nesse caso. Eu tinha agendado pra voltar lá segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 at 21:59, gabiaquino disse:

Sério que eles deviam me dar um novo? O problema é que sou de BH e aqui não tem loja da Apple. Só tem iPlace. Como será que posso fazer nesse caso. Eu tinha agendado pra voltar lá segunda.

Vi em outro tópico que você entrou em contato com a Apple e te instruíram a levar numa assistência pra ver se precisa trocar uma peça ou o aparelho todo. Então é basicamente isso, leva numa que não seja a iPlace (não confio muito nessa loja) pra ter um diagnóstico. A Apple infelizmente fica jogando o cliente pra todos os lados antes de fazer uma troca. Se fosse diretamente numa Apple Store, certeza que já teriam resolvido ou te dado outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

Vi em outro tópico que você entrou em contato com a Apple e te instruíram a levar numa assistência pra ver se precisa trocar uma peça ou o aparelho todo. Então é basicamente isso, leva numa que não seja a iPlace (não confio muito nessa loja) pra ter um diagnóstico. A Apple infelizmente fica jogando o cliente pra todos os lados antes de fazer uma troca. Se fosse diretamente numa Apple Store, certeza que já teriam resolvido ou te dado outro.

Oi Heitor. Obrigada. Estou muito perdida, sem saber o que fazer. Meu celular está com vários problemas. Infelizmente em BH não tem Apple Store. Só tem iPlace e uma outra que chama Tecnosys, e essa vi que tem várias reclamações no Reclame Aqui. Vi várias reclamações da iPlace tb. Mas como não tem Apple Store, está me sobrando iPlace.

Editado por gabiaquino
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 at 21:02, Ricardo Tavares disse:

Piada a loja não trocar o aparelho e te dar um novo. Leva na Apple do Morumbi, fuja dessa iPlace.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A própria Apple está mudando sua política de troca por um novo começou nos Eua e logo vem pro Brasil mesmo em loja própria, ao menos tela nos Eua 90% de chance de você ter a mesma trocada invés do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2019 at 14:32, gabiaquino disse:

Oi Heitor. Obrigada. Estou muito perdida, sem saber o que fazer. Meu celular está com vários problemas. Infelizmente em BH não tem Apple Store. Só tem iPlace e uma outra que chama Tecnosys, e essa vi que tem várias reclamações no Reclame Aqui. Vi várias reclamações da iPlace tb. Mas como não tem Apple Store, está me sobrando iPlace.

Eles nem te deram a opção de enviar seu aparelho para análise pelos correios, Gabi? Geralmente é essa opção ou levar numa assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Heitor disse:

Eles nem te deram a opção de enviar seu aparelho para análise pelos correios, Gabi? Geralmente é essa opção ou levar numa assistência.

Oi Heitor, não me deram essa opção.  Bom, ontem levei o celular na iPlace. E lá na hora não deu o problema das linhas verde e rosa na tela. O técnico fez vários testes no telefone e não detectou nenhum problema. Ele disse que não havia o que fazer. Que se as linhas aparecerem de novo, era pra eu filmar e levar lá, porque sem provas não tinha o que fazer. E, por incrível que pareça, meu celular não deu mais problema. Está funcionando corretamente.  As linhas não apareceram mais. Estranho né. Acho que agora vou ter que continuar usando, e torcer pra não dar mais esse problema. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, gabiaquino disse:

Oi Heitor, não me deram essa opção.  Bom, ontem levei o celular na iPlace. E lá na hora não deu o problema das linhas verde e rosa na tela. O técnico fez vários testes no telefone e não detectou nenhum problema. Ele disse que não havia o que fazer. Que se as linhas aparecerem de novo, era pra eu filmar e levar lá, porque sem provas não tinha o que fazer. E, por incrível que pareça, meu celular não deu mais problema. Está funcionando corretamente.  As linhas não apareceram mais. Estranho né. Acho que agora vou ter que continuar usando, e torcer pra não dar mais esse problema. Obrigada!

Ele testou na sua frente? Senão pode ser que ele tirou o display encaixou direito e resolveu e claro nao quis assumir erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fabiofsl disse:

Ele testou na sua frente? Senão pode ser que ele tirou o display encaixou direito e resolveu e claro nao quis assumir erros.

Oi Fábio ele testou sim. Também fiquei pensando se ele não quis assumir o erro. Ele disse que nunca teve um retorno depois da manutenção dele. Ele fez uns testes na tela, sem abrir o telefone, aparecia uma tela diferente, com linhas coloridas, ele testou a tela junto com o computador. Não entendi direito o teste. No final ele mostrou a tela do computador que falava que não tinha nenhum problema com o telefone. Falou que o que aconteceu de aparecer as linhas verde e rosa deve ter sido alguma intermitência. Acho que foi essa palavra que ele usou. Meu telefone não deu mais essas linhas. Só fico com medo delas voltarem depois que acabar a garantia. Ele registrou o atendimento e disse que se acontecer depois da garantia, como já tinha uma reclamação minha, a Apple resolvia sem cobrar nada. Bom, meu telefone está funcionando normal, e fiquei sem entender o que acontecer. No dia que busquei na assistência depois que trocaram a tela aparecerem essas linhas e a tela piscou. Depois não aconteceu mais isso. Estranho né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabiaquino disse:

Oi Fábio ele testou sim. Também fiquei pensando se ele não quis assumir o erro. Ele disse que nunca teve um retorno depois da manutenção dele. Ele fez uns testes na tela, sem abrir o telefone, aparecia uma tela diferente, com linhas coloridas, ele testou a tela junto com o computador. Não entendi direito o teste. No final ele mostrou a tela do computador que falava que não tinha nenhum problema com o telefone. Falou que o que aconteceu de aparecer as linhas verde e rosa deve ter sido alguma intermitência. Acho que foi essa palavra que ele usou. Meu telefone não deu mais essas linhas. Só fico com medo delas voltarem depois que acabar a garantia. Ele registrou o atendimento e disse que se acontecer depois da garantia, como já tinha uma reclamação minha, a Apple resolvia sem cobrar nada. Bom, meu telefone está funcionando normal, e fiquei sem entender o que acontecer. No dia que busquei na assistência depois que trocaram a tela aparecerem essas linhas e a tela piscou. Depois não aconteceu mais isso. Estranho né?

Sem duvidas, mais parece uma coisa chega o técnico some os problemas, hoje estava atendendo no consultório do hospital o pc dava erro no sistema de guias, vinha o técnico tudo ficava normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiofsl disse:

Sem duvidas, mais parece uma coisa chega o técnico some os problemas, hoje estava atendendo no consultório do hospital o pc dava erro no sistema de guias, vinha o técnico tudo ficava normal 

Isso sempre acontece comigo no trabalho também. Chega o técnico, o problema some. Bom, acho que agora vou ter que esperar pra ver se o problema volta. Espero que não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Gabi, tudo bem? Acho que estou com o mesmo problema que você, Meu iPhone Xs Max estava normal, até que começou a aparecer leves piscadas as vezes enquanto eu usava ele, e antes de ontem fui ver um stories e do nada apareceu uma listra verde e uma preta, uma verde e preta, na horizontal, e então o celular ficou todo preto, mas quando eu tocava na tela dava para ouvir ele destravando o celular pelo Face ID, fique apertando o botão lateral power e voltou ao normal, mas às vezes ele dá umas piscadas mais leves que antes. O seu ficava assim também? Conseguiu resolver o problema? 

Editado por Mariana Rizzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, o meu tem exatamente esse problema e apareceu logo após a atualização do IOS 14.1 não sei se é coincidência ou não mas essa linha rosa ou verde some e aparece! Acho que deve ser falha da tela mesmo, pois não parece ser software! Triste pois um IPhone XS é caríssimo pra ter uma tela que deprecia com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, sergiodamata disse:

Bom dia, o meu tem exatamente esse problema e apareceu logo após a atualização do IOS 14.1 não sei se é coincidência ou não mas essa linha rosa ou verde some e aparece! Acho que deve ser falha da tela mesmo, pois não parece ser software! Triste pois um IPhone XS é caríssimo pra ter uma tela que deprecia com facilidade.

Trata-se de um defeito de hardware, e pode ser que a Apple troque sem custo, mesmo fora da garantia, caso não haja sinais de mau uso. Ligue no 0800 761 0880 e informe o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 at 21:02, Ricardo Tavares disse:

Piada a loja não trocar o aparelho e te dar um novo. Leva na Apple do Morumbi, fuja dessa iPlace.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A assistencia da carlos weber também é ótima na vila Leopoldina e tem gente que se importa com seu caso (solução).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,6k
×
×
  • Criar Novo...