LeoS Postado 19 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2019 Boa tarde, desculpem a minha ignorância, mas estou tentando pegar um iphone 7Plus no site da apple (br e americana), mas na hora de escolher a cor preta não me dão a opção de escolher entre preto fosco ou preto brilhante. A única opção que me oferecem é o preto matte (fosco). Alguém saberia me dizer se a apple parou de vender iphone 7 na cor jetblack? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 19 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2019 O jet black arranha só de botar no bolso uma vez, não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeoS Postado 19 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2019 sim, eu sei, mas a pessoa para a qual estou comprando usará com capinha. Ela tinha um idêntico antes mas foi furtada. Ela já sabe dos riscos. Mas a minha dúvida é que não tem essa opção no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeoS Postado 19 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2019 nem no site da iplace eu achei. Creio que tenha sido descontinuado pela Apple. Alguém tem essa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 tem no submarino --->> iPhone 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeoS Postado 20 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 Estou atrás do 7Plus, mas mesmo assim agradeço. Creio que não vou achar mais na cor preto brilhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patricia Azevedo Postado 20 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2019 20 horas atrás, LeoS disse: nem no site da iplace eu achei. Creio que tenha sido descontinuado pela Apple. Alguém tem essa informação? Segundo uma atendente da Apple ele foi descontinuado sim, mas ainda pode ser encontrado em revendedores autorizados. Se preferir confirmar a informação, o número é 0800-761-0867. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 22 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2019 Em 19/04/2019 at 15:22, joaofaf disse: O jet black arranha só de botar no bolso uma vez, não vale a pena. O Jetblack é comprar e colocar numa case kkk, usava uma transparente slim no meu manteve o belo design e proteção. Confesso que nunca caiu, e que a case que usava foi do ML de 10 reais mais frete kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 22 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2019 Ele arranha mesmo usando case. As pessoas se focam muito no alumínio preto mas o que arranhava mais fácil eram as linhas de plástico nas extremidades. Só de botar na case e tirar do bolso algumas vezes já formava umas linhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JUSLEX Postado 23 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2019 Estou vendendo um iPhone 7 Plus Jet Black 128 Tb usado com capinha 100% do tempo, quase nenhum arranhão. Informações inbox!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.