Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMEI Bloqueado de forma incorreta


Posts Recomendados

Olá, recentemente tive meu celular bloqueado de maneira improcedente. Utilizava o mesmo normalmente durante um bom tempo, e do nada recentemente o mesmo foi bloqueado por IMEI, dizendo que a operadora que bloqueou foi uma tal de "United States - ATT Mobility" e o motivo estava como Perda, Roubo etc... No entanto, eu sou o único dono do celular e não solicitei bloqueio algum de nada (tenho nota fiscal e tudo mais do aparelho. Gostaria de resolver esse problema e remover o bloqueio de IMEI que foi feito de forma improcedente. No entanto, não estou conseguindo me comunicar corretamente com o pessoal da ATT o chat é muito precário e não consigo realizar ligações para o exterior e os mesmos não entram em contato comigo para resolver me problema quando forneço um telefone.
Como posso proceder? Anatel, Apple, Operadora que eu tenho no telefone... todas lavaram as mãos e o jogaram a culpa uma para a outra e nada do meu problema ser de fato resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fera uma situação chata mesmo...voce so não mencionou onde comprou. Penso que nesse caso especifico ai somente quem te vendeu (pessoa física ou pessoa jurídica) poderia se pronunciar a respeito...obviamente alem da Operadora a qual o seu device estava vinculado ne? Tirando isso acho bem complicado. 

Ainda bloqueio como roubo/perda penso que complica mais ainda. 

De qq forma voce  pode tentar Anatel ja que voce  utilizada aqui no BR...fora isso so entrando na justiça mesmo. (ja que segundo voce  o device foi adquirido de forma regular e voce  tem tudo ai..)

Espero que consiga resolver.

Abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim muito chato... contactei o vendedor o mesmo me disse que comprou o aparelho no Pontofrio eu tenho essa nota fiscal dessa compra e realmente procede. Eu comprei do vendedor pelo mercado livre que tem tudo isso registrado.
Eu fui na operadora e eles só desbloqueiam se tiverem sido eles a bloquearem, porém a própria operadora que bloqueou não consigo contato. Quanto a Anatel ela disse que não pode fazer nada, pois foi uma operadora do exterior que realizou o bloqueio e não faz da jurisdição deles, por assim dizer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim muito chato... contactei o vendedor o mesmo me disse que comprou o aparelho no Pontofrio eu tenho essa nota fiscal dessa compra e realmente procede. Eu comprei do vendedor pelo mercado livre que tem tudo isso registrado.
Eu fui na operadora e eles só desbloqueiam se tiverem sido eles a bloquearem, porém a própria operadora que bloqueou não consigo contato. Quanto a Anatel ela disse que não pode fazer nada, pois foi uma operadora do exterior que realizou o bloqueio e não faz da jurisdição deles, por assim dizer.
 


Aciona o vendedor do ML e a Pontofrio na justiça (pode ser Juizado Especial mesmo).

Mesmo que vc não consiga o desbloqueio vc conseguirá ser ressarcido financeiramente do seu prejuízo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei, o mercado livre recusou a devolução do produto, devido a politia de devolução ter um prazo menor do que o prazo que solicitei isso.

 

Como escrevi acima entra com uma ação no Juizado Especial contra o Mercado Livre + Pontofrio + Vendedor do ML.

 

Todos eles têm responsabilidade solidária na venda do produto.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IvanReis disse:

Todos eles têm responsabilidade solidária na venda do produto.

Perfeito! Isso ai. Como escrevi la em cima...pelo desenrolar dos acontecimentos so justiça mesmo. Infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...