Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar bidirecionalmente iCal com Sunboard via web gerando arquivo .ics


Posts Recomendados

Amigos... na minha luta constante para descobrir um app que consiga me ajudar na sincronia de tarefas entre dois Micros no caso um MAC e um PC, encontrei uma solução que esta resolvida quase 90% seria 100% se o iCal pudesse alterar calendários subscritos.

Fiz algo assim: Descobri um site que se chama www.icalx.com neste site você cria um cadastro e pode publicar suas agendas fiz meu cadastro e publiquei uma agenda que estava no iCal, pois bem alguns funcionários utilizam o Sunbird (um excelente e gratuito programa) enviei o link da minha agenda para os PC's e pronto meus funcionários estavam linkados com a minha agenda e também principalmente com as tarefas delegadas, no entanto eu altero uma tarefa pelo iCal e basta um Reload a tarefa já estão atualizada nos PC's, mas se quero fazer o contrário fica impossível, se o usuário do Sunbird alterar a tarefa, exemplo escrever do lado "completo" e dar um Reload, essa tarefa volta a ser a da origem que esta no iCal, ou seja é uma sincronização apenas pelo lado do iCal.

Agora quando utilizo o Sunbird no MAC e no PC a sincronização é bidirecional, se publíco uma agenda pelo sunbird e peço para o iCal subscrever esta agenda ele fica limitado e aparece uma frase dizendo que só posso ler.

Alguém sabe como alterar esta regra do ical, para poder atualizar agendas publicas, seguindo a mesma regra do Sunbird, estou utilizando dois programas para a mesma função.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...