Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thunderbolt display


Posts Recomendados

Prezados bom dia.

Estou com alguns pequenos pepinos em casa. UM Thunderbolt display de 27", um magic keyboard e uma Apple TV 3ª geração.

O Display não liga e não sei se está com algum defeito, pois não tenho mac e não se sei é possível usá-lo com adaptadores para HDMI, pois não achei nenhum de thunderbolt pra hdmi e já ouvi dizer que não tem jeito mesmo, só usando mac.

O magickeyboard liga mas não conectou ao meu PC (óbvio, deveria ser mac) mas não foi encontrado pelo Bluetooth da Apple Tv então não sei se não estou sabendo usar ou se há algum defeito e por fima a Apple TV que não achou a rede wi fi, mas conectou via cabo e está funcionando direito até onde sei.

Não sei se valeria a pena o conserto, principalmente do display, pois não achei ninguém com mac disposto a testar e a minha intenção é vender tudo como está para quem se interessar. Esteticamente não há nada eerrado, a não ser o display que tem a ponta do cabo thunderbolt com uma abertura no plástico, como os cabos de iPhone costumam fazer.

O que me aconselham a fazer? Queria vender tudo num preço fixo e o comprador teria a sorte de não ter muito que mexer no caso do display e o resto seria praticamente um brinde.

 

 

Editado por Greatauk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu até vi seu post de venda, não vai ser fácil vender sem saber se está funcionando, ainda mais que não está tão barato assim..... se quiser dar um pulo em Pitangui deixo vc testar kkk

Dos problemas que vc citou, tenho o mesmo na minha apple TV 3ª geração, do nada parou de funcionar wifi e só funciona no cabo... acho que não tem conserto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...