Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Battery Case para o iPhone Xs MAX


Posts Recomendados

Recentemente comprei uma Smart Battery case e meio que fiz um teste para ver o quanto dura. 

Tirei da tomada = Case + Celular, ambos com 100%  às 11h50 

Celular ligado ao Wi-Fi, Bluetooth, de acordo com diagnóstico de bateria foram 4h21 de tela ligada. 

Bateria da Case zerou 23h57 

É uma boa duração?? Achava que poderia durar um pouco mais. 

Outro detalhe, às vezes olho a porcentagem e está, por exemplo, 70% aí do nada ela desce pra 64%, demora um tempo e desce mais, porém nunca de 1% a 1%... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cláudio Machado Júnior disse:

Recentemente comprei uma Smart Battery case e meio que fiz um teste para ver o quanto dura. 

Tirei da tomada = Case + Celular, ambos com 100%  às 11h50 

Celular ligado ao Wi-Fi, Bluetooth, de acordo com diagnóstico de bateria foram 4h21 de tela ligada. 

Bateria da Case zerou 23h57 

É uma boa duração?? Achava que poderia durar um pouco mais. 

Outro detalhe, às vezes olho a porcentagem e está, por exemplo, 70% aí do nada ela desce pra 64%, demora um tempo e desce mais, porém nunca de 1% a 1%... 

É isso mesmo, eu tiro da tomada as 07:00 e a case dura até umas 19:00-20:00.... 

Porém eu acho que a informação que a apple passa pra gente engana, olha só :

 

Citar

 

Desenvolvido pela Apple

Até 37 horas de tempo de conversação*

Até 20 horas de uso da internet*

Até 25 horas de reprodução de vídeo*

 

 

Eu achava que esse tempo seria da case apenas, mas na verdade, esse tempo seria do iphone COM a case.... como essa informação se encontra na pagina da case, eu achei sacanagem isso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Willyan Alves disse:

Eu achava que esse tempo seria da case apenas, mas na verdade, esse tempo seria do iphone COM a case.... como essa informação se encontra na pagina da case, eu achei sacanagem isso rsrs

kkkkk Pô Fera....sim e não ne? kkkk Ate porque a case não funciona sem o telefone...e ainda tem os "famosos e famigerados" asteriscos tmb

Abraço 

*Testes conduzidos pela Apple em novembro de 2018 usando unidades de pré-produção do iPhone XS Max com software em versão preliminar emparelhadas com unidades de pré-produção do Smart Battery Case para iPhone XS Max com software em versão preliminar. Os testes sobre o tempo de conversação foram realizados usando rede VoLTE (Voice over LTE). Os testes de internet foram realizados em redes LTE e Wi-Fi usando um servidor dedicado, navegando por versões resumidas de 20 sites populares e recebendo e-mails a cada hora. Os testes de vídeo consistiram na reprodução contínua de um filme com a duração de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store. Todas as configurações foram mantidas como padrão, com exceção do Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede (exceto para navegação na internet via LTE); e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados. Todas as informações sobre a bateria dependem da configuração da rede e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FЯΞD disse:

kkkkk Pô Fera....sim e não ne? kkkk Ate porque a case não funciona sem o telefone...e ainda tem os "famosos e famigerados" asteriscos tmb

Abraço 

*Testes conduzidos pela Apple em novembro de 2018 usando unidades de pré-produção do iPhone XS Max com software em versão preliminar emparelhadas com unidades de pré-produção do Smart Battery Case para iPhone XS Max com software em versão preliminar. Os testes sobre o tempo de conversação foram realizados usando rede VoLTE (Voice over LTE). Os testes de internet foram realizados em redes LTE e Wi-Fi usando um servidor dedicado, navegando por versões resumidas de 20 sites populares e recebendo e-mails a cada hora. Os testes de vídeo consistiram na reprodução contínua de um filme com a duração de 2 horas e 23 minutos comprado na iTunes Store. Todas as configurações foram mantidas como padrão, com exceção do Bluetooth, que foi usado para emparelhamento com fones de ouvido; Wi‑Fi, que estava associado a uma rede (exceto para navegação na internet via LTE); e os recursos Solicitar Conexão, Brilho Automático e True Tone, que estavam desativados. Todas as informações sobre a bateria dependem da configuração da rede e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar.

Sim Fred mas cabe muita interpretação ai, mesmo lendo os asteriscos... tanto que VÁRIOS reviews que vi no youtube tbm entenderam que essa era a duração da case, e estavam se perguntando pq a case do XR tinha 2 horas a mais de duração que do XS MAX (39 contra 37), mas dai agora entendi que é simplesmente pelo fato da bateria do XR ser melhor mesmo, e não que a case seja maior ou algo do tipo, rsrs

Eu ainda acho que deveriam especificar quanto de duração A MAIS a case proporciona, que no caso é em torno de 10-12 horas no meu caso. 

Mas enfim, de toda forma to bem satisfeito com a case, to usando ela 24 hrs, posso fazer o que quiser que o celular aguenta o dia todo com muita folga, hoje não tenho mais problema com bateria, apenas com peso e espessura kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cláudio Machado Júnior disse:

Obrigado pelas respostas, pessoal. 

Mesmo assim é normal tipo 30% ir embora em 3h de uso?? 

Essa não vou saber te responder pq não fico olhando muito... até pq sempre que olho pro telefone a bateria ta full dai nem fico reparando na case, só percebo que acabou a case quando muda o simbolo da bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cláudio Machado Júnior disse:

Obrigado pelas respostas, pessoal. 

Mesmo assim é normal tipo 30% ir embora em 3h de uso?? 

Fera...depende do que ta sendo usado ne? existem opções no iPhone que consomem mais bateria...verificando email direto...procurando conexão wifi...brilho de tela, enfim....muitas variáveis. Pra verificar a fundo mesmo so tentando isolar tudo...

Relaxa...como te disse, dependendo do uso esse numero ai não é nada absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...