Guilherme Kerber Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 Boa tarde pessoal, na opinião de vocês, qual um bom adaptador de USB-C para HDMI para macbook pro modelo 2018? Obrigado!
somm02 Postado 22 de abril de 2019 Denunciar Postado 22 de abril de 2019 cara, vou colocar um bom que uso a venda pq comprei um que alem da hdmi tem outras saidas.... o que vou vender é 4k branco, funciona cem por cento, só vou pesquisar preçø, e ver a marca... não é desses genéricos. não, é de marca boa.... qq coisa manda inbox...
Rômulo Filho Postado 28 de abril de 2019 Denunciar Postado 28 de abril de 2019 Galera, tenho a mesma dúvida, acabei de comprar um macbook pro e queria um bom adaptador pra usb, cartão de memoria e hdmi, de preferência mais barato que o original apple. Vi um modelo no mercado livre da marca DODOCOOL (2 USB, 1 USB-C, HDMI 4K e cartão) porém fiquei com receio pois vi algumas pessoas falando que acontece em alguns modelos de interromper o funcinamento do wifi. Vcs sabem me dizer se essa marca é boa, ou se já aconteceu algo assim com vcs?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora