Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificações Apple Watch Series 4 na Vivo


Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.

Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.

É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fera...é assim mesmo...não é limitação nem do aparelho e nem da Operadora. Se não existe aplicativo nativo para o watch o comportamento padrão é "espelhar" os dados do iPhone...

Se voce  estava na rua e o iPhone na sua casa (obviamente eles não estavam conectados)...ate porque qdo voce  saiu da sua casa e "perdeu"essa conexão foi que o relógio ativou o LTE e aqueles círculos verdes apareceram no display do device. 

Ou seja...não tinha como a notificação dos aplicativos instalados no iPhone serem espelhadas no seu watch. Sacou? 

Relaxa e curte o device ai...não tem problema nenhum! 

Abraço 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...é assim mesmo...não é limitação nem do aparelho e nem da Operadora. Se não existe aplicativo nativo para o watch o comportamento padrão é "espelhar" os dados do iPhone...

Se voce  estava na rua e o iPhone na sua casa (obviamente eles não estavam conectados)...ate porque qdo voce  saiu da sua casa e "perdeu"essa conexão foi que o relógio ativou o LTE e aqueles círculos verdes apareceram no display do device. 

Ou seja...não tinha como a notificação dos aplicativos instalados no iPhone serem espelhadas no seu watch. Sacou? 

Relaxa e curte o device ai...não tem problema nenhum! 

Abraço 

 

 

 

Dúvida sanada, somente apps nativos para Watch então, valeu Fred!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...é assim mesmo...não é limitação nem do aparelho e nem da Operadora. Se não existe aplicativo nativo para o watch o comportamento padrão é "espelhar" os dados do iPhone...

Se voce  estava na rua e o iPhone na sua casa (obviamente eles não estavam conectados)...ate porque qdo voce  saiu da sua casa e "perdeu"essa conexão foi que o relógio ativou o LTE e aqueles círculos verdes apareceram no display do device. 

Ou seja...não tinha como a notificação dos aplicativos instalados no iPhone serem espelhadas no seu watch. Sacou? 

Relaxa e curte o device ai...não tem problema nenhum! 

Abraço 

 

 

 

Curioso Fred, eu as vezes vou pro clube nadar, e não levo celular, meu watch é apenas GPS, mas quando chego lá ele automaticamente se conecta a wifi do clube, e eu recebo notificações do whatsapp e inclusive consigo responder..... no LTE não era pra ser a msm coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

automaticamente se conecta a wifi do clube

Fala Willyan! Beleza Fera? Esse é o ponto aqui...conectou no wifi. Somente com o LTE não rola...ja fiz varios testes aqui. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FЯΞD disse:

Fala Willyan! Beleza Fera? Esse é o ponto aqui...conectou no wifi. Somente com o LTE não rola...ja fiz varios testes aqui. Abraço 

sim mas no caso o meu iphone está em casa e eu estou no clube, mesmo não sendo o mesmo WIFI funciona... achei que no LTE seria a mesma coisa, deveria ser, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willyan Alves disse:

sim mas no caso o meu iphone está em casa e eu estou no clube, mesmo não sendo o mesmo WIFI funciona... achei que no LTE seria a mesma coisa, deveria ser, rs

Misterios....kkkk Ja ja sai whatsapp para o watch tmb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...