cayocesar2009 Postado 22 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2019 6-6s-7-7P-8-8P todos acontecem, não sei como tem gente que se impressiona ainda. (2)Cara faz o favor de tirar sua assinatura do tópico, você é insuportável!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O que vc falou ou fez pra apple trocar o seu o meu tem 3 meses, não tem nenhum aranhão sempre usei com a capinha original e ta descascando e eles disseram que não vão trocar.Você tem que ir até uma assistência técnica autorizada e mostrar presencialmente que o dano não foi causado por você... depois entra em contato com a Apple e bate o pé que tem que trocar, em último caso vá em juízo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 21 horas atrás, Aldo Nascimento disse: Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo [...] kkkkk mas que desculpa de m***a! Quer dizer que quem mora em litoral não pode ter mais nenhum produto de alumínio anodizado/pintado que, se descascar, perde a razão? Eu me surpreendo quando alguém elogia demais o suporte/garantia da Apple porque, na maioria das vezes, só leio desculpa esfarrapada e, quando precisei uma única vez, não resolveram nada do meu problema. Manduca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Aldo Nascimento Postado 23 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2019 18 horas atrás, cayocesar2009 disse: Cara faz o favor de tirar sua assinatura do tópico, você é insuportável!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você tem que ir até uma assistência técnica autorizada e mostrar presencialmente que o dano não foi causado por você... depois entra em contato com a Apple e bate o pé que tem que trocar, em último caso vá em juízo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Muito obrigado pela dica, fui ontem mesmo a assistência bukOne que e autorizada apple da minha cidade Maceió-AL o próprio atendente, me falou que já trocou o XR dele que tb estava descascando mas ele trocou diretamente ligando para a apple e disse que teve que insistir muito, disse que se eu deixar o celular a ordem da apple erra a negar a troca mesmo que o celular descasque com um dia de comprado e mesmo o defeito sendo a da tinta, parece mentira mas é isso, dano estético a apple não se responsabiliza só se atrapalhar o uso do celular, liguei de novo pra apple e a apple vai mandar a foto do meu para os EUA para ver se trocam por cortesia pq a norma é negar. 55 minutos atrás, Heitor disse: kkkkk mas que desculpa de m***a! Quer dizer que quem mora em litoral não pode ter mais nenhum produto de alumínio anodizado/pintado que, se descascar, perde a razão? Eu me surpreendo quando alguém elogia demais o suporte/garantia da Apple porque, na maioria das vezes, só leio desculpa esfarrapada e, quando precisei uma única vez, não resolveram nada do meu problema. Liguei de novo para apple o cara da assistencia autorizada daqui disse que insistindo era o único jeito de conseguir, vou insistir o máximo no ultimo caso vou para a justiça. OBS,: apple não responde o RECLAME AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiatigo Postado 30 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2020 Boa tarde alguém conseguiu trocar o aparelho (na garantia)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 12 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2020 Infelizmente chanfros feitos de alumínio que são pintados acontece isto, a borda da câmera senão me engano também é alumínio. por mais cuidado que se tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Fidalgo Postado 15 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2020 Em 18/06/2019 at 09:43, Manduca disse: Não estou falando que não vai acontecer casos, sempre acontece, só estou falando que praticamente 1 ano após o lançamento é difícil encontrar casos na internet com problemas igual o seu. Diferentemente dos 6-6S-7 que tiveram milhões e milhões de reclamações. Não estou nenhum pouco irritado, EU que estou te mostrando os fatos que o problema não é tão recorrente como os dos modelos anteriores. Ou as pessoas nem reclamam mais (o que eu acho bem difícil) ou a apple melhorou a pintura horrível dos anos anteriores. Concordo com o Manduca. Tenho um iPhone XR preto que logo quando chegou o aparelho em casa já apliquei película na tela frente e verso e uma case (que tampa toda as 4 laterais) de silicone da iPlace. E o aparelho está simplesmente impecável. Acredito, assim como o amigo, que se fosse uma condição de qualidade milhares de outros casos apareceriam pipocando na net. O que se tem muito hoje é boato de alguns que "ouviram dizer". Não estou dizendo que o colega, cujo aparelho avariado, está inventando. Não! Pode acontecer, mas com certeza, trata-se de um caso isolado e que senão for por mau uso a Apple vai substituir por outro. Não tenho dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Driguinfelix Postado 7 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2020 O meu xr preto com 1 mês de uso apresenta descascado na câmera também. Vou entrar em contato com a Apple também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 8 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2020 O meu também está descascando em volta da câmera, com 4 meses comprado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anna Beatriz Raposo Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 O meu iPhone XR preto também está descascando (auto falante, entrada do carregador, câmera e também na alavanca de colocar no silencioso), comprei em novembro.. ainda está na garantia. O do meu irmão está com os mesmos problemas... sempre usamos capa e película, o aparelho não tem um arranhão sequer... não acredito que sejam casos isolados não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 26 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Para atualizar. Entrei em contato com o suporte da Apple, expliquei o que acontecia e a atendente na hora pediu as fotos da câmera (onde está o descascamento) e encaminhou para o departamento responsável. No dia seguinte aprovaram a substituição do aparelho. Acho que vale a pena quem estiver com o mesmo problema entrar em contato com o suporte, pois pelo o que o técnico da assistência me disse, isso está acontecendo com outras pessoas (quem sabe futuramente pode ter um recall). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiatigo Postado 26 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Fiz isso enquanto meu aparelho estava na garantia. A resposta: a apple não cobre danos estéticos 🤬 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wandekockem Postado 29 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2020 O meu iPhone xr red também está descansando com apenas 75 dias de uso. Entrei em contato com o suporte técnico da Apple e diz que é defeito estético e garantia não cobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Isabel Soares Postado 28 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2020 O meu XR red começou a descascar na câmera e agora apareceram 3 bolinhas "perfeitas" descascadas na lateral. Liguei e eles disseram que não cobre danos estéticos porque o aparelho está em perfeito funcionamento. Tenho o celular desde dezembro e cuido dele muito bem... É um absurdo eles não resolverem um problema tão "simples", tive um 6s space gray e também oxidou a parte traseira e lateral, pensei que não teria mais esse tipo de problema! AFF. Quem conseguiu trocar, insistiu e foi na autorizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ctm Bruna Postado 16 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2020 Amigo do XR vermelho descascando, que fim levou seu caso? A Apple trocou seu aparelho? Tenho um XR preto com 9 meses de uso e recentemente notei que está descansando ao redor da câmera. Antes era só um pontinho sem tinta mas com o tempo foi aumentando e agora estou me incomodando. Principalmente porque em menos de 3 meses minha garantia acaba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 16 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2020 55 minutos atrás, Ctm Bruna disse: Amigo do XR vermelho descascando, que fim levou seu caso? A Apple trocou seu aparelho? Tenho um XR preto com 9 meses de uso e recentemente notei que está descansando ao redor da câmera. Antes era só um pontinho sem tinta mas com o tempo foi aumentando e agora estou me incomodando. Principalmente porque em menos de 3 meses minha garantia acaba. O mesmo problema que o meu. Tentem entrar em contato com a Apple e insistam na troca. Como disse antes isso é um problema conhecido deles (no XR e no 11). No meu caso a atendente pediu fotos e enviou para a engenharia de produto. Caso o atendente diga que a garantia não cobre danos estéticos, tente com outro atendente (vi relatos no fórum da apple que conseguiram em outra tentativa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiatigo Postado 16 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2020 O meu, não consegui trocar! 😤 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MR83 Postado 31 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2020 Eu consegui. Xr preto. Liguei no chat e reclamei, pediram fotos, enviaram as fotos para Engenharia de produtos. No dia seguinte aprovaram a troca, fui na autorizada deixar o iphone e 7 dias depois chegou um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo.rribeiro Postado 8 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2020 Comprei o meu XR em fevereiro, na Cor: PRETO, e com 6 meses de uso começou também a descascar, sempre usado com capa, película e etc. Estou muito decepcionado e bolado com isso. Alguém conseguiu trocar ou algo do tipo? Em 16/08/2020 at 13:23, danilopnh disse: O mesmo problema que o meu. Tentem entrar em contato com a Apple e insistam na troca. Como disse antes isso é um problema conhecido deles (no XR e no 11). No meu caso a atendente pediu fotos e enviou para a engenharia de produto. Caso o atendente diga que a garantia não cobre danos estéticos, tente com outro atendente (vi relatos no fórum da apple que conseguiram em outra tentativa). O meu está bem parecido com o seu, vou entrar em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo.rribeiro Postado 8 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2020 Pesquisei pela internet e pelo que vi na data de HOJE (08/SET/2020), há muitos relatos de descascamentos. Realmente parece ser um problema e não mal uso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 25 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2020 Resgatando o tópico... Mais alguém conseguiu a troca? Liguei, enviei as fotos e disseram não ser possível a troca. Quem mais conseguiu, alguma dica para conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.