Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR RED descascando!


Posts Recomendados

Em 25/06/2019 at 16:10, Bernadethe disse:

O ano é 21 e estou começando a passar por esse problema ._.  o meu está começando em volta da câmera, e nos botões. Está pouco, mas minha indignação me corrói. 
Tem 5 meses de uso, entrarei em contato com eles, só para ver o que dizem. Lamentável visto que sempre usei case. 

 

WhatsApp Image 2021-04-05 at 15.38.39 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-04-05 at 15.38.40.jpeg

WhatsApp Image 2021-04-05 at 15.38.39.jpeg

WhatsApp Image 2021-04-05 at 15.38.38.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou tendo o mesmo problema com o meu XR, descascou todo ao redor câmera. Levei na assistência e falaram que é mal uso, mas sempre usei com capinha, nem consigo usar sem aliás. Complicado, pois eu tenho toc com isso, o celular fica feio pra caramba todo descascado ao redor da câmera assim. E as laterais só não descascaram porque uso capinha fechada, se fosse a ORIGINAL da Apple teria descascado também. Não é o primeiro caso que vejo, minha amiga e conhecidos tiveram o mesmo problema. ÓBVIAMENTE é problema no material do aparelho e mesmo assim a Apple se exime de resolver. É por isso que estão perdendo clientes ... Complicado. Se souber alguma solução me avisem por favor. insta: @camimichelon 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, camilamichelonspigolon disse:

Estou tendo o mesmo problema com o meu XR, descascou todo ao redor câmera. Levei na assistência e falaram que é mal uso, mas sempre usei com capinha, nem consigo usar sem aliás. Complicado, pois eu tenho toc com isso, o celular fica feio pra caramba todo descascado ao redor da câmera assim. E as laterais só não descascaram porque uso capinha fechada, se fosse a ORIGINAL da Apple teria descascado também. Não é o primeiro caso que vejo, minha amiga e conhecidos tiveram o mesmo problema. ÓBVIAMENTE é problema no material do aparelho e mesmo assim a Apple se exime de resolver. É por isso que estão perdendo clientes ... Complicado. Se souber alguma solução me avisem por favor. insta: @camimichelon 

A solução é uma só: Juizado Especial Cível, a conhecida "pequenas causas". Porque a única forma de Apple resolver esse tipo de situação é por vias judiciais, você pode ligar 100x para o atendimento no 0800 e ninguém vai ter dar nenhuma solução: é basicamente "mau uso" ou "problemas cosméticos" o que alegam e fica por isso mesmo (pelo menos da parte deles).

Nunca tive um problema com algum produto Apple que conseguisse resolver no atendimento deles, sequer fui bem tratado nas ligações. Mas nas duas vezes que precisei, e uma delas foi a respeito de um descascado gigante no antido 7 Plus, ganhei a causa sem dores de cabeça. 

Faça isso e não espere boa vontade da Apple, junte o máximo de evidências que conseguir (as negativas dele para resolução, os feedbacks de outros clientes na mesma situação, etc) e dê entrada num processo o quanto antes.

É inadmissível o que a Apple faz, não tem outra palavra pra expresar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ainda está bem. Eu já tinha vários telefones antes e todos eles são guardados em segurança em meu lugar. Até agora, nenhum deles está a descolar e espero que continue a ser assim. Mines ainda parecem boas.
 
 
 
Editado por Laojun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...