Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undervolt mid 2010 macbook white unibody


Rodrigo Toffano

Posts Recomendados

Eu tenho esse macbook white de 2010, to usando o mojave patcher nele e ta funcionando mt bem. Porem ele esquenta bastante, e a bateria descarrega rapido. Ja tentei por windows e tive o mesmo problema. Mas usando o chromeos ele nao teve isso, acho q pq o sistema tava usando mt pouco o processador, oq é bom. Eu comprei uma pasta termina nova, kryonaut, ta pra chegar essa semana, mas eu andei lendo sobre undervolt e queria fazer. Ja tentei de td q eu achei, nada funciona, Volta da kernel panic, e o voltageshift tbm, no site do voltage diz q ele funcioca nos mac de 2013 a 2015, deve ser por isso. Nos dois eu desativei o csrutil q inclusive n to conseguindo ativar de novo. Achei o coolbook mas esse n funcionaria nem se eu tivesse usando o lion, pq é mt anterior, e o lion é o sistema padrao dessa macbook. E um outro bem underground q eu achei foi o xnu-speedstep que tbm nem adiantou, é quase tao antigo quanto o coolbook.  De nenhum jeito q eu tentei funcinou, ent venho recorrer aqui a perguntar, é possível fazer undervolt nesse mac? Ele ja tava esquentando assim ate  com o high sierra, q é o sistema q eu tava usando nele antes de botar o mojave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...