cleition Postado 13 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2019 Bom dia pessoal, alguém aqui poderia me ajudar? estou com um mecbook white meados de 2008, e o hd dele original deu tela azul, como eu tinha um hd aqui sobrando coloquei nele, só que o HD está com o windows 8, e ele está rodando normalmente, fora o teclado que não está funcionando, mas estou usando um USB por enquanto, então estou tentando formatar o meu HD tem mais ou menos 5 dias e sem sucesso, eu baixei a imagem dmg coloquei no trasmec e quando coloco para dar boolt ele começa o sistema do windows e não formata. alguém aqui já passou por isso ? ficaria muito grato se me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RalfHH Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2019 Inicie apertando a tecla comand + option + R depois va no disk utility e realize a formatação. RubberSoul 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.