dm777 Posted April 12, 2019 Report Posted April 12, 2019 Fala pessoal. Vi nesse site da Vivo: https://celular.vivo.com.br/apple/apple-watch-series-4/ (mais especificamente em um link no rodapé do site) que o modelo A2008 do Apple Watch é compatível com a rede do Brasil. Pelo que andei lendo aqui no MM, esse é o mesmo modelo vendido na Europa. Como pretendo ir aos EUA, gostaria de saber se é possível comprar esse modelo lá. E saber também se alguém já testou esse modelo e como foi a experiência com a rede brasileira. Quote
FЯΞD Posted April 12, 2019 Report Posted April 12, 2019 22 minutos atrás, dm777 disse: Fala pessoal. Vi nesse site da Vivo: https://celular.vivo.com.br/apple/apple-watch-series-4/ (mais especificamente em um link no rodapé do site) que o modelo A2008 do Apple Watch é compatível com a rede do Brasil. Pelo que andei lendo aqui no MM, esse é o mesmo modelo vendido na Europa. Como pretendo ir aos EUA, gostaria de saber se é possível comprar esse modelo lá. E saber também se alguém já testou esse modelo e como foi a experiência com a rede brasileira. Fera, Se voce pretende comprar o modelo com celular não compre nos EUA...não vai funcionar aqui. Nos EUA voce so vai encontrar o modelo A1976 (no caso de 44"). Para funcionar aqui somente o modelo A2008 mesmo. Eu tenho um Europeu (Operadora Vivo) e funciona perfeitamente. Abraço Quote
sirisy Posted April 12, 2019 Report Posted April 12, 2019 (edited) 5 horas atrás, dm777 disse: Fala pessoal. Vi nesse site da Vivo: https://celular.vivo.com.br/apple/apple-watch-series-4/ (mais especificamente em um link no rodapé do site) que o modelo A2008 do Apple Watch é compatível com a rede do Brasil. Pelo que andei lendo aqui no MM, esse é o mesmo modelo vendido na Europa. Como pretendo ir aos EUA, gostaria de saber se é possível comprar esse modelo lá. E saber também se alguém já testou esse modelo e como foi a experiência com a rede brasileira. na minha última viagem p/ NY tbm queria comprar o modelo europeu (ou qq outro q funcionasse) lá nos EUA... mas não teve jeito. Em "lojonas" não vende, só o americano mesmo. O q eu quase fiz foi importar pelo ebay um australiano (o modelo de aço, ficava muito mais em conta q no br... dava quase o preço americano) e mandar entregar no hotel q ia ficar... mas o ebay/paypal não liberou o pgto de jeito algum (tentei com uns 4 cartões diferentes, liguei no suporte deles e não teve jeito.. o sistema travava e não liberava)... cheguei a combinar tudo com o vendedor e com o hotel, tudo acertadinho e na hora h, do pgto, falhou a idéia final, q eu não fiz, mas acho q não teria sucesso, era tentar dar uma volta por chinatown, em lojinhas de maumba chinesa ver se algum cristo tinha o modelo chines (q acho q funciona no br), mas não fiz... acho q não ia encontrar, não estava com mta paciência e ainda podia comprar gasto por lebre... Edited April 12, 2019 by sirisy Quote
Recommended Posts