Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp não carrega backup feito.....


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 13/11/2020 at 20:06, Tonsts disse:

Também tive o mesmo problema essa semana. Uso muito por conta do trabalho e perdi coisas muito importantes. Não tem outra forma de fazer esse backup? Não tem como mandar ele pro Google drive sendo iPhone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O seu armazenamento do iCloud estava cheio?! O meu estava bem próximo de encher, queria saber se isso teria relação, mas acredito que não pq além dos relatos aqui, eu tenho um amigo que fez o backup do WhatsApp no iCloud antes de deixar o iPhone na assistência, e tbm na hora de restaurar o backup ele não conseguiu apesar de ter feito normalmente! Acredito que são erros que ocorrem no backup de forma constante, mas por não atingir um grande número de pessoas o WhatsApp simplesmente não toma providências! Quanto à fazer no Google Drive eu não sobre isso, se alguém souber, seria bom mesmo ter mais um lugar pra fazer o backup do iCloud, caso dê erro em um, ainda tem o outro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2020 at 21:10, Adriele Andrade disse:

Alguém conseguiu resolver o “não foi possível restaurar o histórico de conversas”?

Olá! Então aqui no fórum, no começo, duas  pessoas disseram que conseguiram resolver esse problema de não foi possível restaurar tentando inúmeras vezes baixar o backup, deletando e reinstalando o WhatsApp e que dps de mtas tentativas e mta paciência o backup foi baixado! No meu caso eu tentei cerca de 5 vezes, mas o meu caso não era que o backup não baixava, ele baixava, só que vinha apenas os textos de todas as conversas, apesar de no aplicativo mostrar que eu tinha um backup de 17GB no iCloud só era baixado de fato cerca de 800mb, que eram os textos de tudo, então dps de ligar na Apple e mandar e-mail ao Whats que respondeu que era erro no backup e que não teria como eu recupera-lo então eu desisti! Mas creio que quando não se consegue restaurar nada do backup uma boa ideia é tentar mtas vezes como disseram, pois alguma coisa tem que vir, nem se sejam só os textos como foi no meu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tonsts disse:

Não. O meu armazenamento estava livre, eu tenho aparelho de 64 gb e assino o plano de 200. Por esse motivo não é não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi! Então realmente não foi um problema de armazenamento do iCloud cheio que fez o backup do WhatsApp dar erro tanto no seu caso como no meu!! O triste é que estamos de mãos atadas, eu cheguei a ligar 2x pra Apple, falei com pessoas do suporte técnico avançado, e não me deram uma solução de recuperar os 17GB que o app mostrava que estava salvo no iCloud! Pediram pra entrar em contato com o WhatsApp e o Whats simplesmente respondeu que havia um erro no backup e que infelizmente ele não poderia ser recuperado!! Você conseguiu recuperar os textos das conversas?! aqui só consegui os textos, áudios, fotos e vídeos não, embora as fotos e vídeos que eram importantes eu já tinha salvo no celular, então tecnicamente eu perdi pra sempre mesmo os áudios, alguns importantes, recordações e tals! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem tentei entrar em contato com ninguém, pra não me aborrecer. Eu não recuperei nada pois ele simplesmente não localizava o backup, desinstalei e instalei umas 30 vezes e nada, a mesma mensagem. Perdi tudo referente ao trabalho e hoje mesmo já senti falta de algumas conversas importantes. É uma pena que o telegram ainda tem pouca adesão. Essas pequenas falhas me faz pensar em voltar pro Android, é mais fácil eu manter o Whats e um backup seguro do que fazer todos os clientes aderirem ao telegram


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/11/2020 at 13:42, Tonsts disse:

Cara eu nem tentei entrar em contato com ninguém, pra não me aborrecer. Eu não recuperei nada pois ele simplesmente não localizava o backup, desinstalei e instalei umas 30 vezes e nada, a mesma mensagem. Perdi tudo referente ao trabalho e hoje mesmo já senti falta de algumas conversas importantes. É uma pena que o telegram ainda tem pouca adesão. Essas pequenas falhas me faz pensar em voltar pro Android, é mais fácil eu manter o Whats e um backup seguro do que fazer todos os clientes aderirem ao telegram emoji17.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi!! Nossa cara que bizarro o backup ter sumido assim!! Tentou bastante então, pela dica do cara do início desse tópico então não ia conseguir mesmo!! Realmente entrar em contato é pra se aborrecer, pois a gente paga o iCloud e a Apple tira o corpo fora, diz que não tem como acessar o backup e joga a culpa no “app de terceiros” aí vc entra em contato com o Whats e eles nem tentam ajudar, só diz que deu erro no backup e “infelizmente não é possível recuperar”. Revoltante!! 
   Uma pena msm o Telegram ter pouca adesão, mto melhor, mais rápido, fica na nuvem, não ocupa espaço no cel e vc pode perder o celular, ser roubado (mto comum aqui no Br) ou só comprar um cel novo e não tem q se preocupar q vai perder suas conversas e mídias, que as pessoais já são ruim de perder, as profissionais então são prejuízo na certa! Olha depois do que passei e pesquisei eu não teria tanta confiança no WhatsApp nem no Android viu, pq pelo que andei lendo o WhatsApp tem problemas de backup tanto lá como no iOS, pois como td dele fica sempre armazenado no telefone da pessoa, qualquer tipo de erro que dá no backup ou nos arquivos já pode perder mta coisa! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2020 at 13:42, Tonsts disse:

Cara eu nem tentei entrar em contato com ninguém, pra não me aborrecer. Eu não recuperei nada pois ele simplesmente não localizava o backup, desinstalei e instalei umas 30 vezes e nada, a mesma mensagem. Perdi tudo referente ao trabalho e hoje mesmo já senti falta de algumas conversas importantes. É uma pena que o telegram ainda tem pouca adesão. Essas pequenas falhas me faz pensar em voltar pro Android, é mais fácil eu manter o Whats e um backup seguro do que fazer todos os clientes aderirem ao telegram emoji17.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O print do e-mail “vc se f*deu” que o WhatsApp me enviou! 

A59D6BA6-26CF-4DFF-8F87-1781B8D996D2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou passando por situação semelhante e revoltada. Tenho um IPhone X que caiu no vaso sanitário, não ficou nem 5 minutos, e estragou a câmera frontal e estava com pouca bateria, eu fui carregar e fez um barulho como se estivesse dando curto, enfim fui na Vivo, comprei um IPHone 12, que ficou com tudo certinho menos o whatsappp, que não acabava a recuperação, vim para casa,  continuou assim durante a madrugada toda, enfim - depois tentei restaurar e começou a dar este erro, estou desde ontem tentando de tudo, instalando, desinstalando, reiniciando e NADA. Minha vida estava lá, não me conformo!

Procurei por ferramentas milagrosas, técnicos experientes e NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leila Motta disse:

Estou passando por situação semelhante e revoltada. Tenho um IPhone X que caiu no vaso sanitário, não ficou nem 5 minutos, e estragou a câmera frontal e estava com pouca bateria, eu fui carregar e fez um barulho como se estivesse dando curto, enfim fui na Vivo, comprei um IPHone 12, que ficou com tudo certinho menos o whatsappp, que não acabava a recuperação, vim para casa,  continuou assim durante a madrugada toda, enfim - depois tentei restaurar e começou a dar este erro, estou desde ontem tentando de tudo, instalando, desinstalando, reiniciando e NADA. Minha vida estava lá, não me conformo!

Procurei por ferramentas milagrosas, técnicos experientes e NADA!

Por vezes demora mesmo para baixar...última vez que precisei restaurar as conversas demorou quase 12 horas, mas restaurou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2021 at 17:34, Leila Motta disse:

Estou passando por situação semelhante e revoltada. Tenho um IPhone X que caiu no vaso sanitário, não ficou nem 5 minutos, e estragou a câmera frontal e estava com pouca bateria, eu fui carregar e fez um barulho como se estivesse dando curto, enfim fui na Vivo, comprei um IPHone 12, que ficou com tudo certinho menos o whatsappp, que não acabava a recuperação, vim para casa,  continuou assim durante a madrugada toda, enfim - depois tentei restaurar e começou a dar este erro, estou desde ontem tentando de tudo, instalando, desinstalando, reiniciando e NADA. Minha vida estava lá, não me conformo!

Procurei por ferramentas milagrosas, técnicos experientes e NADA!

O seu WhatsApp fica travado e não baixa o backup que foi feito?! A porcentagem fica travada?! No começo deste tópico na primeira página uma pessoa diz que fica mtas vezes desinstalando e instalando de novo até que o backup é restaurado do nada!! No meu caso ele já baixava normal, mas vinha um backup incompleto, só com as msg sem as mídias, apesar de mostrar ter um grande backup salvo. 

11 horas atrás, Don Corleone disse:

Por vezes demora mesmo para baixar...última vez que precisei restaurar as conversas demorou quase 12 horas, mas restaurou...

Nessa última vez sua que demorou quase 12 horas, vc percebia que o backup estava travado ou que ele evoluia mto lentamente?! Pq acho que no caso da Leila e de várias outras pessoas aqui o backup trava e não evolui de forma alguma, mesmo desinstalando e reiniciando o processo! No meu caso eu conseguia baixar até que rapidamente mas baixava incompleto, apenas uma pequena parte do que mostrava estar salvo no iCloud. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hugo Pompeo disse:

O seu WhatsApp fica travado e não baixa o backup que foi feito?! A porcentagem fica travada?! No começo deste tópico na primeira página uma pessoa diz que fica mtas vezes desinstalando e instalando de novo até que o backup é restaurado do nada!! No meu caso ele já baixava normal, mas vinha um backup incompleto, só com as msg sem as mídias, apesar de mostrar ter um grande backup salvo. 

Nessa última vez sua que demorou quase 12 horas, vc percebia que o backup estava travado ou que ele evoluia mto lentamente?! Pq acho que no caso da Leila e de várias outras pessoas aqui o backup trava e não evolui de forma alguma, mesmo desinstalando e reiniciando o processo! No meu caso eu conseguia baixar até que rapidamente mas baixava incompleto, apenas uma pequena parte do que mostrava estar salvo no iCloud. 

O backup ficava travado...só dando a opção de pular a restauração...um ou outra vez reinstalei o WhatsApp....ainda assim demorou mas eu aguardei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, leonardonobrega disse:

Aconteceu o mesmo comigo... 15 GB de backup, agora só apresenta 170mb... Sem imagens, audios e videos... Só voltou as mensagens, pelo menos isso. Estou muito chateado. Precisamos encontrar uma solução!

E vc tinha espaço disponível no iCloud né?! No meu caso no WhatsApp mostrava q eu tinha um backup de 17GB, mas no iCloud mostrava que eu tinha um de 800mb apenas, que era o que era restaurado nas várias vezes que tentei reinstalar o WhatsApp! Liguei na Apple falei com o suporte avançado em 2 dias diferentes e disseram que não podiam fazer nada, que o erro era do WhatsApp, daí entrei em contato com o whats e eles só responderam o print que postei aqui! 
  Pelo jeito esse é um problema que tá acontecendo com várias pessoas, mas eles não solucionam nem ajudam, só dizem que teve erro no backup e azar o seu!! Eu fiquei bem chateado tbm, e a questão é que nem temos a garantia que isso não vai acontecer de novo, mesmo fazendo o backup frequentemente no iCloud pode novamente perder as mídias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 13/11/2020 at 05:12, Hugo Pompeo disse:

Eu tive um problema parecido, meu iPhone travou no logo, tive q resetar, aí ao restaurar o backup do iCloud ele me mostrava um feito semanas antes, com 17GB! Aí restaurei, e a decepção, vieram só 800MB que eram apenas as mensagem, sem mídia nenhuma!!! Desinstalei tentei de novo, nada! Liguei na Apple, mandei e-mail pro WhatsApp! Ficou um jogando a culpa pro outro!! Resetei de novo o iPhone e nada tbm, desinstalei o Whats e nada mesmo, devo ter feito isso umas 5x e sempre o WhatsApp só restaurava apenas o texto, sem mídia!! Então eu desisti, pq não aguentava mais essa situação que foi de sexta passada até agora, quase 1 semana nisso!! É um descaso por parte da Apple e do WhatsApp pq pagamos pelo espaço no iCloud e quando precisamos não temos o nosso backup disponível como achamos e como o próprio aplicativo me mostrava meus 17GB ali feitos, e só restaurando nem 10% disso! E a Apple jogando a culpa pro WhatsApp e o Whats pra Apple ou falando que eu não tinha o que fazer! É triste!! 😔😔😔

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 15/01/2021 at 08:05, Don Corleone disse:

O backup ficava travado...só dando a opção de pular a restauração...um ou outra vez reinstalei o WhatsApp....ainda assim demorou mas eu aguardei...

to nessa a tres dias, to fazendo uma nova reinstalação, ja tentei contato com a apple, disseram que vão ver com suporte avançando blábláblá, foda, to com 22gb la de coisa de trabalho, que pago iCloud pra isso, faço tudo la e agora que preciso me ferrei bonito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

to nessa a tres dias, to fazendo uma nova reinstalação, ja tentei contato com a apple, disseram que vão ver com suporte avançando blábláblá, foda, to com 22gb la de coisa de trabalho, que pago iCloud pra isso, faço tudo la e agora que preciso me ferrei bonito! 

Eu realmente não sei se seria com a Apple ou com o WhatsApp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...