Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHATSAPP NO APPLE WATCH


Lucyane

Posts Recomendados

Pois é...o series 4 tem uma resolução de 448x368 pixels...enquanto um iphone XsMax por exemplo tem uma resolução de 2688x1242...não da pra esperar nenhum milagre na tela do relogio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
7 horas atrás, Cassio Pereira de Paula disse:

Tenho o series 4 e não sei ainda como por exemplo mandar uma mensagem via whats começando pelo relógio. Quero dizer , telefone travado e eu chamar pelo relógio ... :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O problema não é ter series 3...4...atualmente não existe WhatsApp para o Watch...ele apenas ve as notificações que o iPhone espelha para ele. Provavelmente um dia teremos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FЯΞD disse:

O problema não é ter series 3...4...atualmente não existe WhatsApp para o Watch...ele apenas ve as notificações que o iPhone espelha para ele. Provavelmente um dia teremos...

Entendi mano,
Poh maior palha hahaha..
Grande Fred, sinceramente eu to usando mas até agora (2 semanas de uso) eu não sei se vale tanto investimento no watch... :(
Tu tens alguma boa dica de app ou alguma coisa legal do uso dele???

Abraço queridão ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassio Pereira de Paula disse:

Entendi mano,
Poh maior palha hahaha..
Grande Fred, sinceramente eu to usando mas até agora (2 semanas de uso) eu não sei se vale tanto investimento no watch... :(
Tu tens alguma boa dica de app ou alguma coisa legal do uso dele???

Abraço queridão ;)

 

Kkkkk Qual a expectativa que voce  tinha qdo comprou? Imagino que voce  tenha pesquisado antes..ou visto no pulso de algum conhecido, etc... O que voce gostaria de fazer (alem de mandar msg de WhatsApp...) que voce  não consegue? Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk Qual a expectativa que voce  tinha qdo comprou? Imagino que voce  tenha pesquisado antes..ou visto no pulso de algum conhecido, etc... O que voce gostaria de fazer (alem de mandar msg de WhatsApp...) que voce  não consegue? Abraço 



Eu estava no USA e tava em promoção e eu achei que seria uma boa haha então comprei haha , bem eu queria poder usar mais aplicativos, monitorar minhas contas bancárias , ver fotos haha isso eu queria não sei se consigo hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




Eu estava no USA e tava em promoção e eu achei que seria uma boa haha então comprei haha , bem eu queria poder usar mais aplicativos, monitorar minhas contas bancárias , ver fotos haha isso eu queria não sei se consigo hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkk Compra por impulso total! Kkkkk O meu é LTE então não preciso do telefone perto para muitas coisas...realmente ainda falta muita coisa por parte dos desenvolvedores entretanto já existem coisas legais na parte de saúde, monitoramento, ecg por exemplo é bem legal. Da pra monitorar contas pelo menos pelo BB...da pra pedir Uber para endereços já cadastrados...da pra controlar a câmera e bater foto remotamente...tem uma calculadora que uso muito...lanterna já me ajudou algumas vezes..eu uso pra caramba e gosto bastante. O lte então é sensacional...às vezes saio só com o relógio. Sou meio cabeça de vento e essa semana esqueci o telefone no carro duas vezes. Estava usando Waze...ai estacionei e sai correndo pra reunião..quase chegando no escritório olhei para o pulso e as bolinhas verdes do sinal estavam no display ...ai que percebi que tinha esquecido o celular no carro! Kkkk relax. Vai pesquisando que certamente voce vai encontrar coisas que te ajudem de alguma forma. Apple Watch é um device muito legal Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi algumas coisas que eu sabia nesse teu post Fred... Obrigado pelas dicas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho em algum lugar favoritado um post bem legal em que varias pessoas dizem as coisas que mais usam. Pessoal de tecnologia mesmo. Coca, Marcos Mendes, Galera do Mac Magazine...do Loop...vou procurar esse compilado que foi e posto aqui. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/05/2019 at 14:32, Cassio Pereira de Paula disse:

Tenho o series 4 e não sei ainda como por exemplo mandar uma mensagem via whats começando pelo relógio. Quero dizer , telefone travado e eu chamar pelo relógio ... :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem alguns apps que fazem o acesso web pelo Watch (sim, aquele mesmo que vc tem no computador). Chatify é um deles. Tem outro que testei (e não gostei, mas meu AW é o zero, primeira versão), mas vou buscar o nome e jogo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns apps que fazem o acesso web pelo Watch (sim, aquele mesmo que vc tem no computador). Chatify é um deles. Tem outro que testei (e não gostei, mas meu AW é o zero, primeira versão), mas vou buscar o nome e jogo aqui.



Que demais mano, não conhecia esse aplicativo (chatify), vou testar e coloco aqui os comentários. Muito obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassio Pereira de Paula disse:

 

 


Que demais mano, não conhecia esse aplicativo (chatify), vou testar e coloco aqui os comentários. Muito obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Esse foi o que comprei pra testar: WatchChat para WhatsApp de Alexander Nowak
https://itunes.apple.com/br/app/watchchat-para-whatsapp/id1299535391?mt=8

 

No meu AW, que é o 1º modelo de 2015, não ficou bom, muito lento. Mas no de um amigo (acho que o série 3) funcionou relativamente bem. 

Comprei, testei e pedi reembolso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Stow disse:

Esse foi o que comprei pra testar: WatchChat para WhatsApp de Alexander Nowak
https://itunes.apple.com/br/app/watchchat-para-whatsapp/id1299535391?mt=8

 

No meu AW, que é o 1º modelo de 2015, não ficou bom, muito lento. Mas no de um amigo (acho que o série 3) funcionou relativamente bem. 

Comprei, testei e pedi reembolso. 

Bacana hein...tenho um 4....acabei de comprar pra testar. Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Chatify e não funciona. Fica dizendo que não foi possível escanear o QR Code e que devo tentar novamente mais tarde - já tentei várias vezes e não tive sucesso.

E eu tento baixar o WatchChat e diz que não está disponível em minha região. Tenho uma conhecida que tem ID Brasil e foi.. Alguém sabe a solução, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...