Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017


Posts Recomendados

Olá pessoal! Tudo bem? 
 

Comprei o meu MacBook Pro em janeiro de 2020 e hoje, 28 de março, estou com o mesmo problema descrito por vocês. Liguei para o atendimento da Apple e eles me informaram que devo levar o produto para uma loja autorizada para fazer os devidos reparos, no entanto, com essa pandemia, está tudo fechado e não tem o que fazer. 
 

vocês conseguiram alguma solução com a Apple? 
 

Um abraço a distância!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Gente, só percebam que há dois problemas distintos tanto aqui quanto na comunidade oficial da Apple. Um deles é o flexgate, que parece influenciar toda a tela e está relacionado ao cabo flex, tanto qu

Eu não tenho esperança nenhuma de que a Apple vá lançar um programa de reparo. O programa do staingate saiu depois de MUITA gente reclamando e de MUITO tempo. O do flexgate só contempla uma parcela do

Quem tem interesse em entrar com uma ação contra a apple?

Imagens Postadas

21 horas atrás, Viniciusleal disse:

Olá pessoal! Tudo bem? 
 

Comprei o meu MacBook Pro em janeiro de 2020 e hoje, 28 de março, estou com o mesmo problema descrito por vocês. Liguei para o atendimento da Apple e eles me informaram que devo levar o produto para uma loja autorizada para fazer os devidos reparos, no entanto, com essa pandemia, está tudo fechado e não tem o que fazer. 
 

vocês conseguiram alguma solução com a Apple? 
 

Um abraço a distância!!!

Qual o modelo do seu MacBook? Comprou novo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um Macbook pro 2017 touch bar que parou de ligar a tela de uma hora para a outra é em plena pandemia. O suporte telefônico da apple acredita que seja o backlight pois com uma lanterna consigo enxergar levemente a tela inicial. 

Já escrevi no feedback da apple e acho um absurdo ainda não ter um recall com tantos casos parecidos e ser o modelo logo depois do que foi substituído pelos mesmos problemas apresentados. Como podemos fazer?

Um outro agravante é que todas as autorizadas no Rio de Janeiro, aonde eu moro, estão fechadas. Em plena pandemia não posso ficar sem meu computador porque trabakho exclusivamente a partir dele. O suporte me fala pra esperar até o final da pandemia pois se realizar o reparo com outros a Apple não vai assegurar, isso é um absurdo, a Apple tem que botar alguma medida ou hora de emergência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Laura Pechman disse:

Olá, tenho um Macbook pro 2017 touch bar que parou de ligar a tela de uma hora para a outra é em plena pandemia. O suporte telefônico da apple acredita que seja o backlight pois com uma lanterna consigo enxergar levemente a tela inicial. 

Já escrevi no feedback da apple e acho um absurdo ainda não ter um recall com tantos casos parecidos e ser o modelo logo depois do que foi substituído pelos mesmos problemas apresentados. Como podemos fazer?

Um outro agravante é que todas as autorizadas no Rio de Janeiro, aonde eu moro, estão fechadas. Em plena pandemia não posso ficar sem meu computador porque trabakho exclusivamente a partir dele. O suporte me fala pra esperar até o final da pandemia pois se realizar o reparo com outros a Apple não vai assegurar, isso é um absurdo, a Apple tem que botar alguma medida ou hora de emergência.

Entendo seu lado, realmente esses modelos vieram com vários problemas... totalmente fora do padrão Apple. Como solução emergencial, acho que você deve usar um monitor externo. Não é o ideal, mas pelo menos vc não fica sem o Mac. Depois que tudo normalizar vc leva na Apple. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diogo Cordova disse:

Entendo seu lado, realmente esses modelos vieram com vários problemas... totalmente fora do padrão Apple. Como solução emergencial, acho que você deve usar um monitor externo. Não é o ideal, mas pelo menos vc não fica sem o Mac. Depois que tudo normalizar vc leva na Apple. 

Complicado isso viu, ainda mais agora com essa pandemia não tem loja aberta pra realiza a manutenção. Mas, no meu caso, percebi que colocando ligando o ar condicionado e um ventilador do lado do MacBook ele diminui as listas. Mas no caso do usuário, se tiver uma tv pode usá-la como monitor colocando cabo VGA ou HDMI. Vou fazer isso com o meu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. No meu caso, é um Macbook Pro 2017 (sem touch). Começou a apresentar o problema quando eu passei a utilizar mais ele. Quando eu utilizava muito, começava a aparecer as listras horizontais embaixo. Após apresentar o problema pela primeira vez, passei 1 ano utilizando ele de forma mais sutil (nesse período o problema sumiu). Mês passado, ao começar a trabalhar com desenvolvimento de software, passei a utilizar mais do processador e a tela começou a piorar. Hoje, a tela está completamente preta, pois tenho utilizado um monitor externo plugado na porta USB-C, e o monitor do notebook aparentemente fica "ativo" mesmo com o monitor externo, então só piorou. A Apple precisa gerar um recall, visto que é um problema comum. Agora, com esse dólar a R$ 5,26 (neste momento que eu estou escrevendo), fica praticamente impossível trocar esta tela. Tive que comprar um monitor e um adaptador para trabalhar. Acredito que devemos nos reunir para exigir um recall da Apple.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema. Linhas horizontais na parte de baixo. Elas variam , há momentos que tem poucas e há outros que é possível ver uns 2cm de linhas cobrindo a barra de tarefas. Tenho medo de aumentar. O pc não caiu nem nada. Foi muito de repente. Não creio que seja mau uso e sim defeito de fábrica 

WhatsApp Image 2020-04-08 at 16.59.31.jpeg

Editado por Marianna555
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um MacBook Pro com touch bar e do nada apresentou o mesmo defeito. Nada de queda, água ou qualquer outra coisa.... E na atual situação de pandemia não há nada a ser feito....
Alguém sabe se o conserto é gratuito?
 

Gratuito apenas se o seu modelo estiver no recall, da uma verificada!

https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, fiquei até preocupado em ter achado esse tópico. meu macbook pro 13 2017 4 thubolts com touch começou a piscar a barra de menu, quando fui ver melhor, parece uma falha na tela de pixels, uma faixa horizontal. Acho que estou com o mesmo problema, Além disso, meu macbook está no recall do teclado.. Ele repete a letra bb (viu?) e o enter tá meio fundo, e as teclas estão gastas com 2 anos de uso. tenho outro macbook de 2011 que tá INTEIRAÇO porém, defasado pra trabbalhar com graficos. Será que eles não resolvem de uma vez só isso tudo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2020 at 03:16, Arthur Farias disse:

Poxa, fiquei até preocupado em ter achado esse tópico. meu macbook pro 13 2017 4 thubolts com touch começou a piscar a barra de menu, quando fui ver melhor, parece uma falha na tela de pixels, uma faixa horizontal. Acho que estou com o mesmo problema, Além disso, meu macbook está no recall do teclado.. Ele repete a letra bb (viu?) e o enter tá meio fundo, e as teclas estão gastas com 2 anos de uso. tenho outro macbook de 2011 que tá INTEIRAÇO porém, defasado pra trabbalhar com graficos. Será que eles não resolvem de uma vez só isso tudo?

Temos o mesmo modelo. MacBook Pro 13 2017, recentemente trocaram o meu teclado, e agora meu computador apresenta o mesmo problema que muitas pessoas estão reclamando aqui no grupo.

Em 03/04/2020 at 02:03, Fabio Lamartine disse:

Estou com o mesmo problema. No meu caso, é um Macbook Pro 2017 (sem touch). Começou a apresentar o problema quando eu passei a utilizar mais ele. Quando eu utilizava muito, começava a aparecer as listras horizontais embaixo. Após apresentar o problema pela primeira vez, passei 1 ano utilizando ele de forma mais sutil (nesse período o problema sumiu). Mês passado, ao começar a trabalhar com desenvolvimento de software, passei a utilizar mais do processador e a tela começou a piorar. Hoje, a tela está completamente preta, pois tenho utilizado um monitor externo plugado na porta USB-C, e o monitor do notebook aparentemente fica "ativo" mesmo com o monitor externo, então só piorou. A Apple precisa gerar um recall, visto que é um problema comum. Agora, com esse dólar a R$ 5,26 (neste momento que eu estou escrevendo), fica praticamente impossível trocar esta tela. Tive que comprar um monitor e um adaptador para trabalhar. Acredito que devemos nos reunir para exigir um recall da Apple.

As linhas começam a aparecer conforme o meu MacBook vai esquentando, no caso quando eu coloco para ele carregar, as linhas começam a dar sinal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido, tenho um mac book retina mid 2012 15' quando comprei adquiri o Apple Care depois de 1 ano e meio começaram aparecer aquelas manchas na tela. 

Levei na autorizada aqui de Curitiba e eles trocaram a tela, porem depois de 1 ano logo quando acabou o Apple Care :( , linhas verticais pontilhadas começaram aparecer. Lendo sobre o assunto poderia ser pixels dead rodei alguns vídeos no YouTube de 1h q tentam ressucitar, em vão porém depois de alguns meses de uso e update de Mac OS do nada desapareceram e até hj sem problemas.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esperança nenhuma de que a Apple vá lançar um programa de reparo. O programa do staingate saiu depois de MUITA gente reclamando e de MUITO tempo. O do flexgate só contempla uma parcela dos Macbooks afetados. Não entendo dessas coisas, mas imagino que seja mais fácil alegar algum vício via procon ou coisa do tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Notei há umas 3 semanas que depois de um tempo usando o meu (Mac Pro 13", 2017, 4 portas), aparecem umas linhas na parte inferior da tela. É impressionante como um produto tão caro pode apresentar um defeito assim, do nada. Espero que a Apple faça alguma coisa a respeito, pois sou um consumidor fiel da marca, mas ela só está deixando a desejar....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal boa noite.

 

Infelizmente me encontro no mesmo problema que vocês, após a pandemia decretada tive que usar meu macbook para trabalhar via home-office e com aproximadamente 10 dias as listras começaram a aparecer. Meu problema é muito parecido com os citados acima, após um longo tempo de uso ou um software mais pesado as listras começam a aparecer. 

Fico no aguardo de um possível recall. Colaborando com o fórum para pressionar a Apple.

 

Screen Shot 2020-04-14 at 20.47.43.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.931
    • Total de Posts
      428.994
×
×
  • Criar Novo...