Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas horizontais tela do macbook pro retina 2017


Posts Recomendados

Em 18/10/2019 at 12:25, Manduca disse:

Modelos qualificados

Para identificar o modelo do computador e ver se ele está qualificado para o programa, acesse menu Apple () > Sobre este Mac. Os modelos qualificados estão indicados a seguir.

  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)
  • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)

Nota: outros modelos de notebook Mac não fazem parte deste programa.

 

 

Alguém sabe dizer se tenho direito a troca gratuita da tela caso esteja qualificado como um dos modelos listados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Quem tem interesse em entrar com uma ação contra a apple?

Há mais ou menos 2 semanas, estou com o mesmo problema aqui com meu Macbook pro 13'' comprado em 2017 na Europa, . Começa com as linhas aparecendo na barra de menu após 1 hora de uso mais ou menos e s

Pessoal aqui está mais uma vítima, MacBook Pro 17 13'' Touch Bar. Quem sabe montamos um grupo no Whats e organizamos uma reclamação fornal a Apple ?

Imagens Postadas

Estou tendo o mesmo problema, a apple precisa fazer um recalll!! Ta claro que é um problema de fábrica. MBP 13 2017.

 

levei na macstore e eles falaram que se o meu não estiver no programa vão me cobrar 3 mil reais. Lendo os comentários já percebi que o meu, como de muitos aqui, não atende os requisitos... verdadeiro absurdo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também deu problema.

Mas ele desliga a tela completamente depois de aberta mais da metade.

Infelizmente querem me cobrar mais de 4mil aqui pra trocar a tela por conta do Flexgate.

 

MacBook Pro (15-inch, Late 2016)

Editado por fdalto
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
Em 17/11/2019 at 15:20, Andrebatista disse:

Excelente referência, André.

Todos que sofrem com o problema precisam comentar no link enviado para aumentar as chances de abrirem um recall para os modelos de 2017. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

No meu tá acontecendo parecido.

Quando eu abro o Mac (frio), às vezes a tela abre escura e vai aparecendo aos poucos, a partir da parte de cima, juntamente com as linhas horizontais meio piscantes, intermitentes.

Na medida em q vou usando, a tela vai ficando ok. Quanto mais vou usando, apenas a parte superior fica meio piscante, quase imperceptível. 

Levei o meu Mac em Abril/2019 numa Apple Store de Orlando-FL e o "Genius" não conseguiu identificar o problema. Disse q teria q enviar pra "central", mas já tava no final da viagem e desisti.

Não cheguei a perguntar quanto custa a troca da tela por lá, alguém sabe?? Estou indo de novo em Fevereiro/2020. Espero que até lá a própria Apple tenha se manifestado, senão vou ver o q consigo. 

Pagar 3000 (ou mais) aqui não rola. Melhor pagar mais e comprar um novo lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estou com o mesmo problema citado por muitos de vocês: MacBook Pro ‘13 de 2017 comprado em junho/2018. O problema da tela rosa com listras pretas apareceu em agosto de 2019 e tentei de todas as formas com a Apple Brasil mas também fui encaminhada à autorizada e me cobraram r$ 2.700 pra trocar o display. Estou tão decepcionada que já chegamos em 2020 e ainda não tive coragem de gastar essa fortuna com o reparo. Anexo deixo a foto da minha tela. 

7DF3FF48-352C-452E-994D-B4057BCF07A2.jpeg

Editado por Klicia Botelho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2019 at 11:13, mullerlucasb disse:

Mesmo problema aqui, Macbook Pro 13" 2017 comprado nos Estados Unidos em janeiro de 2018. Assistência técnica quer R$2700 para fazer a troca da tela.

Alguem tem novidade sobre o caso?

O seu caso é idêntico ao meu. Mesmo modelo e comprei nos EUA em junho ‘18. Aguardando ansiosamente algum recall!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema de linhas horizontais que surgem na parte de baixo da tela após algumas horas de uso do MacBook Pro 13 retina 2017, comprado em 2018, que já não tem mais garantia. Final do ano passado fiz um recall para teclado e HD, deste mesmo MacBook Pro 13, os produtos da Apple já foram muito melhores, tive um MacBook Pro 17 que "ralou muito" e nunca deu problema. Vou passar o problemas para uma autorizada, acredito que se todos fizerem o mesmo de comunicarem e reclamarem, quem sabe a Apple não realize um recall.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
Em 16/12/2019 at 16:00, Jarbas de Mateo disse:

Pessoal aqui está mais uma vítima, MacBook Pro 17 13'' Touch Bar. Quem sabe montamos um grupo no Whats e organizamos uma reclamação fornal a Apple ?PHOTO-2019-12-12-23-14-10.jpg

Alguma novidade sobre esse problema? Formaram algum grupo? Agendei para levar o Mac num assistência Apple, vamos ver o que eles irão dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2020 at 18:21, Auday disse:

Também estou com o mesmo problema de linhas horizontais que surgem na parte de baixo da tela após algumas horas de uso do MacBook Pro 13 retina 2017, comprado em 2018, que já não tem mais garantia. Final do ano passado fiz um recall para teclado e HD, deste mesmo MacBook Pro 13, os produtos da Apple já foram muito melhores, tive um MacBook Pro 17 que "ralou muito" e nunca deu problema. Vou passar o problemas para uma autorizada, acredito que se todos fizerem o mesmo de comunicarem e reclamarem, quem sabe a Apple não realize um recall.

O problema piorou no MBP 13, 2017 sem Touch comprado no Estados Unidos em 2018, toda vez que estava assistindo um filme nele as listas finas tomavam cada vez mais a tela depois a imagem ficava duplicada até que a tela escurecia totalmente e só ouvia o som do filme passando normalmente. Máquina está na autorizada da Apple, pego MBP na terça, volto para dar o resultado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, assim como muito outros proprietários de MacBook Pro 13" de 2017, estou tendo o mesmo problema com o meu laptop, no qual, após algum tempo com o equipamento ligado, começa a aparecer uma linha escura horizontal na parte inferior da tela. Me parece inclusive, como se algumas linhas de pixels estivessem todas se juntando em uma única linha grossa escura, tornando parte da imagem não possível de ser vista. O problema parece realmente ter a ver com o aquecimento do equipamento. No meu caso, comecei a vê-lo pela primeira vez quando precisei utilizar o laptop por longos períodos.

Estive na loja da Apple no Rio de Janeiro, no VillageMall, onde fizeram uma avaliação e identificaram que meu aparelho não se encaixa nos modelos qualificados para reparo pelo Recall, cujo link é o abaixo (também já postado por outros participantes deste forum):

https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service

O problema parece ser o mesmo do Recall acima, que funciona apenas aparelhos de 2016, apesar do problema parecer ser o mesmo.

Escrevi uma reclamação no link abaixo. Sugiro que façam o mesmo para que talvez consigamos que a Apple faça um Recall também para os modelos 2017.

https://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Deem uma olhada no forum da Mac também sobre o assunto:

https://communities.apple.com/pt/thread/250863305

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
Em 15/02/2020 at 15:51, Claudio Bastos Nunes disse:

Eu, assim como muito outros proprietários de MacBook Pro 13" de 2017, estou tendo o mesmo problema com o meu laptop, no qual, após algum tempo com o equipamento ligado, começa a aparecer uma linha escura horizontal na parte inferior da tela. Me parece inclusive, como se algumas linhas de pixels estivessem todas se juntando em uma única linha grossa escura, tornando parte da imagem não possível de ser vista. O problema parece realmente ter a ver com o aquecimento do equipamento. No meu caso, comecei a vê-lo pela primeira vez quando precisei utilizar o laptop por longos períodos.

Estive na loja da Apple no Rio de Janeiro, no VillageMall, onde fizeram uma avaliação e identificaram que meu aparelho não se encaixa nos modelos qualificados para reparo pelo Recall, cujo link é o abaixo (também já postado por outros participantes deste forum):

https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service

O problema parece ser o mesmo do Recall acima, que funciona apenas aparelhos de 2016, apesar do problema parecer ser o mesmo.

Escrevi uma reclamação no link abaixo. Sugiro que façam o mesmo para que talvez consigamos que a Apple faça um Recall também para os modelos 2017.

https://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Deem uma olhada no forum da Mac também sobre o assunto:

https://communities.apple.com/pt/thread/250863305

Abs

Estou com o mesmo problema de todos. O meu mac pro touchbar 13 apresenta as mesmas linhas quando aquece. Paronde usar e ele volta ao normal até aquecer e voltar. Pela demada no forum é um problema para o modelo 2017. Até hoje não há nenhuma posição da apple?

Editado por Gledson
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macbook pro com Touch Bar 2018 15 polegadas com linhas horizontais na tela com menos de 1 ano e meio de uso.

Notebook muito pouco usado apresentou o problema, reparo na assistência técnica de R$5690,00.

Ao entrar em contato com a Apple, simplesmente dizem que não está com o serial number dentro de algum programa de troca.

Em resumo, notebook praticamente NOVO, com valor aproximado no mercado brasileiro na época de compra de R$26.000,00, com defeito já conhecido em alguns modelos e sem suporte algum da marca.

Lamentável.

Péssimo produto e péssima assistência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Mesmo problema aqui no meu MacBook Pro de 13 polegadas (2017) sem touch bar. As linhas apareceram na parte de baixo. Eu estava usando o Mac normalmente, deixei ele de lado carregando por um momento, ele entrou em modo de espera e depois quando voltei, ele já estava apresentando esse problema. Vi o recall da Apple para os aparelhos de 2016, mas não há nada relacionado a tela para esse modelo de 2017 e isso é completamente frustrante, porque é uma máquina cara, que não sofreu nenhuma queda, nenhum problema relacionado ao mal uso, mas sim um problema de engenharia na construção do MacBook. Decepcionado com a Apple...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera! Essa semana apareceu no meu o mesmo problema relatados, mas como o meu e o modelo 13 2016 vou ver diretamente na apple se consigo trocar sem custo. Em abril vou la resolver isso. Procurei varias soluções na internet mas nada ate agora que possa ser feito sem ter que ir a assistência. Chato de mais pagar um absurdo por uma maquina dessas e dar um problema tao bobo. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.159
    • Total de Posts
      430.189
×
×
  • Criar Novo...