natalia santana Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2019 Tenho uma duvida relacionada ao AppleCare, mas não para comprar e sim para o caso de precisar transferir de acordo com essa pagina de suporte linkada abaixo posso transferir o AppleCare para outro dispositivo ou para outra pessoa(apenas no caso de pagamento único, no parcelado fica atrelado ao seu apple id): https://support.apple.com/pt-br/HT202712 minha dúvida é: 1- se eu fizer o pagamento único e trocar por uma dispositivo superior no momento da troca pago a diferença da cobertura? 2- se eu comprar no parcelado eles atualizam o valor mensal do appleCare de acordo com o modelo do aparelho? 3- e o prazo cobertura como fica? imagino que no cenário 1 a cobertura continua tendo a mesma data da inicial, já no cenário 2 seria como cancelar o plano antigo e iniciar outro, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucca79 Postado 4 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2019 Alguém sabe se consigo fazer o pagamento único (à vista), com um Travel Card da Confidence? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2019 (editado) 53 minutos atrás, lucca79 disse: Alguém sabe se consigo fazer o pagamento único (à vista), com um Travel Card da Confidence? Nao consegue ! Editado 5 de junho de 2019 por Willyan Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucca79 Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2019 Nao consegue ! Obrigado pela resposta Willyan.Existe alguma forma de pagar o AC+ à vista?A melhor solução seria mesmo Nubank parcelado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2019 Em 16/04/2019 at 00:58, natalia santana disse: 1- se eu fizer o pagamento único e trocar por uma dispositivo superior no momento da troca pago a diferença da cobertura? O AC+ é atrelado ao tipo de produto. Assim fazendo pra um Apple Watch, se não quiser mais, vc cancela. Se quiser transferir para outras pessoa (uma vez apenas), vc faz. Se pagar tudo, tem umas hipóteses de reembolso. Mas “aproveitar” pra outro aparelho só dá se for o mesmíssimo produto, ex: iPhone XS para outro XS. Pacho que responde as demais perguntas. Detalhe: no contrato do AC+ nem tratam dessa hipótese, isso vi nos fóruns da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2019 Olá, Pessoal. Tudo bem? Comprei um Apple Watch 4 e depois de algumas pesquisas, até mesmo depois de conversar com o vendedor da loja no Morumbi, decidi adquirir o AppleCare+. Entrei online, coloquei um endereço americano e utilizei meu cartão internacional. O problema é que depois que adquiri o serviço, fiquei pensando se é feito a cobertura sendo que o produto fora comprado no Brasil e o Apple Care + no site americano. Pesquisei e não encontrei nada, em todos os lugares, tanto o Watch quanto o Care são americanos... Fiz parecido: Comprei o AppleCare+ para oiPhone XR “nacional” comprado por aqui nas Casas Bahia.Como tenho o e-mail falando que está coberto, e aparece o status de “coberto pelo AppleCare+” no status do suporte então fico tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiodu Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 Por favor, estou com uma dificuldade de realizar a compra, qdo recebo o email de diagnostico no watch, nao consigo rodar a analise, alguem saberia informar pq? Será que preciso esta usando um ID americano? Grato por qq ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 De id americano não precisa, não. Você clica no link e roda o diagnóstico no iPhone que está pareado ao Watch, não no Watch em siEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiodu Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 44 minutos atrás, Guedes - Brasília disse: De id americano não precisa, não. Você clica no link e roda o diagnóstico no iPhone que está pareado ao Watch, não no Watch em si Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado meu amigo, funcionou. Pensei que o diagnostico rodava no proprio relogio rs, na verdade vc tem que abrir o email no celular rodar por la mesmo. Com relacao ao cartao, bastou eu habilitar meu cartao para uso nos EUA e funcionou, nao tive a necessidade de criar um cartao gringo. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.