Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para produtos Nacionais


Posts Recomendados

Olá, Pessoal. 

Tudo bem? 

Comprei um Apple Watch 4 e depois de algumas pesquisas, até mesmo depois de conversar com o vendedor da loja no Morumbi, decidi adquirir o AppleCare+. Entrei online, coloquei um endereço americano e utilizei meu cartão internacional. 

O problema é que depois que adquiri o serviço, fiquei pensando se é feito a cobertura sendo que o produto fora comprado no Brasil e o Apple Care + no site americano. Pesquisei e não encontrei nada, em todos os lugares, tanto o Watch quanto o Care são americanos... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona normalmente. Tenho o Xs Max comprado nos EUA e o AC+ feito aqui do Brasil pelo site.

Único problema (eu acho) é que meu Series 4 comprado nos EUA é o de aço e esse a Apple não cobre aqui no Brasil.

O seu é esse modelo ou o de alumínio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Cláudio Machado Júnior disse:

Mas o “problema” é que o relógio eu comprei no Brasil na loja do Morumbi. 

No momento que você fez a verificação para adquirir o AppleCare+ e ele deu sequência a compra do AC+, não tem problema nenhum, seria a mesma coisa de você ter comprado o relógio aqui, viajasse pros EUA e fosse na loja da Apple pra adquirir o AppleCare+ lá.

É aquele negócio, se passou na conferência, tá habilitado sem problemas.

Editado por Marcelinho Lopes
ajuste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 at 14:31, FЯΞD disse:

Ja viu la no aplicativo apple support se ta aparecendo o Apple Care + no device em questão? Se ta aparecendo e concluiu a compra eles tem que honrar..

 

IMG_5884.PNG

Humilha menos Fred. Kkkkk

 

Deixa aproveitar pra tirar uma dúvida contigo, lá no tópico sobre o Apple care tem tanta mensagem que perguntei e passei batido: fiz o Apple care, mas troquei de cartão, tem como mudar no Apple care tb? Pra descontar no cartão novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stow disse:

Humilha menos Fred. Kkkkk

kkkk que isso amigo...nem foi essa intenção...ainda bem que voce  não viu o print todo! kkkkk 

11 horas atrás, Stow disse:

iz o Apple care, mas troquei de cartão, tem como mudar no Apple care tb? Pra descontar no cartão novo?

Fala Fera...boa pergunta (pela pergunta voce  fez o plano mensal certo?)....dei uma pesquisada aqui e achei esse link. Da uma olhadinha la. 

https://support.apple.com/en-us/HT202704

Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, FЯΞD disse:

kkkk que isso amigo...nem foi essa intenção...ainda bem que voce  não viu o print todo! kkkkk 

kkkkkk Nem quero!!! 

 

Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender).

 

No teu caso tua conta é americana? Vc vinculou todos os AC+ a ela? Como conseguiu mudar e ela aceitar teu cartão? Parece o globo repórter, mas é só desespero mesmo. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stow disse:

 

kkkkkk Nem quero!!! 

 

Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender).

 

No teu caso tua conta é americana? Vc vinculou todos os AC+ a ela? Como conseguiu mudar e ela aceitar teu cartão? Parece o globo repórter, mas é só desespero mesmo. kkk

Fala Fera, A maioria dos AC+ que tenho fiz qdo comprei os devices la fora mesmo...de qq maneira o watch da minha mulher eu fiz esse plano mensal ai. Coloquei um nubank que eu tenho (foi o único que aceitou)....ate tenho uma conta USA (antiga) que abri na época que não tinha games na conta BR....de qq maneira os dois AC+ dos watches foram feitos na conta BR...e como voce  falou eu não consegui (linkar) por conta disso. Não me preocupei com isso...porque o AC+ é relativo ao número de serie do device...e se aparece la no App que esta coberto...eles tem que honrar isso. O fato de ter que mudar o cartão é complicado nesse caso entretanto eu não ficaria preocupado...provavelmente eles vão tentar fazer o debito...caso não consigam imagino que vão enviar um email pra voce  informando e pedindo pra voce  verificar...provavelmente vai ter uma opção para mudar o cartão. Relaxa. Na pior das hipóteses..o AC+ vai cair...e voce  vai ter que fazer outro! Do mesmo jeito que fez esse com outro cartão...Relaxa que vai dar tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stow disse:

Cara, sobre a dica que vc passou, já tinha até visto, mas ela é pra quem "linkou" o AC+ ao apple id, e essa parte infelizmente não consegui fazer, pois minha conta é BR e se mudo a região ela não aceita meus cartões (mas o AC+ aceitou, kkkk, vai entender).

Me corrija se eu estiver errado, mas no momento que você acessa o aplicativo de suporte da Apple que está vinculado a teu Apple ID, e ele lista que teu produto está com AppleCare+ ativado no produto, ele não está mostrando essa vinculação ao Apple ID de todo jeito???

O fato de não aceitar os cartões, não quer dizer que não foi vinculado a seu ID Apple, isso é apenas a forma de pagamento que ele rejeitou no setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Willyan Alves disse:

Se vc comprou e não efetuou o setup, não tem como mudar o cartão de cobrança, apenas efetuando o setup.... temos um topico aqui que falamos muito disso....

 

 

Já vim desse tópico, perguntei aqui exatamente pq já tá tão comentado lá que bagunçou.

 

E existe a possibilidade de fazer o Apple care de novo? Com novo cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vim desse tópico, perguntei aqui exatamente pq já tá tão comentado lá que bagunçou.
 
E existe a possibilidade de fazer o Apple care de novo? Com novo cartão?


Se chegar a cancelar o plano, e ainda estiver dentro do prazo de 60 dias da compra do aparelho, da pra comprar novamente.

Mas pelo que tenho visto, caso dê falha no pagamento, a apple te da um tempo pra resolver, mas no caso pra resolver vc é obrigado a fazer o setup.

Complicado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se atentem a data de validade do cartao de vcs, pois sem fazer o setup nao da pra mudar o cartao depois... entao usem um cartao que tenha pelo menos 2 anos de validade ainda!

Aos usuarios de Nubank, cuidado tbm pq a Nubank esta trocando os cartoes dos clientes para habilitar a funcao debito!

Editado por Willyan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

Pessoal, se atentem a data de validade do cartao de vcs, pois sem fazer o setup nao da pra mudar o cartao depois... entao usem um cartao que tenha pelo menos 2 anos de validade ainda!

Aos usuarios de Nubank, cuidado tbm pq a Nubank esta trocando os cartoes dos clientes para habilitar a funcao debito!

Por sorte o meu foi recém trocado, validade até 2027 o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...