Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse sugando carga da pilha


Posts Recomendados

Encontrei na Kalunga por 145 reais. No site da Sony custa o mesmo valor mais está em falta.

Vou ver se consigo comprar quando for para Argentina, vai que esteja mais em conta. 

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maddo Garan disse:

Procura na sony store de lá, pra garantir a procedência.

No site da sony store argentina só tinha o carregador de duas pilhas, e o preço é o mesmo vendido no Brasil. Preferir pegar o modelo de 4 pilhas na Kalunga. Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Magic Mouse e instalei novas pilhas Duracell. Meu uso diário é de 5hs.
A carga da pilha durou 1 mês. Pelo visto vou ter que usar pilha recarregável. A Sony energy cycle de 2500mah é boa ? 

Duracell comigo também não dura nada, e olha que meu mouse é de RF. As da Sony tavam um preço muito bom na Kabum, dá uma olhada lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei na Kabum, devido o frete acabei comprando na Kalunga pois o preço é o mesmo. Agora o mouse pode gastar bateria avontade. Já não desligava mesmo, agora deixo ligado por resto da vida. Depois comprarei mais pilha para intercalar, evitando de esperar uma recarga por 15h. 

É só o Magic Mouse que devora a pilha, o Magic Keyboard gasta bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o magic mouse 1 com pilhas recarregaveis Sony... eu não fico desligando mouse e tal deixo ligado direto.... durava em média 15 dias, já o teclado dura em média 1 mes com as pilhas sony tbm... agora to com o magic trackpad 2 e acabou meus problemas com bateria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dura em média de 15 dias, então não rende 3x mais que as alcalinas como diz a Sony. A Duracell durou comigo 20 dias. E não desligo o Magic mouse e nem o Keyboard. 

Faz 10 dias que estou usando a pilha recarregável Sony no Magic Mouse e não chegou na metade da carga. A sua era de 2500mah ? Acho que irei fazer 30 dias de uso com essas pilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rafarmoreira disse:

Se dura em média de 15 dias, então não rende 3x mais que as alcalinas como diz a Sony. A Duracell durou comigo 20 dias. E não desligo o Magic mouse e nem o Keyboard. 

Faz 10 dias que estou usando a pilha recarregável Sony no Magic Mouse e não chegou na metade da carga. A sua era de 2500mah ? Acho que irei fazer 30 dias de uso com essas pilhas.

Pois é, eu tbm achei muito pouco a duração no meu, mesmo usando muito, dai não sei se minhas pilhas não são originais ou se é pq ja estão "velhas" (comprei a uns 2 anos numa loja de informatica por 100,00). Com pilhas alcalinas normais acho que tava durando pouco mais de 1 semana.... talvez seja meu mouse tbm que ja tem uns 6 anos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe várias situações. Pode ser pilha falsa, ou o carregador ficou parado por muito tempo e as pilhas perderam um pouco da capacidade. Irei fazer um teste para saber se irá durar por mais tempo. Pretendo comprar mais 4 pilhas, porque durando ou não tenho pilha reserva, aí meu amigo pode esgotar avontade kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cassio Pereira de Paula disse:

existe outro bom modelo conhecido por vocês de pilha recarregável ? 

Eu tenho um da apple...inclusive as pilhas...comprei tem muito muito tempo...Acho que nem vende mais . Como agora to com o Magic mouse 2 nem to usando.

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FЯΞD disse:

Eu tenho um da apple...inclusive as pilhas...comprei tem muito muito tempo...Acho que nem vende mais 

haha 100% apple , até na pilha.. 
Mas as pilhas ainda estão boas ? qual duração usando o MagicMouse ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cassio Pereira de Paula disse:

haha 100% apple , até na pilha.. 
Mas as pilhas ainda estão boas ? qual duração usando o MagicMouse ?

kkkk Ja desisti...sou um caso perdido com relação a isso! kkk Sim...estão funcionando de boa.  Eu uso as pilhas para outras coisas...porque o meu mouse é o 2....ai não precisa de pilha. Abraço 

3 minutos atrás, rafarmoreira disse:

Já saiu de linha. Possa ser que encontre no eBay.

Bem lembrado....talvez em alguma Best Buy tmb...vai que ficou em estoque.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...