Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN 7, MSN 8 e Mercury


Duzinferno

Posts Recomendados

Galera entrei a pouquíssimo tempo no universo MAC mas já estou tentando deixá-lo com as principais funções do meu antigo PC...O msn não podia faltar.

Soh q nem o msn 7 nem o 8 funcionam. dá uma mensagem em ingles dizendo que nao foi possivel conectar ao servidor ou para eu me certificar de estar conectado a internet. Soh q eu estou na internet conectada.

(alguem mais esta tendo esse problema?)

Logo descobri o mercury, q fora a interface dele supriu a falta do msn em alguns quesitos...mas encontrei um problema q nao consegui resolver....nao consigo ver a imagem de exibição das pessoas q falam comigo...

Alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu também acabei de entrar no Universo MAC, e quando usava PC não abria mão do Messenger, mas com o tempo você percebe que nem todos os programas precisam ser idênticos ao PC, logo instalei o Adium, e posso afirmar com certeza, supri todas as minhas necessidades, no quesito mensageiro instantâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vc pode trocar arquivos. Não, não tem video conferencia (o único que testei com video conferencia foi o aMSN, mas nao gostei muito não. Ele é meu reserva.). E quanto a imagem de exibição depende do tema que estiver usando, o bom do Adium é que ele é super customizável, e, em alguns temas nao aparece a imagem de contato.

Editado por Lázaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o topico, percebi que a taxa de transferencia de arquivos no Adium é MUITO ruim, muito baixa mesmo. Inclusive fui pesquisar e descobri que isso está entre os bugs conhecidos do Adium, ou seja, ainda não foi resolvido... Acontece com vcs também?

Tbm notei isso...ateh perguntaram p mim se minha net era discada...rs

Aproveitando p falar q segui o conselho da galera...o Adium eh show de bola...super customizável...já coloquei os sons do saudoso ICQ e tudo...rs

Soh ta faltando a conversa com video...

Editado por Duzinferno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...