Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligações mudas após iOS12.2


Posts Recomendados

Após atualização automática para o sistema operacional iOS 12.2, do dia 04 de abril de 2019, a câmera do aparelho começou a tirar foto fora de foco, assim como o botão para tirar foto não respondia de imediato, era preciso pressionar várias vezes a tela, sendo que cada vez que era pressionado, a câmera apenas fazia o movimento de focagem. 

 

Solucionei esse problema reiniciando o aparelho, porem, após tal procedimento, ao receber e efetuar chamadas, a ligação fica muda, sem áudio e os ícones: ÁUDIO, ADICIONAR e FACETIME, ficam desabilitados. Além disso, ao solicitar uma chamada pelo FaceTime, ela é encerrada imediatamente. Também não consigo registar uma gravação no gravador de áudio, bem como reproduzir o conteúdo de algo previamente gravado. Ao gravar um vídeo, o áudio também não é registrado. Quando tento fazer chamada de áudio pelo Whatsapp, aparece a seguinte mensagem: “VOCÊ NÃO PODE FAZER UMA LIGAÇÃO DO WHATSAPP SE VOCÊ JÁ ESTIVER EM OUTRA LIGAÇÃO.” Contrário do gravador de áudio, o aparelho reproduz normalmente sons e músicas, tanto nos aplicativos como no Safari. Fora isso, o boot do aparelho está demorando cerca de 5 minutos.

Redefini os ajustes de rede, de conteúdo, fiz hard reset, reinstalei o sistema com o iPhone conectado no iTunes num cabo oficial Apple, USB-C para Lightning (MKQ42BZ/A) no MacBook Pro modelo MPXY2BZ/A. Configurei como novo aparelho, bem como restauração do backup do iCloud, e o problema persiste.

 

Hoje, 05 de abril de 2019, liguei no Suporte da Apple, falei com o consultor Matheus, fizemos uma série de procedimentos, inclusive de enviar os dados de análise para que ele verificasse. Segundo os dados, foi constatado que não há defeitos no hardware do aparelho. O consultor ainda explicou que teria que pagar pelo reparo do aparelho mesmo constatado que o defeito foi ocasionado pela atualização.

Dados do aparelho: iPhone 7 Plus 256GB Preto Matte (MN4W2BZ/A)

 

Alguém pode me ajudar?

Editado por lucca79sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...