Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Redirecionador


Posts Recomendados

Pessoal, dica para quem tiver procurando redirecionador de encomendas dos Estados Unidos para o Brasil: USGoBuy. É pouco conhecido entre os brasileiros, mas enviei alguns produtos com eles e chegou tudo ok. Depois de pesquisar muito um redirecionador escolhi eles porque estão num estado sem Sales Tax e tinham as melhores taxas de envio para o Brasil quando pesquisei. Dá para comprar na Amazon e na Newegg e enviar através deles. Só a dica que a Newegg não aceita cartão brasileiro, mas dá para criar um Paypal americano com o cartão brasileiro e usar o PayPal na Newegg. Eu sempre procuro comprar produtos que estão em promoção lá pq mesmo se me taxarem (as vezes taxam as vezes não) ainda sai um pouco mais barato que no Brasil. Recomendo usarem sempre o frete mais barato que eles fornecem pois tem menos chance de ser taxado. Todos os fretes dele tem rastreamento. Se alguém for se cadastrar lá agradeço se usarem meu link de referral: https://login.usgobuy.com/en/register?share=le4XIq1g7bo=&from=UrlLink .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Apenas complementando: 

Este mês eles estão com um cupom para Brasileiros que você pode usar no primeiro envio: BRAForum . Além de um brinde para novos cadastros que pode ser um headphone ou um spinner. Acho que eles definem de forma aleatória se vão dar um brinde ou outro. Você vai precisar pagar pelo frete para enviar esse brinde para o Brasil, mas você pode consolidar o brinde com outra compra que fizer e mandar junto. Ou se ele for leve usar o frete deles mais barato, que é até 1 lbs, custando USD 8,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...