Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Mi 8 Lite


Posts Recomendados

Bom dia

A todos

Alguém aqui tem ou ja teve alguma experiência com Xiaomi Mi 8 Lite

tenho um iphone 8 plus ..minha esposa tem o Max  estamos felizes com eles .....

Mais esse Xiaomi Mi 8 Lite me chamou a atenção...tanto com a tecnologia e pelos valores 

Alguém pode falar algo

OBRIGADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

9 horas atrás, fabiofsl disse:

Tive o Mi8 explorer no geral a miui é um rom misturada com cara de iOS em 70% e 30% Android padrão.

tem bons atalhos e sem duvidas eu acho um bom custo beneficio, se hoje não tivesse condição de ter um iPhone seria minha opção.

Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ...

vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível?

obrigado pela atenção !!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, tuba disse:

Bom dia !! amigo!! comprei um MI8 Lite faz 1 dia ...estou gostando ....nao conheço nada de android ...

vc tem alguma mágica para passar fotos e contatos do icloud? ou isso e impossível?

obrigado pela atenção !!!!

obrigado

Creio não ser possível, um dica que pode dar trabalho mais faz uma conta Google pra sincronizar e ambas você pode fazer Android e iOS tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
19 horas atrás, Bruno Ferreira de Souza disse:

Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top.

bom ...estou gostando tambem ...... oque sera Android top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, bom dia. Meu Xiaomi Mi8 Lite, só funciona áudio plugado o fone de ouvido. Ele é novo e não sei o que aconteceu. Tive que baixar um programa, que desabilita o fone e ativa o som normal do aparelho, mas toda vez que a tela se apaga, o fone de ouvido é ativado novamente. Acho que é um BUG, mas eu já realizei um procedimento que volta as configurações originais e mesmo assim não funciona. No fone de ouvido tudo excelente, porém, sem o fone o áudio não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...