LeonSweeto Postado 27 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2020 Bom dia, troquei de Smartwatch e tentei usar o mesmo código Qr e não funcionou bem, ele apenas recebe e faz ligação e não recebe msg, fica bugado sei lá, tentei até testar voltando pro aparelho antigo e não deu certo, pelo que li aqui e na net, vou ter que ir na loja solicitar outro código pra ser ativado, já que por pelo telefone eles não podem fazer nada, aff, triste😭 kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SamSepiou Postado 27 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2020 Bom dia, troquei de Smartwatch e tentei usar o mesmo código Qr e não funcionou bem, ele apenas recebe e faz ligação e não recebe msg, fica bugado sei lá, tentei até testar voltando pro aparelho antigo e não deu certo, pelo que li aqui e na net, vou ter que ir na loja solicitar outro código pra ser ativado, já que por pelo telefone eles não podem fazer nada, aff, triste[emoji24] kkkk Exato amigo. Já fiz isso 5 vezes (50 reais em esim’s), porque troquei de aparelho e o código QR só pode ser usado uma vez.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur02 Postado 24 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2021 Boa noite, Alguém sofreu com esse problema? Comprei o cartão da Claro com QR code da Claro e na hora de adicionar esta dando o erro Contate sua operadora para obter mais informações : CLT_ICCID_ALREADY_EXIST Na hora que a moça fez a migração meu chip físico caiu na hora e tentei adicionar o cartão sem Internet, não sei se isso interferiu no resultado ou não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jhowchagas Postado 22 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2021 Boa tarde! Consegui mudar para o eSIM na Vivo tranquilamente. Já ia fazer um plano controle (usava Vivo Easy). Alteraram o plano e após fizeram a migração para o eSIM. Saí do quiosque com o chip físico ainda com sinal e o eSIM sem serviço com a promessa de funcionar em até 2h. 30 minutos depois, já subiu o sinal no eSIM e desativou o SimCard. Local: Shopping Tijuca - RJ Quiosque logo na entrada do shopping ( no contrato veio como Loja Celular Station). OBS: não foi me cobrado nenhum valor pelo eSIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Régis Duarte Postado 22 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2021 Boa tarde, Realizei a ativação do meu e-sim Claro da seguinte forma: - Adquiri um e-sim em loja física da Claro por R$10 - Acessei o aplicativo da Claro e informei a atendente via chat "Comprei um e-sim e gostaria de fazer a substituição do meu chip físico por ele" - A atendente confirmou o número da linha e solicitou meu aval para realizar o procedimento - Assim que eu disse "ok" meu chip físico foi pro ralo, e o número automaticamente ficou atrelado ao QRCode do e-sim - No iPhone adicionei o novo plano Celular e fiz scan do QRCode do e-sim. Deu tudo certo, mas, a minha linha e benefícios do meu plano ficaram disponíveis somente 2 horas depois de eu escanear o QRCode. Achei muito tranquilo e não sei se tem haver, mas, notei uma melhora considerável na velocidade da internet e disponibilidade de Sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Ferraz Monteiro Postado 22 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2021 Boa tarde! Consegui mudar para o eSIM na Vivo tranquilamente. Já ia fazer um plano controle (usava Vivo Easy). Alteraram o plano e após fizeram a migração para o eSIM. Saí do quiosque com o chip físico ainda com sinal e o eSIM sem serviço com a promessa de funcionar em até 2h. 30 minutos depois, já subiu o sinal no eSIM e desativou o SimCard. Local: Shopping Tijuca - RJ Quiosque logo na entrada do shopping ( no contrato veio como Loja Celular Station). OBS: não foi me cobrado nenhum valor pelo eSIM.Qual plano que você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jhowchagas Postado 22 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2021 Vivo Controle 4GB (+4GB por 12 meses). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junioregido Postado 2 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2021 Chegou a minha vez... Fui em uma loja da claro e com menos de 20 min estava com o E-sim pronto funcionando no Pré-pago. a atendente pegou meu numero e fez a transferencia para o QR code do E-sim Simples assim sem nada a mais. ah paguei 10 reais pelo serviço. SamSepiou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
posilvano Postado 3 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2021 Da pra usar 2 Esim ao mesmo tempo ? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 3 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2021 Da pra usar 2 Esim ao mesmo tempo ? Sent from my iPhone using TapatalkAo mesmo tempo não. Ao ativar um esim o outro é “desativado” (entra em modo avião). Você pode usar o físico e o eSIM ao mesmo tempo, mas se estiver em ligação em qualquer um deles o outro também fica temporariamente inativo enquanto estiver em ligação. Exemplo: esse pessoal que colocou eSIM pra dados, se receberem ligação no chip físico ficarão sem internet enquanto estiverem em ligação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk posilvano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
feldmann Postado 10 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2021 https://macmagazine.com.br/post/2021/03/09/vivo-passa-a-oferecer-esim-nos-planos-pre-pago-controle-e-vivo-easy/?fbclid=IwAR0oNurK3Nh7U8OKJhbOLhNU54a_v3CHbPsuvdIKusalylezDHnAP6aFex8 até que enfim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 12 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2021 Em 10/03/2021 at 16:22, feldmann disse: https://macmagazine.com.br/post/2021/03/09/vivo-passa-a-oferecer-esim-nos-planos-pre-pago-controle-e-vivo-easy/?fbclid=IwAR0oNurK3Nh7U8OKJhbOLhNU54a_v3CHbPsuvdIKusalylezDHnAP6aFex8 até que enfim! Fui essa semana em uma loja vivo mas para o Vivo Easy ainda não estavam conseguindo, problemas no sistema (?) Mas pré pago tava fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 12 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2021 Consegui ativar hoje através de atendimento via WhatsApp! Loja vivo Savassi! Tudo correu sem problemas! Plano vivo easy! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 13 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2021 Tenho uma linha pré-pago pra utilizar o WhatsApp Business. Consegui ontem realizar a ativação numa loja Vivo sem nenhum problema e o atendente me deu impresso um QR Code pra caso eu resete o iPhone, poder reativar sem a necessidade de retornar a uma loja; basta escanear com a câmera.Sent from my iPhone using Tapatalk Diego Ferraz Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Ferraz Monteiro Postado 13 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2021 Tenho uma linha pré-pago pra utilizar o WhatsApp Business. Consegui ontem realizar a ativação numa loja Vivo sem nenhum problema e o atendente me deu impresso um QR Code pra caso eu resete o iPhone, poder reativar sem a necessidade de retornar a uma loja; basta escanear com a câmera.Sent from my iPhone using TapatalkUma pena que não liberaram para esses planos colocar no Apple Watch. Quem sabe um dia - sonhar não custa nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Ferraz Postado 14 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2021 Claro liberou para contratar o esim pelo site mas é só para planos novos https://meuplanoclaro.com.br/esim Vando Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Hallais Postado 18 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2021 Em 14/03/2021 at 01:06, Gabriel Ferraz disse: Claro liberou para contratar o esim pelo site mas é só para planos novos https://meuplanoclaro.com.br/esim Sim e minha experiência foi horrível. Eu resolvi fazer um eSim pré para minha esposa. Fui no site contratar, preenchi tudo certinho, cobraram do cartão e deu erro. Recebi um email pra finalizar a operação, clicamos fizemos tudo outra vez, cobraram novamente e foi até o final. Recebemos o email do QRCODE e dá erro. Mandei email, demoraram horas pra responder e deram prazo de 72 horas, e o pagamento em duplicidade ainda me pediram extrato do cartão. Em resumo, paguei duas vezes e ainda não consegui habilitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Durigan Postado 18 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2021 Esse site é da Claro mesmo? Pergunto pois segundo o atendimento da Claro pelo telefone, não tem venda de esim online e desconhecem esse site meuplanoclaro.com.br.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vitor Gustavo C Postado 26 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2021 Fui na loja VIVO do Mueller em Joinville, infelizmente a pessoa que ativou o e-sim fez alguma coisa errada pois eu só recebia ligações e não conseguia usar a internet. Voltei na loja e recolocaram o e-sim no celular e funciona tudo 100%. Tenho o Vivo Easy (pré pago). Não me forçaram pós pago nem nada. Foi tudo bem rápido. Apesar do problema da primeira tentativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gusttavomarinho Postado 30 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2021 após realizar a migração para o e-sim da vivo o 4g não funciona mais no iphone xs , plano vivo easy Em 26/03/2021 at 15:54, Vitor Gustavo C disse: Fui na loja VIVO do Mueller em Joinville, infelizmente a pessoa que ativou o e-sim fez alguma coisa errada pois eu só recebia ligações e não conseguia usar a internet. Voltei na loja e recolocaram o e-sim no celular e funciona tudo 100%. Tenho o Vivo Easy (pré pago). Não me forçaram pós pago nem nada. Foi tudo bem rápido. Apesar do problema da primeira tentativa. o seu 4g esta funcionando normal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.