tarlanbrunet Postado 7 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2020 17 minutos atrás, LuizH disse: Caso eu remova meu e-sim posso adicionar novamente com o mesmo QR code ou tenho que comprar outro ? Não, infelizmente só outro. Vando Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jessicabelleboni Postado 7 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2020 Oi pessoal! boa tarde! Venho aqui compartilhar meu relato de ativação do esim na vivo: Ontem (domingo, 06/12/2020) estive em duas lojas da vivo e não consegui fazer a ativação pois me disseram que o sistema tava fora do ar. Fui super mal atendida na loja do canoas shopping, e bem atendida no park shopping canoas, porém em nenhuma das lojas tinha sistema. Resolvi tentar de novo hoje meio dia, em outro lugar (fui na vivo do shopping iguatemi em poa, que é perto de onde eu trabalho) fui muito bem atendida e ativaram o e-sim na hora sem cobrar nada. Tenho plano pós na vivo, não sei se isso faz diferença ou não. Por enquanto tudo tranquilo sem problemas, ja estou usando 2 numeros no meu iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Calmon Postado 7 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2020 10 horas atrás, LuizH disse: Caso eu remova meu e-sim posso adicionar novamente com o mesmo QR code ou tenho que comprar outro ? Não sei se isso varia mas comigo o mesmo QR code funcionou mais de uma vez. Fiz vários testes e consegui excluir e instalar novamente usando o mesmo QR code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2020 Não sei se isso varia mas comigo o mesmo QR code funcionou mais de uma vez. Fiz vários testes e consegui excluir e instalar novamente usando o mesmo QR codeVc chegou a testar com celulsres diferentes ou sempre com o mesmo?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Calmon Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2020 7 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Vc chegou a testar com celulsres diferentes ou sempre com o mesmo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Foi com o mesmo aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 14 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2020 Em 06/04/2019 at 19:53, Overon disse: Nos deixe a par caso você consiga cancelar e ficar com eSim pré pago. Se der certo, faria também. Mas pelos outros comentários, parece que tão embaçando a galera de usar pré pago. Olha eu consegui na loja do Center Norte depois de duas tentativa a primeira estava no claro flex e tive que migrar para o pré, pois estava dando um bug no sistema e não deixava ativar o Esim o colaborador bem atencioso até mostrou na tela a operação e não foi enrolação. Segunda tentativa depois de 48 horas ele falou que no pré pago dava pra ativar em qualquer plano, então disse deixa no pré pago e depois decido, ele o fez e ativou, sem questionar. A linha da claro no Esim uso mais para receber ligação, pois ja tenho a corporativa da vivo no chip. Obs: a intenção era ficar num controle da black friday, porém decidi como citei ja que aceitou ficar no pré pago mesmo kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2020 Foi com o mesmo aparelho. No meu caso eu ja cheguei a formatar o meu celular e restaurar de um backup, e voltou normalmente o e-sim sem precisar do QR Code, não sei como seria para um aparelho novoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Olha eu consegui na loja do Center Norte depois de duas tentativa a primeira estava no claro flex e tive que migrar para o pré, pois estava dando um bug no sistema e não deixava ativar o Esim o colaborador bem atencioso até mostrou na tela a operação e não foi enrolação. Segunda tentativa depois de 48 horas ele falou que no pré pago dava pra ativar em qualquer plano, então disse deixa no pré pago e depois decido, ele o fez e ativou, sem questionar. A linha da claro no Esim uso mais para receber ligação, pois ja tenho a corporativa da vivo no chip. Obs: a intenção era ficar num controle da black friday, porém decidi como citei ja que aceitou ficar no pré pago mesmo kkk.Pelo que eu entendi, a Claro ativa no pré pago, porém eu vi que depende muito do atendente e as vezes da loja, porém a Vivo pelo que eu andei vendo não ativam no pré pago, somente no controle ou pós pagoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 14 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2020 3 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: No meu caso eu ja cheguei a formatar o meu celular e restaurar de um backup, e voltou normalmente o e-sim sem precisar do QR Code, não sei como seria para um aparelho novo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pelo que eu entendi, a Claro ativa no pré pago, porém eu vi que depende muito do atendente e as vezes da loja, porém a Vivo pelo que eu andei vendo não ativam no pré pago, somente no controle ou pós pago Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vivo até o presente apenas no pós pago pessoa física, já tentei com um amigo da loja do center norte ativar um controle ele adiciona, porém não sobe sinal (mesma coisa para pré pago). eu estou feliz desta forma afinal a linha é pai de Santo colocar crédito as vezes pra não sumir kkk. 5 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: No meu caso eu ja cheguei a formatar o meu celular e restaurar de um backup, e voltou normalmente o e-sim sem precisar do QR Code, não sei como seria para um aparelho novo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pelo que eu entendi, a Claro ativa no pré pago, porém eu vi que depende muito do atendente e as vezes da loja, porém a Vivo pelo que eu andei vendo não ativam no pré pago, somente no controle ou pós pago Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 8 horas atrás, Renan Kamiwada disse: Vc chegou a testar com celulsres diferentes ou sempre com o mesmo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Novo aparelho você precisa de um Qr Code novo na claro ao menos, pois este é atrelado ao imei ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 14 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2020 Novo aparelho você precisa de um Qr Code novo na claro ao menos, pois este é atrelado ao imei ativado.Meu conselho é: NÃO HÁ REGRA! No meu caso removi o eSIM sob orientação do atendente da claro que funcionaria com o mesmo QR code e não funcionou. Detalhe que era noite e tive que correr no shopping pra comprar um novo e solicitar nova ativação na loja. Tentei reinstalar no mesmo aparelho na época pois estava dando incompatibilidade com o eSIM da TIM. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 15 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2020 Habilitei hoje em uma linha vivo pré no Iguatemi Ribeirão Preto. Só cheguei lá e disse que queria colocar minha linha pré no esim. Fizeram de boa, sem empurrar plano e sem cobrar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
boni123 Postado 16 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2020 Sou cliente Vivo Easy e NINGUÉM me disse ser possível a ativação do e-sim em clientes Easy e Pré-Pago. Resolvi abrir uma reclamação no consumidor.gov e me retornaram hoje dizendo que realmente existe um problema de sistema quanto à ativação do e-sim para as categorias citadas. Me disseram, ainda, que se alguém tem e-sim sendo Vivo Easy e Vivo Pré, a Vivo não consegue fornecer qualquer tipo de suporte para esses clientes. Enfim, cansei da Vivo. Vou tentar fazer a portabilidade do meu número para a Claro e virar Claro Flex mesmo. Vando Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 16 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2020 3 horas atrás, boni123 disse: Sou cliente Vivo Easy e NINGUÉM me disse ser possível a ativação do e-sim em clientes Easy e Pré-Pago. Resolvi abrir uma reclamação no consumidor.gov e me retornaram hoje dizendo que realmente existe um problema de sistema quanto à ativação do e-sim para as categorias citadas. Me disseram, ainda, que se alguém tem e-sim sendo Vivo Easy e Vivo Pré, a Vivo não consegue fornecer qualquer tipo de suporte para esses clientes. Como eu relatei acima, eu fiz em 5 minutos em uma loja da vivo sendo pré-pago. A moça fez tudo normalmente, sem gambiarras no sistema. Acho que é falta de preparo de quem te respondeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 17 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 (editado) 3 horas atrás, Sonolento disse: Como eu relatei acima, eu fiz em 5 minutos em uma loja da vivo sendo pré-pago. A moça fez tudo normalmente, sem gambiarras no sistema. Acho que é falta de preparo de quem te respondeu mesmo. Bem poderia me informar a loja para meu amigo sem preparo (conhecemos desde pequenos) cobrar como faz??? Quem sabe ela orienta. complemento: vi no post mais pra cima a loja, acabei de printar e meu colega insiste ser impossível amanhã ele vai ligar na loja que você citou e ver como fizeram o procedimento, digo porque ele estava comigo na loja center norte o Esim cadastra no controle e pré mais não sobe sinal, ele tentou, gerente e até o guru que eles chamam. bem eu tenho certeza que me enrolar ele não faz. vamos ver amanhã este rolo kkk. abs valeu Editado 17 de dezembro de 2020 por fabiofsl Complemento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 17 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 Sou cliente Vivo Easy e NINGUÉM me disse ser possível a ativação do e-sim em clientes Easy e Pré-Pago. Resolvi abrir uma reclamação no consumidor.gov e me retornaram hoje dizendo que realmente existe um problema de sistema quanto à ativação do e-sim para as categorias citadas. Me disseram, ainda, que se alguém tem e-sim sendo Vivo Easy e Vivo Pré, a Vivo não consegue fornecer qualquer tipo de suporte para esses clientes. Enfim, cansei da Vivo. Vou tentar fazer a portabilidade do meu número para a Claro e virar Claro Flex mesmo.Também fiz exatamente a mesma reclamação, e recebi ligação de alguém da suposta área técnica, muitíssimo educada por sinal, que me disse haver esse impedimento do sistema mesmo. A solução foi usar o esim da claro e manter o chip físico da vivo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 17 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 (editado) 3 horas atrás, fabiofsl disse: complemento: vi no post mais pra cima a loja, acabei de printar e meu colega insiste ser impossível amanhã ele vai ligar na loja que você citou e ver como fizeram o procedimento, digo porque ele estava comigo na loja center norte o Esim cadastra no controle e pré mais não sobe sinal, ele tentou, gerente e até o guru que eles chamam. A moça fez 90% sozinha, mas um guru ajudou em uma parte que ela emperrou. O sinal apareceu na hora, ela tirou o chip do celular pra testar e eu saí com o aparelho sem ele. Na hora o guru disse que essa possibilidade de esim pra pré começou essa semana e que eu havia sido o primeiro a fazer lá na loja. A única coisa que eles não sabiam era que o SE 2020 tinha opção de esim. Eu tenho um vivo turbo de 19,90 habilitado no esim: https://imgur.com/a/NB66qW5 Editado 17 de dezembro de 2020 por Sonolento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sonolento Postado 17 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 3 horas atrás, fabiofsl disse: a loja para meu amigo sem preparo (conhecemos desde pequenos) Não sei de que amigo você está falando, citei outra mensagem, não a sua, mas a resposta para os outros questionamentos estão acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 17 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 5 horas atrás, Sonolento disse: Não sei de que amigo você está falando, citei outra mensagem, não a sua, mas a resposta para os outros questionamentos estão acima. Ele falou que não existe procedimento para tal feito, porém ele vai ligar hoje e veremos que dá quero ver o circo pegar fogo, afinal assim que conquistamos coisas que as vezes escondem de nós. A noite deixo o feedback deixado por ele, abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
boni123 Postado 17 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 17 horas atrás, Sonolento disse: Como eu relatei acima, eu fiz em 5 minutos em uma loja da vivo sendo pré-pago. A moça fez tudo normalmente, sem gambiarras no sistema. Acho que é falta de preparo de quem te respondeu mesmo. Pode ser falta de preparo sim, porém tentei em mais de 3 lojas de SP, Capital e umas 4 em Campinas, SP e a resposta foi a mesma. Apelei para o consumidor.gov e a resposta foi a mesma também. Acho muito mais válido trocar de operadora, visto que a Vivo pelo jeito não valoriza o cliente de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jessicabelleboni Postado 17 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 (editado) 3 minutos atrás, boni123 disse: Pode ser falta de preparo sim, porém tentei em mais de 3 lojas de SP, Capital e umas 4 em Campinas, SP e a resposta foi a mesma. Apelei para o consumidor.gov e a resposta foi a mesma também. Acho muito mais válido trocar de operadora, visto que a Vivo pelo jeito não valoriza o cliente de qualquer forma. Eu não sei o que houve, mas a vivo piorou MUITO de uns tempos pra cá. Impossível fazer contato, cobranças indevidas, falta de preparo dos atendentes, problemas com compras na loja virtual... Tá complicado, mas é a operadora que tem o melhor sinal na região onde eu moro Editado 17 de dezembro de 2020 por jessicabelleboni Vando Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
boni123 Postado 17 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2020 1 minuto atrás, jessicabelleboni disse: Eu não sei o que houve, mas a vivo piorou MUITO de uns tempos pra cá. Impossível fazer contato, cobranças indevidas, falta de preparo dos atendentes, problemas com compras na loja virtual... Tá complicado, mas é a operadora que tem o melhor sinal na região onde eu moro Sou cliente deles há no mínimo 10 anos, uma pena isso. Segue parte da resposta do analista que me atendeu através da reclamação do consumidor.gov: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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