Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eSim relatem como foi a ativação no Brasil


Posts Recomendados

12 minutos atrás, Vando Araujo disse:

a saúde da bateria do meu esta 100%. Talvez seja por receber um sinal fraco ou por receber mais chamadas como você citou. Vou retirar o chip físico e fazer um teste.

Realmente Vando, o sinal mais fraco força o rádio do celular a transmitir com maior potência o que se traduz em maior consumo de energia, isso é fato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, henriquedoth disse:

 

 

 


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

 

É como o pessoal disse. Não existe um modo de bloquear essa função. Só que nem todos sabem que se pressionar o botao de energia e vol ira desligar o aparelho, muitos ainda acham que o unico modo é o botao de liga e desliga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Vando Araujo disse:

É como o pessoal disse. Não existe um modo de bloquear essa função. Só que nem todos sabem que se pressionar o botao de energia e vol ira desligar o aparelho, muitos ainda acham que o unico modo é o botao de liga e desliga mesmo.

Mas com certeza os vagabundos que roubam ja tem faculdade no IOS... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um plano vivo pós no eSim. Como vou fazer um curso em outro estado e devo passar lá uns 08 meses, liguei para a Vivo pedido para migrar para um pré-pago ou até mesmo o  easy. Fui informado pelo atendente que poderia baixa o APP do Vivo Easy e fazer a migração. Como já tinha visto alguem falando aqui, que tentou fazer isso e deu xabu, relutei em fazer. Ontem a noite resolvi fazer. Não deu outra, o APP ficou em 99%, depois umas 04 horas, apareceu a bela mensagem.  "ISHI, não foi possível fazer a migração. Ligue na Vivo e nada, meu numero nem consta mais na Vivo. Liguei na Ouvidoria, também não foi possível resolver, pois, o numero sumiu dos computadores da Vivo. Pediu 10 dias para a Engenharia resolver. Se resolver.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um plano vivo pós no eSim. Como vou fazer um curso em outro estado e devo passar lá uns 08 meses, liguei para a Vivo pedido para migrar para um pré-pago ou até mesmo o  easy. Fui informado pelo atendente que poderia baixa o APP do Vivo Easy e fazer a migração. Como já tinha visto alguem falando aqui, que tentou fazer isso e deu xabu, relutei em fazer. Ontem a noite resolvi fazer. Não deu outra, o APP ficou em 99%, depois umas 04 horas, apareceu a bela mensagem.  "ISHI, não foi possível fazer a migração. Ligue na Vivo e nada, meu numero nem consta mais na Vivo. Liguei na Ouvidoria, também não foi possível resolver, pois, o numero sumiu dos computadores da Vivo. Pediu 10 dias para a Engenharia resolver. Se resolver.....

Essa aí foi demais viu. Qual estado vc mora e para qual estado está mudando ? Se não resolverem corre no Decon/Procon


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, henriquedoth disse:


Essa aí foi demais viu. Qual estado vc mora e para qual estado está mudando ? Se não resolverem corre no Decon/Procon


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Vou aguardar o prazo, se não resolverem, tomarei as providências. Bahia para Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2019 at 13:04, henriquedoth disse:

Ei galera vou da uma de doido e ativar um plano da vivo pós com o esim só pra tentar passar ele pra pré pago depois. Se não conseguir eu cancelo e ...,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz, fiz com você disse ai. Tinha o  eSim ativado no pós-pago da Vivo. Fiz a migração para o Easy. Deu pau na migração, após o famigerado 99%. Estou com a linha pós-paga cancelada e a pré-paga ativa, porém na funciona. Já tentei de tudo, duas vezes pela Ouvidoria que pediu 5 dias uteis para resolver e até agora nada. No Call center, inumeras ligações, ninguem consegue ativar no celular. Duas vezes na loja própria da Vivo. A supervisora tentou no Sábado passado,  por mais de 1 horas, ligou várias vezes para central da Vivo e nada. Abrir um procedimento lá. Fui na terça-feira, ela tentou por 40 minutos e nada. Ligou para a central e informaram que tava tudo ok, que tinham atualizado os sistemas para compatibilizar a linha cancelada no pós e a ativa no pré. Nada resolvido, ela reabrir o tal procedimento e mandou aguardar por mais 5 dias úteis. Tá osso.... Acho que vou apelar para o Papa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2020 at 14:01, Vando Araujo disse:

Ainda não. Já vi casos de pessoas que " brigaram" muito e conseguiram.

 

Alguma noticia em relação ao plano easy da vivo, conseguindo ativar?

Consegui ativar um chip e-sim da tim, com ddd 21 facilmente no plano pre-pago.

(Fui no shopping da Tijuca, no centro e nao achei.. so consegui na loja da TIM do barra shopping por sinal)

 

Editado por Dhenis Reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dhenis Reis disse:

 

Alguma noticia em relação ao plano easy da vivo, conseguindo ativar?

Consegui ativar um chip e-sim da tim, com ddd 21 facilmente no plano pre-pago.

(Fui no shopping da Tijuca, no centro e nao achei.. so consegui na loja da TIM do barra shopping por sinal)

 

A VIVO ainda não permite a ativação nos planos pre, controle e easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...