Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 4 comprado nos EUA não funciona ECG


Posts Recomendados

Boa noite, comprei um Apple Watch Series 4 (GPS) Modelo A1978 nos EUA na semana passada, porém ao chegar no Brasil e emparelhá-lo com o iPhone, o mesmo fez atualização automática para watchOS 5.2. Não sei essa atualização é responsável ou não, mas o certo é que não consigo ativar o ECG pois ele fala que a minha região não é compatível com o recurso. 

Obs: já mudei a região do iPhone e do App mas não adiantou nada.

Alguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago1606 disse:

Boa noite, comprei um Apple Watch Series 4 (GPS) Modelo A1978 nos EUA na semana passada, porém ao chegar no Brasil e emparelhá-lo com o iPhone, o mesmo fez atualização automática para watchOS 5.2. Não sei essa atualização é responsável ou não, mas o certo é que não consigo ativar o ECG pois ele fala que a minha região não é compatível com o recurso. 

Obs: já mudei a região do iPhone e do App mas não adiantou nada.

Alguém sabe me ajudar?

Não tem jeito fera....por causa da checagem de geo localização que o 12.2 faz...o problema não foi o relogio ter atualizado...e sim o teu telefone ter sido atualizado para o 12.2 antes de ter pareado o relogio...sacou? 

Não adianta mudar a região porque quem vai te dedurar vai ser o aplicativo Saude..

Para o seu watch voltar a fazer so se a Anvisa liberar aqui no Brasil...

Mesmo quem ja use...(o meu caso por exemplo)...se eu tiver que restaurar o iphone...desemparelhar o watch e tiver que fazê-lo novamente vou perder tmb...

Desculpe a noticia + o fato é que voce  não vai mais conseguir ativar enquanto não for liberado para o Brasil

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, já tentei fazer o downgrade para o 12.1.4 que ainda é assinado porém o app do Watch não abre...
caso descubra uma solução, por favor informe.
 
abraco

Fera não vejo como...o watch e o relógio estão com sistemas diferentes. Não vai abrir mesmo. Poderia dar certo se voce tivesse como fazer downgrade no relógio. Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiago1606 disse:

Boa noite, comprei um Apple Watch Series 4 (GPS) Modelo A1978 nos EUA na semana passada, porém ao chegar no Brasil e emparelhá-lo com o iPhone, o mesmo fez atualização automática para watchOS 5.2. Não sei essa atualização é responsável ou não, mas o certo é que não consigo ativar o ECG pois ele fala que a minha região não é compatível com o recurso. 

Obs: já mudei a região do iPhone e do App mas não adiantou nada.

Alguém sabe me ajudar?

Pra quem já tinha habilitado o ECG, consegue continuar usando sem problemas. Pra quem tentou ativar pela primeira vez no watchOS 5.2 a Apple, muito provavelmente, está usando um serviço de localização para não permitir essa ativação. Então, infelizmente, não há nada a ser feito até que o ECG seja liberado no Brasil.

2 horas atrás, Felipe Azevedo disse:

Estou com o mesmo problema, já tentei fazer o downgrade para o 12.1.4 que ainda é assinado porém o app do Watch não abre...

caso descubra uma solução, por favor informe.

 

abraco

Mesmo fazendo downgrade do iOS, o watchOS (que não possui downgrade) vai continuar na versão 5.2. Quando você tentar abrir o app, o iOS vai dizer que precisa estar na última versão (12.2) para funcionar com a versão atual do Watch (5.2.). Não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita explicação pessoal, na real, HOJE, o que precisa ser feito.

1 - Comprar o Apple Watch fabricado nos EUA
2 - Não ativar o AW caso o seu iPhone já estiver sido atualizado para 12.2.
3 - Efetuar o Downgrade do iPhone para versão 12.1.4 antes que a mesma não seja mais assinada pela Apple
4 - Ai sim, efetuar a ativação do Apple Watch (Que estará ainda na versão do watchOS 4)
5 - Verifica se o ECG está funcionando normalmente !!
6 - Depois pode atualizar tanto o iPhone para o iOS 12.2 e o AW para o watchOS 5

Estou certo pessoal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Perfeita explicação pessoal, na real, HOJE, o que precisa ser feito.

1 - Comprar o Apple Watch fabricado nos EUA
2 - Não ativar o AW caso o seu iPhone já estiver sido atualizado para 12.2.
3 - Efetuar o Downgrade do iPhone para versão 12.1.4 antes que a mesma não seja mais assinada pela Apple
4 - Ai sim, efetuar a ativação do Apple Watch (Que estará ainda na versão do watchOS 4)
5 - Verifica se o ECG está funcionando normalmente !!
6 - Depois pode atualizar tanto o iPhone para o iOS 12.2 e o AW para o watchOS 5

Estou certo pessoal???

É bem por aí. Só não tenho certeza quanto ao problema já ser no iOS 12.2. Porque se for, daqui uns dias quanto a Apple bloquear o downgrade pro 12.1.4, aí acabou a festa geral. Quanto ao watchOS, quem comprar um Apple Watch hoje, pode ser que já venha com o 5 (não precisa ser no 4), só que precisa ser qualquer versão antes do 5.2 pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heitor disse:

Quanto ao watchOS, quem comprar um Apple Watch hoje, pode ser que já venha com o 5 (não precisa ser no 4), só que precisa ser qualquer versão antes do 5.2 pra dar certo.

Verdade, não me atentei a isso, na real o watchOS 5.1 já não possui essa atualização que barra de ser feito o ECG aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heitor disse:

É bem por aí. Só não tenho certeza quanto ao problema já ser no iOS 12.2. Porque se for, daqui uns dias quanto a Apple bloquear o downgrade pro 12.1.4, aí acabou a festa geral. Quanto ao watchOS, quem comprar um Apple Watch hoje, pode ser que já venha com o 5 (não precisa ser no 4), só que precisa ser qualquer versão antes do 5.2 pra dar certo.

Vou fazer o downgrade do meu iphone para o 12.1.4 porém meu watch já está no 5.2.  Alguem já fez o dowgrade do watch? É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Verdade, não me atentei a isso, na real o watchOS 5.1 já não possui essa atualização que barra de ser feito o ECG aqui.

Fera...na verdade quem faz essa verificação da localização é o app saude..atualizou o iPhone pra 12.2 ja era...o aplicativo saude vai entregar..

19 minutos atrás, Felipe Azevedo disse:

Vou fazer o downgrade do meu iphone para o 12.1.4 porém meu watch já está no 5.2.  Alguem já fez o dowgrade do watch? É possível?

Downgrade do watch não da Fera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fera...na verdade quem faz essa verificação da localização é o app saude..atualizou o iPhone pra 12.2 ja era...o aplicativo saude vai entregar..

Mesmo você tornando o seu iPhone de Fábrica efetuando downgrade pro iOS 12.1.4 com outro ID??

Rapaz, acho impossível eles chegarem a fazer algum tipo de bloqueio nesse aspecto

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa ativação de localização do Saúde é um gatilho.

Se o Apple Watch é novo, e você volta o teu iOS para a versão 12.1.4 e depois ativá-lo com ele no watchOS 5.1, ele vai possibilitar a ativação do ECG.

Se não, todos os AW que estavam acessando o ECG antes dessa atualização que deu gatilho, não conseguiriam ativar mais o ECG depois que atualizasse o iOS para o 12.2 e o watchOS para o 5.2
OBS: Se realmente foi a versão tanto do iOS como o watchOS que efetuou o gatilho.

Agora se você me disser que são lotes de AW que está sendo feitos que estão internamente obtendo esse "gatilho" independente de versão, ai concordo contigo @FЯΞD

 

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Mesmo você tornando o seu iPhone de Fábrica efetuando downgrade pro iOS 12.1.4 com outro ID??

Rapaz, acho impossível eles chegarem a fazer algum tipo de bloqueio nesse aspecto

Testa ai kkkkk Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FЯΞD disse:

Testa ai kkkkk Abraço 

Se eu tivesse um AW comprado nos EUA aqui comigo agora lacrado, é FATO que eu faria esse teste.

Se alguém ai que comprar o AW puder testar ai .. ficaremos agradecidos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Se eu tivesse um AW comprado nos EUA aqui comigo agora lacrado, é FATO que eu faria esse teste.

Se alguém ai que comprar o AW puder testar ai .. ficaremos agradecidos hehehe

To fazendo o downgrade para o iOS 12.1.4 e vou tentar porém com o AW no 5.2... sei que as chances são minimas porém vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, funcionou! EGC funcionando....

Fiz o downgrade para o ios 12.1.4, mudei a região para o US ,realizei todo a liberação do EGC no Health app. Enquanto está no iOS 12.1.4 e o relógio no 5.2 não será possível utilizado porém como vc ja liberou o ECG no app, ao atualizar novamente para o 12.2 ele estará liberado.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Felipe Azevedo disse:

Senhores, funcionou! EGC funcionando....

Fiz o downgrade para o ios 12.1.4, mudei a região para o US ,realizei todo a liberação do EGC no Health app. Enquanto está no iOS 12.1.4 e o relógio no 5.2 não será possível utilizado porém como vc ja liberou o ECG no app, ao atualizar novamente para o 12.2 ele estará liberado.

Espero ter ajudado.

Então somente fazendo o downgrade do iOS o relógio liberou o ECG???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...