JoãoLukas Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Postado 1 de abril de 2019 Boa noite Quando realizo meu treino uso o exercício “caminhada interna” para a esteira.Quando vou fazer musculação (braco e pernas) estou utilizando “treino HIT”.Qual é o exercício mais indicado para marcar musculação?Voces utilizando o app nativo de exercícios ou um terceiro? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk fredhenriquerj 1
fredhenriquerj Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Postado 1 de abril de 2019 Boa noite Quando realizo meu treino uso o exercício “caminhada interna” para a esteira.Quando vou fazer musculação (braco e pernas) estou utilizando “treino HIT”.Qual é o exercício mais indicado para marcar musculação?Voces utilizando o app nativo de exercícios ou um terceiro? Enviado do meu iPhone usando TapatalkCara eu usava outros mas comprei o smartgym que é muito bom seu está na App Store Ella tem todos os exercícios só vc colocar a ficha da academia dele e pronto marca tudo intervalo caloria e tempo depois vai tudo pro atividade direto , tu pode colocar as medidas da avaliação tudo ...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
André Bittencourt Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Eu também uso o SmartGym, ele é o melhor sem dúvidas
JoãoLukas Postado 2 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Eu também uso o SmartGym, ele é o melhor sem dúvidasJa baixei e cadastrei meu treino!Os dados ele passa automaticamente para o app atividades?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk fredhenriquerj 1
fredhenriquerj Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Ja baixei e cadastrei meu treino!Os dados ele passa automaticamente para o app atividades?Enviado do meu iPhone usando TapatalkVc tem que iniciar no relógio e finalizar o treino o resto ele faz sozinho ...e quando terminar automaticamente vai pro círculos de atividades Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Marcelinho Lopes Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Melhor app é o SmartGym, provavelmente ele personalizou um tipo de exercício que parece mais com a musculação.
JoaoOliveira Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Sobre o SmartGym no Watch, ele pega os movimentos feitos? exemplo levantamento de pesos, ou só faz a estimativa mesmo?
fredhenriquerj Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Sobre o SmartGym no Watch, ele pega os movimentos feitos? exemplo levantamento de pesos, ou só faz a estimativa mesmo?Vc coloca a serie, o número de repetições e a carga, aí ele calcula a caloria os batimentos e a distância ...depois envia tudo pro atividade Enviado do meu iPhone usando TapatalkVc coloca a serie, o número de repetições e a carga, aí ele calcula a caloria os batimentos e a distância ...depois envia tudo pro atividade Enviado do meu iPhone usando TapatalkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoãoLukas Postado 2 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2019 Usei hoje no treino o smartgym! Ótimo app!Obrigado pela recomendação Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora