Postado 23 de fevereiro de 200818 anos comment_7920 dae galera, quais os cuidados essenciais no quesito seguranca do MAC, em 3 aspectos: 1) Airport Extreme + Airport iMac (configurações pra bloquear tudo) 2) Firewall 3) Antivirus + antispyware (considerando emails contendo arquivos anexados e tb sites suspeitos... Sei que talvez considerem uma grande besteira uma pergunta de antivirus no mac, porem para quem migrou recente do ambiente windows parece algo necessario... bom, se puderem me orientar entao, agradeço. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 200818 anos comment_7927 Olha, os cuidados que eu tenho com meu MacBook em relação a isso: nenhum. Não uso firewall, antivirus. Só não coloque seu disco todo (ou alguma pasta importante) como compartilhada. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_8115 mas por exemplo, emails com anexos suspeitos ou mesmo virus, vindos de PCs Windows... ??? Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200818 anos comment_8119 Não pega nada , só relaxa e aproveita... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.